Arnold Publicado 12 Abril 2016 a mixtape do anthony scott também está do crl. after 1 2 inn atlanta, está no soundcloud vi que ele tinha 5k views ai e pensei em falar com o gajo, vou ao sc e tem 600k, ca p*ta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Abril 2016 http://www.hotnewhiphop.com/meet-they-mysterious-randb-duo-news.21048.html boa leitura, não conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Abril 2016 na altura lembro-me q foi muito postado aqui e ultimamente voltei a ouvir, o primeiro album do the weeknd é qualquer coisa de espetacular. p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Abril 2016 vou ter novidades neste genero tb num futuro proximo comecei e em pouco mais de 2 semanas já está on hold lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Maio 2016 Majid Jordan + o novo signee da OVO Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2016 O novo de JMSN está bastante porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Maio 2016 (editado) o álbum do jmsn tinha tudo para estar perfeito. mas não está. :| muito timberlakeish, não é o meu tipo de rnb. tens uns quantos sonoros though é rnb de branco no fundo :lol: Editado 10 Maio 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2016 Para mim, está no ponto. E eu até nem sou apreciador de Justin Timberlake, longe disso. É quase a única cena que tenho ouvido nos últimos dias. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2016 Junto com a One Dance, é uma das minhas apostas para hit deste Verão. Que malha. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Maio 2016 (editado) bom sonoro. '5 steps to become the new erykah badu..' o primeiro está dado :D Editado 17 Maio 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2016 não sei quão adequado é a este tópico, mas novo som da SZA: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Maio 2016 comecei e em pouco mais de 2 semanas já está on hold lol passou 1 mês e pouco e acho que não vai a lado nenhum em especial. se me souberem dizer artistas portugueses do gênero que não façam rnb de 2009 agradecia pq pode dar para mandar algumas produções que vou fazendo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2016 Veecious. E como extra tem um corpo divinal. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Maio 2016 A Veecious já conheço e tenho o link para chegar a ela, por acaso foi a primeira que me lembrei. E concordo a 100% contigo, ainda é melhor ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 1 Junho 2016 Curtem Maxwell? É uma grande referência no género e está de volta: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Junho 2016 o tory lanez a dar uma de drake Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2016 tory from the six you hatin on him lord knowssss~ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Junho 2016 sei que e antigo mas curto milhoes Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Junho 2016 (editado) Sy Ari Da Kid - B4 The Heartbreak mesmo ao estilo do teu mellow, oh perep. das melhores cenas de 2016, para já o novo do gallant desiludiu-me um bocado e ainda tenho de dar nova chance ao novo da ngaiire Editado 17 Junho 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Junho 2016 Ui que tesudiceeee Compartilhar este post Link para o post