Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
33rd

[Compra] Huawei Ascend G300 vs Nokia Lumia 610

Publicações recomendadas

Boas, como já devem ter visto, ultimamente andam a haver umas promoções muito tentadoras, ainda há pouco tempo estava o samsung galaxy a 50€ + 750 pts, tentei mas nao cheguei a tempo. E hoje reparei em mais 2 telemoveis super baratos, mas como nao ando no "mundo dos telemoveis" e nao compro um há 4 anos estou indeciso entre estes 2:

Nokia Lumia 610, custa 179€, está a 55€ + 700 pts

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71218-1&modelo=Nokia-Lumia-610-Branco&src=CV

Huawei ascend G300, custa 149€, está a 50€ + 625 pts

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71212-1&modelo=Huawei-Ascend-G300-Preto&src=CV

Qual deles o melhor? Ou que mais aconselham? (dado que há telemoveis muito bons mas que partem muito facilmente!)

Ajudem malta, para ver se ainda consigo ir comprar esta noite :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Ace Plus, LG L7 ou Xperia Sola. O ultimo é o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Já utilizei um Huawei e gostei do que vi. Muito bom preço para o que nos oferece!

Compartilhar este post

Link para o post

ia para o huawei. Há um tempo havia um bacano do fórum a vender 1 por 80 euros mas se tiveres os pontos aproveita.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! Acabei mesmo por comprar o Hauwei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! Acabei mesmo por comprar o Hauwei :compinchas:

Fizeste uma boa compra :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pensado em comprar um hauwei tambem visto o meu htc wildfire ter micro estragado e ja se acabou garantia

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Vinham hoje entregar um Ascend a minha casa. Mandei-os dar uma volta porque actualizaram o preço ontem e eu ia pagar o antigo. Mas já encomendei outro e ainda estou a equacionar mais um! :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar comprar um tlm e estou entre esse e o samsung galaxy ace, mas dar quase ou mesmo 150€ por um deles já é puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar comprar um tlm e estou entre esse e o samsung galaxy ace, mas dar quase ou mesmo 150€ por um deles já é puxado.

Ace ja e movel bem antigo nao vale preço que pedem por ele , hardware tambem ja e banstante antigo

Compartilhar este post

Link para o post

Ace ja e movel bem antigo nao vale preço que pedem por ele , hardware tambem ja e banstante antigo

Não sabia. ~Mas este huawei, pelo que vi parece bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. ~Mas este huawei, pelo que vi parece bem porreiro.

Eu comprei e vejo-me é mais atrapalhado nas mensagens, de resto vais aprendendo e isto vale muito a pena :compinchas: por 50€ mais pontos, é de aproveitar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei e vejo-me é mais atrapalhado nas mensagens, de resto vais aprendendo e isto vale muito a pena :compinchas: por 50€ mais pontos, é de aproveitar!

Só posso usar novamente daqui a 3 meses :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

G300 é maquina!! Sempre disse isso mesmo antes de o ter e depois de o ter so fiquei maravilhado... Tudo bem que não é um topo de gama como o Galaxy SIII e por ai, mas em relaçao a qualidade preço é um dos melhores sem duvida. Quem nao quiser gastar muito dinheiro com um telemovel e quer ter um telemovel de gama media compra um G300 :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

E em termos de bateria, acham que dura por quanto tempo a voces? Falo do G300 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E em termos de bateria, acham que dura por quanto tempo a voces? Falo do G300 :compinchas:

Depende do uso que das ao telemovel como é obvio... O que me dei conta no G300 é o que mais gasta bateria é o brilho do ecran... Se usares no max o brilho aumenta drasticamente o consumo de bateria... Eu uso o telemovel com o brilho automatico, mando para ai umas 150sms por dia, jogo para ai uns 30min e uso o wifi por volta de 1h e a bateria dura-me por volta de uns 2 dias. Mas tambem uso uma custom ROM pode ter influencia

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do uso que das ao telemovel como é obvio... O que me dei conta no G300 é o que mais gasta bateria é o brilho do ecran... Se usares no max o brilho aumenta drasticamente o consumo de bateria... Eu uso o telemovel com o brilho automatico, mando para ai umas 150sms por dia, jogo para ai uns 30min e uso o wifi por volta de 1h e a bateria dura-me por volta de uns 2 dias. Mas tambem uso uma custom ROM pode ter influencia

Eu fiz isso agora com o brilho do ecrã, de facto tinha posto no máximo mas agora pus automatico. 2 dias de bateria? Nunca pensei que durasse tanto :celebracao: Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...