Guest Dpitz Publicado 24 Março 2013 Caros Sportinguistas, eu e o Jone Postiga fizemos uma pequena brincadeirinha a partir dos dois debates para as eleições. Isto é suposto ter alguma piada, mas é para todos darem um contributo se possível, até porque nem eu nem o Jone somos das lides do humor. __________ 22:00 - Começa o debate. 22:01 - Bruno de Carvalho interrompe: "antes de começar o debate, gostaria de responder a algo que acho extremamente importante". 22:02 - Carlos Severino queixa-se que não é ouvido. 22:03 - Couceiro diz "transversal" pela primeira vez. 22:04 - Bruno de Carvalho deseja um feliz dia do pai a todos os sportinguistas. 22:05 - Severino diz que se sente excluído por não ser pai. 22:06 - O moderador pergunta a Couceiro o que pensa fazer na parte financeira. 22:06 - Bruno de Carvalho começa a explicar a reestruturação financeira. 22:07 - Couceiro começa por dizer "Todos sabemos que o Sporting atravessa um período difícil" 22:08 - Severino diz que também quer falar. 22:09 - O moderador dá a palavra a Severino. 22:10 - Severino usa o tempo para dizer que os outros falaram mais tempo que ele. 22:11 - Couceiro e Bruno de Carvalho riem-se. 22:12 - Surge o tema do futebol. 22:12 - Severino arruma os papéis. 22:13 - Couceiro diz que "O Sporting está a atravessar uma grande crise" 22:14 - Couceiro olha três vezes para o papel. 22:15 - Couceiro diz "O Sporting está a viver um dos piores momentos da sua história". 22:16 - Bruno de Carvalho explica o projecto de Couceiro. 22:17 - Severino mostra a estrelinha de campeão do ano 99/00. 22:18 - Severino diz "EU JÁ GANHEI!" 22:19 - Couceiro e Bruno de Carvalho riem-se. 22:20 - O moderador questiona Couceiro sobre as modalidades. 22:21 - Couceiro diz que o Sporting está em dificuldades. 22:22 - Severino queixa-se que ainda não foi ouvido. 22:23 - O moderador diz que Severino foi quem mais falou. 22:24 - Couceiro e Bruno de Carvalho riem-se. 22:25 - O moderador questiona José Couceiro sobre a abordagem para a formação. 22:26 - Severino arruma os papéis do Bruno de Carvalho. 22:27 - Couceiro fala sobre a abordagem nas modalidades. 22:28 - Bruno de Carvalho interrompe e diz que não foi isso que se perguntou. 22:29 - José Couceiro chama Bruno de Carvalho de ignorante e acusa-o de não ter passado desportivo. 22:30 - Bruno de Carvalho diz que José Couceiro tem de ter cuidado com a língua. 22:31 - Couceiro: "HELDER, HELDER, ISTO E UMA ACUSAÇÃO GRAVE" 22:32 - Severino ri-se. 22:33 - O moderador questiona Severino sobre o seu método de investimento. 22:34 - Severino fala de Cruift. 22:35 - O moderador repete a pergunta. 22:36 - Severino diz que é o único que apoia os 214 núcleos, as 14 delegaçõesas 50 filiais e a associação de Sportinguistas de Kuala Lumpur composta por um sócio e um periquito. 22:37 - Couceiro e Bruno de Carvalho riem-se. 22:38 - Severino diz para Couceiro parar de rir, porque não tem vocação para nada. 22:39 - Couceiro chama gay a Bruno de Carvalho. 22:40 - Severino aproveita para dizer que todas as secções da sua lista têm um gay. 22:41 - Bruno de Carvalho diz que Couceiro não teve sucesso no Alverca. 22:42 - Couceiro diz que o Sporting está em crise. 22:43 - Severino diz que já foi campeão duas vezes. 22:44 - O moderador ri-se. 22:45 - Severino mostra o cachecol que usou na peladinha dos funcionários do Sporting em 1998. 22:46 - Couceiro chama Severino de ignorante. 22:47 - O moderador pergunta como será a estrutura para o futebol das 3 listas. 22:48 - Bruno de Carvalho diz que terá 3 responsáveis. 22:50 - Severino aproveita o momento e convida 5 ex-jogadores para integrarem o seu projecto. 22:51 - Couceiro pergunta porque é que Bruno de Carvalho não apresenta o terceiro elemento. 22:52 - Bruno de Carvalho pergunta quem são os responsáveis financeiros da lista de Couceiro. 22:53 - Couceiro diz que não tem de revelar nomes. 22:54 - Couceiro diz que já despediu Severino. 22:55 - Severino diz que tem um acordo com a Croift Interneichional. 22:56 - Troca de galhardetes entre os candidatos. 22:57 - O moderador apercebeu-se que é moderador e pede para não se desviarem dos temas. 22:58 - O moderador questiona se os candidatos irão ser remunerados. 22:59 - Bruno de Carvalho diz que sim, porque vai estar no Sporting 24 horas por dia. 23:00 - Couceiro diz que a resposta é absolutamente afirmativa, porque as suas tarefas diárias enquanto presidente eleito do Sporting clube de Portugal lhe ocuparão todas as horas que o dia tem. 23:05 - Severino pede para falarem no izmailov. 23:07 - O moderador pergunta por Izmailov. 23:08 - Severino acusa Couceiro de ter negociado o Izmailov. 23:09 - Couceiro revela, para surpresa de todos, que o Sporting está a atravessar um período difícil. 23:10 - Bruno de Carvalho interrompe. 23:11 - Bruno de Carvalho revela que o seu programa tem 120 medidas. 23:12 - Mensagem final. 