Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

[Vendo] Vários (c/ fotos)

Publicações recomendadas

Boas pessoal. Tenho uma série de coisas anunciadas no OLX para vender. Caso alguém aqui do fórum esteja interessado, por favor contacte-me. (Os valores são negociáveis).

:arrow: Bola Adidas Jabulani autografada pelo Hulk: 150€

4363163641x.jpg

4363163642x.jpg

:arrow: PSP Branca 1ª Geração + Jogo F1 Grand Prix: 100€

4363165661x.jpg

4363165662x.jpg

4363165663x.jpg

:arrow: PlayStation 2 SLIM + 1 Comando: 40€

4342450650x.jpg

4342450654x.jpg

4342450655x.jpg

4342450657x.jpg

:arrow: Headphones WESC Pretos e Dourados: 30€

4363164772x.jpg

4363164771x.jpg

:arrow: Football Manager 2012 (PC): 13€

4342451221x.jpg

4342451222x.jpg

4342451223x.jpg

:arrow: PES 2009 + Trainz Simulator 2009 World Builder Edition (Ambos para PC): 10€

4363166311x.jpg

4363166312x.jpg

4363166313x.jpg

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

300e pela bola? :lol:

Andei semanas para a ter e de qualquer forma o valor é negociável. Agora com a crise sou forçado a vendê-la...

Compartilhar este post

Link para o post

compreendo o valor sentimental, mas nnc ninguém te vai dar 300€ por uma bola assinada pelo Hulk.

Pois, eu sei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lool no verao arranjei uma bola igualzinha a 15€, e o autografo do hulk nao vale assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

compreendo o valor sentimental, mas nnc ninguém te vai dar 300€ por uma bola assinada pelo Hulk.

Se fosse pelo o Maradona ainda chegava aos 200€. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lool no verao arranjei uma bola igualzinha a 15€, e o autografo do hulk nao vale assim tanto.

Atenção que há vários "níveis" de réplicas. Há as de 20 euros e há as que custam mais de 100 que já têm as costuras térmicas e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que há vários "níveis" de réplicas. Há as de 20 euros e há as que custam mais de 100 que já têm as costuras térmicas e tudo.

A bola é semi oficial. Não tem costuras, mas também não é igual à que eles jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola original custa cerca de 60€ no mercado atual, ninguém vai dar por uma réplica inferior á original + autografo 300, 150€.. duvido muito que até cheguem aos 50, para ser sincero.

Fica com ela, tem valor sentimental, e se sentes que não vale a pena vender a não ser ao preço que pretendes, não vendas. Também tenho cartas pokémon de quando era miudo a 100€ e não baixei, o valor sentimental conta, mas nesse caso até tem mesmo a ver com a qualidade do produto em si.

Agora tu se achas que não deves vender inferior a isso, epá não vendas, guarda-a... pode ser que daqui a uns anos valha muito mais do que pensas.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola é semi oficial. Não tem costuras, mas também não é igual à que eles jogam.

So existem 2 tipos de bolas, as que têm estampado Official Match Ball, e as que têm Match Ball Replica.

the-match-ball1.jpg

ReplicaJabulani.jpg

E como o proprio nome diz, umas são as bolas oficiais, que os profissionais utilizam na liga ou nas competições europeias, as outras são as que os Wannabe (como eu) compram para jogarem a peladinha com os amigos e se sentirem os reis do bairro.

O facto de ter costuras termicas ou costuras de pontos depende apenas de 2 coisas, do sitio onde foi feita, e da altura em que foi feita, as primeiras replicas que surgiram da jabulani da adidas, vinham com costuras de pontos, porque todos os fabricantes subcontratados estavam a produzir a oficial, cerca de 1 ano depois passaram praticamente todos a produzir as replicas.

E apesar de serem praticamente iguais, a oficial e replica na verdade em termos de materiais são muito diferentes, eu pessoalmente considero a replica da jabulani melhor que a oficial, uma vez que sendo mais pesada, é mais facil de controlar, enquanto que a oficial parece uma daquelas bolas muita foleiras que saiam na compra dos cromos da panini, na altura em que a Liga resolveu adoptar a jabulani laranja que toda a gente detestou, e depois abandonou, as bolas oficiais apareceram a rodos nas lojas ao preço da uva mijona, e comprei uma dessas e a bola era simplesmente uma porcaria, de tão leve que era. Custou-me 14,90€ a jabulani oficial laranja, uma replica branca, custava na altura 23,90€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia, mas gosto muito mais das que não tem costuras de pontos. Aguentam muito mais tempo e mantém melhor a forma. Comprei a da liga dos campeões da fase de grupos sem costuras de pontos por 30 euros na Decathlon e até agora tem sido uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma da Champions, oficial, ganha na Luz e vendia-a por 50€ e ninguém a quer. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma Jabulani laranja oficial que a minha mãe encontrou no trabalho e que ninguém reclamou por ela. Mas vou guardá-la , acredito que será um item de colecção daqui a uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...