Varela Publicado 18 Março 2013 (editado) Boas pessoal. Tenho uma série de coisas anunciadas no OLX para vender. Caso alguém aqui do fórum esteja interessado, por favor contacte-me. (Os valores são negociáveis). :arrow: Bola Adidas Jabulani autografada pelo Hulk: 150€ :arrow: PSP Branca 1ª Geração + Jogo F1 Grand Prix: 100€ :arrow: PlayStation 2 SLIM + 1 Comando: 40€ :arrow: Headphones WESC Pretos e Dourados: 30€ :arrow: Football Manager 2012 (PC): 13€ :arrow: PES 2009 + Trainz Simulator 2009 World Builder Edition (Ambos para PC): 10€ Editado 19 Março 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Março 2013 300e pela bola? :lol: Andei semanas para a ter e de qualquer forma o valor é negociável. Agora com a crise sou forçado a vendê-la... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Março 2013 compreendo o valor sentimental, mas nnc ninguém te vai dar 300€ por uma bola assinada pelo Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Março 2013 compreendo o valor sentimental, mas nnc ninguém te vai dar 300€ por uma bola assinada pelo Hulk. Pois, eu sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 19 Março 2013 Pois, eu sei :lol: Então, porque é que pusestes ese preço? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Março 2013 Lool no verao arranjei uma bola igualzinha a 15€, e o autografo do hulk nao vale assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Março 2013 compreendo o valor sentimental, mas nnc ninguém te vai dar 300€ por uma bola assinada pelo Hulk. Se fosse pelo o Maradona ainda chegava aos 200€. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Março 2013 Lool no verao arranjei uma bola igualzinha a 15€, e o autografo do hulk nao vale assim tanto. Atenção que há vários "níveis" de réplicas. Há as de 20 euros e há as que custam mais de 100 que já têm as costuras térmicas e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Março 2013 Atenção que há vários "níveis" de réplicas. Há as de 20 euros e há as que custam mais de 100 que já têm as costuras térmicas e tudo. A bola é semi oficial. Não tem costuras, mas também não é igual à que eles jogam. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Março 2013 A bola original custa cerca de 60€ no mercado atual, ninguém vai dar por uma réplica inferior á original + autografo 300, 150€.. duvido muito que até cheguem aos 50, para ser sincero. Fica com ela, tem valor sentimental, e se sentes que não vale a pena vender a não ser ao preço que pretendes, não vendas. Também tenho cartas pokémon de quando era miudo a 100€ e não baixei, o valor sentimental conta, mas nesse caso até tem mesmo a ver com a qualidade do produto em si. Agora tu se achas que não deves vender inferior a isso, epá não vendas, guarda-a... pode ser que daqui a uns anos valha muito mais do que pensas. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Março 2013 por 100 euros compro uma psp nova Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Março 2013 A bola é semi oficial. Não tem costuras, mas também não é igual à que eles jogam. So existem 2 tipos de bolas, as que têm estampado Official Match Ball, e as que têm Match Ball Replica. E como o proprio nome diz, umas são as bolas oficiais, que os profissionais utilizam na liga ou nas competições europeias, as outras são as que os Wannabe (como eu) compram para jogarem a peladinha com os amigos e se sentirem os reis do bairro. O facto de ter costuras termicas ou costuras de pontos depende apenas de 2 coisas, do sitio onde foi feita, e da altura em que foi feita, as primeiras replicas que surgiram da jabulani da adidas, vinham com costuras de pontos, porque todos os fabricantes subcontratados estavam a produzir a oficial, cerca de 1 ano depois passaram praticamente todos a produzir as replicas. E apesar de serem praticamente iguais, a oficial e replica na verdade em termos de materiais são muito diferentes, eu pessoalmente considero a replica da jabulani melhor que a oficial, uma vez que sendo mais pesada, é mais facil de controlar, enquanto que a oficial parece uma daquelas bolas muita foleiras que saiam na compra dos cromos da panini, na altura em que a Liga resolveu adoptar a jabulani laranja que toda a gente detestou, e depois abandonou, as bolas oficiais apareceram a rodos nas lojas ao preço da uva mijona, e comprei uma dessas e a bola era simplesmente uma porcaria, de tão leve que era. Custou-me 14,90€ a jabulani oficial laranja, uma replica branca, custava na altura 23,90€. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Março 2013 Não sabia, mas gosto muito mais das que não tem costuras de pontos. Aguentam muito mais tempo e mantém melhor a forma. Comprei a da liga dos campeões da fase de grupos sem costuras de pontos por 30 euros na Decathlon e até agora tem sido uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Março 2013 Eu tenho uma da Champions, oficial, ganha na Luz e vendia-a por 50€ e ninguém a quer. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Março 2013 Eu tenho uma Jabulani laranja oficial que a minha mãe encontrou no trabalho e que ninguém reclamou por ela. Mas vou guardá-la , acredito que será um item de colecção daqui a uns anos. Compartilhar este post Link para o post