23:13 - Bruno de Carvalho fala. 23:14 - Severino fala. 23:15 - Couceiro chora. 23:16 - Acaba o debate. 23:17 - Severino queixa-se que ainda não falou. 23:15 - Severino arruma os papéis do moderador. 00:42 - Couceiro telefona a Ricciardi e pergunta quem é Peyroteo. 01:00 - Bruno de Carvalho acaba de explicar a reestruturação financeira. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Março 2013 22:05 - Severino diz que se sente excluído por não ser pai. 22:40 - Severino aproveita para dizer que todas as secções da sua lista têm um gay. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 24 Março 2013 Muito bom! Quem tiver mais ideias que chute. Acho que se podia falar do Severino sobre o Jesus, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 24 Março 2013 Muito reaista, principalmente a cena da Cruift :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Março 2013 23:16 - Acaba o debate. 23:17 - Severino queixa-se que ainda não falou. :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2013 22:04 - Bruno de Carvalho deseja um feliz dia do pai a todos os sportinguistas. 22:05 - Severino diz que se sente excluído por não ser pai. :lol: 22:45 - Severino mostra o cachecol que usou na peladinha dos funcionários do Sporting em 1998. :lol: tá engraçado. acho que faltou algo do tipo "11:00 Severino pede para falarem de um jogador que tem o mesmo agente que Couceiro; 11:01 O moderador pergunta se o jogador é Izmailov; 11:02 Severino diz que não vai dizer o nome do jogador; 11:03 Severino diz que o moderador está a dizer o nome do jogador" e faltou também aquelas tiradas que o couceiro e o bruno usaram muito do "antes de mais deixe-me responder a X" ou "antes de mais deixe-me acrescentar, porque é importante" tirando isso tá um bom apanhado dos debates :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Março 2013 O Severino é pai, a filha dele era uma das melhores gajas aqui de Loures da "minha altura" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Março 2013 "11:00 Severino pede para falarem de um jogador que tem o mesmo agente que Couceiro; 11:01 O moderador pergunta se o jogador é Izmailov; 11:02 Severino diz que não vai dizer o nome do jogador; 11:03 Severino diz que o moderador está a dizer o nome do jogador" e faltou também aquelas tiradas que o couceiro e o bruno usaram muito do "antes de mais deixe-me responder a X" ou "antes de mais deixe-me acrescentar, porque é importante" tirando isso tá um bom apanhado dos debates :lol: LOL essa como me esqueci :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Março 2013 Ficou a faltar bué cenas :lol: mas tb fizemos isto em 2 dias, prai, foi um bocado em cima do joelho O Severino é pai, a filha dele era uma das melhores gajas aqui de Loures da "minha altura" :mrgreen: :-$ Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Março 2013 11:00 - Bruno de Carvalho pergunta a Severino se já leu todos os projetos. 11:01 - Severino diz que sim, e que gostou tanto deles, que convidou os 2 candidatos a desistirem a seu favor. 11:02 - Bruno de Carvalho e Couceiro riem-se 11:03 - Couceiro diz que explicou de forma muito clara o seu projeto, e que era de rutura com o passado 11:05 - Bruno de Carvalho pergunta quem é o Responsável Financeiro de Couceiro. 11:07 - Couceiro diz que já estão no clube 11:10 - Severino diz que se vai reunir com um banco, e que não revela o nome. 11:11 - O moderador pergunta se é o BES. 11:12 - Severino diz que sim. 11:14 - O moderador pergunta se Jesualdo fica. 11:15 - Bruno de Carvalho diz que sim, explicando que ia expôr o seu projeto ao treinador. 11:19 - Severino quer falar. 11:20 - O moderador diz que o tempo de Severino acabou. 11:21 - Severino diz que foi graças a ele próprio que a equipa empatou com o Porto, e que, devido à sua intervenção, Jesualdo já elogiava os jogadores. 11:25 - O moderador diz que o Severino não respondeu à pergunta 11:27 - Severino diz que o Croifte tem um treinador preferido, mas não o vai revelar 11:30 - O moderador pergunta se é Jorge Jesus 11:32 - Severino diz que sim, adiantando ainda que o Jesus tinha o penteado do Croifte, e gostava muito do Croifte 11:35 - Couceiro diz que participa na vida do clube. 11:36 - Bruno de Carvalho afirma que é o único dos 3 que vai às Assembleias Gerais. 11:38 - Couceiro diz que é mentira. 11:40 - Bruno de Carvalho diz que não viu Couceiro na última AG. 11:41 - Couceiro diz que não esteve lá. 11:43 - O moderador pergunta aos candidatos quem vai ser o presidente. 11:44 - Severino diz que vai ser o Croifte. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2013 11:36 - Bruno de Carvalho afirma que é o único dos 3 que vai às Assembleias Gerais. 11:38 - Couceiro diz que é mentira. 11:40 - Bruno de Carvalho diz que não viu Couceiro na última AG. 11:41 - Couceiro diz que não esteve lá. It's funny cuz it's true :lol: Compartilhar este post Link para o post