Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Começando pela taça e vendo o sorteio dos quartos acredito que tens todas as chances de avançar até à meia-final e posteriormente até à final se evitares as equipas do primeiro e 3º jogo. No campeonato o nível manteve-se e está cada vez mais perto a subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a cumprir todos os objectivos, vais conseguir o título, a vantagem já é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande forma no campeonato, e esses dois empates não beliscam o trajecto nem a vantagem confortável que tens :) O titulo está perto :p

Na Taça continuas bem e a ultrapassar todos os obstáculos, tens ai uma boa oportunidade de chegares às meias finais :)

a caminha da serie A e na taca acredito numa gracinha :compinchas:

Começando pela taça e vendo o sorteio dos quartos acredito que tens todas as chances de avançar até à meia-final e posteriormente até à final se evitares as equipas do primeiro e 3º jogo. No campeonato o nível manteve-se e está cada vez mais perto a subida.

Continua controlado o campeonato e continuas rumo ao objectivo conquista da Taça :compinchas:

Estás a cumprir todos os objectivos, vais conseguir o título, a vantagem já é boa.

@Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

BRASILEIR_O_S_RIE_B.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Mais um mês passou na nossa busca pela Serie B do Brasil, mais uma mês bastante positivo onde apenas foi manchado pela derrota frente ao Fortaleza, um jogo bastante fraco da nossa parte que aliado ao azar que tiveste no lance do golo fez-nos perder 3 pontos, mas nem foi muito grave, durante este mês conseguimos aumentar a nossa vantagem de 8 para 14 pontos relativamente ao 2º lugar e estamos quase garantidos a jogarmos assim como futuros vencedores da Serie B do Brasil.

De facto não temos dado a minima chance para os adversários e somos bons de mais para estarmos aqui, e nota-se claramente a diferença de qualidade da nossa equipa para as restantes que mesmo quando não estamos bem acabamos sempre por marcar e ganhar os jogos.

Eu não quero deitar foguetes antes da festa mas que isto está fácil lá isso está e também em muito se deve ao trabalho desenvolvido por mim e pelo minha equipa técnica que me tem ajudado imenso para este sucesso.

Durante este mês comecei tambem a jogar mais com os miudos, queria testar se podia contar com eles ou não, é lógico que nao os utilizei em peso, fui colocando-os em jogo para que eu podesse avaliar se caso houvesse um surto de lesões se podia contra com eles para ter resultados imediatos e penso que de facto fui bem feliz com os jogadores que consegui ter à minha disposição, tenho miudos muito valiosos e este palmeiras se for inteligente à minha saída pode ter aqui uma grandiosa futura equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que neste momento só algo de muito anormal te tira o título , estas com uma vantagem enorme sobre o 2º e mesmo que perdesses todos jogos , coisa impossível , eles também iam perder pontos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com a inserção de putos na equipa, os resultados continuaram aparecer e estás sem dúvida num patamar de equipa e Série A. Quanto à taça, novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Serie B foi de brincadeirinha para a tua equipa...muito bem em todas as competições!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau essa derrota com o Fortaleza, inesperado, no entanto continuas a dominar tranquilamente o campeonato e já é mais cumprir calendário do qu eoutra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O passeio no Brasileirão continua :) Uma vantagem que te permite gerir a equipa e encarar com calma a competição :)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que neste momento só algo de muito anormal te tira o título , estas com uma vantagem enorme sobre o 2º e mesmo que perdesses todos jogos , coisa impossível , eles também iam perder pontos :compinchas:

Tambem partilho da tua opiniao :)

Mesmo com a inserção de putos na equipa, os resultados continuaram aparecer e estás sem dúvida num patamar de equipa e Série A. Quanto à taça, novidades?

Só nos próximos meses, este não houve competição

Esse Serie B foi de brincadeirinha para a tua equipa...muito bem em todas as competições!

Obrigado :)

Muito mau essa derrota com o Fortaleza, inesperado, no entanto continuas a dominar tranquilamente o campeonato e já é mais cumprir calendário do qu eoutra coisa.

Tambem concordo, este campeonato foi muito facil mesmo :/

demasiado forte para a serie B. mereces mais e melhor

Quero agora é ir para uma equipa que lute pela Champions com a dificuldade que estou permitido a enfrentar, relembro.... 2 estrelas e 1\2.

O passeio no Brasileirão continua :) Uma vantagem que te permite gerir a equipa e encarar com calma a competição :)

Estou a dar prioridade à Taça do Brasil, o campeonato está quase certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

BRASILEIR_O_S_RIE_B.jpg

festejo.jpg

Resultados:

image.png

image.png

image.png

Jogador do Ano:

jogador_do_ano.png

Jovem Jogador do Ano e Jogador Revelação do Ano:

jogador_revela_o.png

copa_brasil.jpg

Quartos de Final:

image.png

image.png

Meias Finais:

image.png

image.png

image.png

Final:

image.png

image.png

1340363719_portugals_soccer_fans_watch_euro_2012.jpg

image.png

Resultados:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Antes de mais quero dizer-vos o quanto estou contento pela minha aventura pelo Brasil ter corrido da melhor maneira possível, vim com um objetivo na cabeça e consegui alcança-lo com mais sucesso do que esperava.

No campeonato, esperava ganhar mas não com a margem que consegui, fizemos um campeonato extremamente positivo, sólido e atraente, foi uma época memorável para este clube cuja massa associativa merece todo o respeito do mundo.

Com este campeonato tão perfeito conseguimos ser campeões ainda faltavam bastantes jogos para terminar o campeonato e isso permitiu-nos centrar atenções para a Taça do Brasil, competição que sonho ganha-la com esta equipa, e com a moral que estamos neste momento sentimos que podemos ganhar a qualquer um, de modo que juntar a Taça do Brasil ao campeonato seria algo excepcional, no entanto algo muito complicado, visto que vamos jogar contra as melhores equipas do Brasil, como São Paulo ou Santos ou até mesmo Corinthians.

Felizmente conseguimos evitar todos esses tubarões e só mesmo na final é que nao podemos evitar um tubarão e logo quem....São Paulo, só a melhor equipa da América do Sul e que tem uma equipa de meter inveja a qualquer um.

Para lá chegarmos ainda enfrentamos equipas de bastante respeito, como o Náutico que representou um grande teste para nós, apesar do resultado da eliminatória ser esclarecedor, e o Figueirense que apesar de ter sido humilhado também nos meteu bastante respeito.

Na final fizemos o que nos foi possível e de facto melhor era quase impossivel frente a um São Paulo brutal, uma equipa temível e que foi Bi-Campeã da Copa Brasil, mas como disse suaram imenso para nos derrotar e a prova disso foi o resultado tangencial dos dois jogos.

Com esta época terminada e com o meu objetivo cumprido, vejo-me noutras paragens, vou agora procurar um clube que me dê mais garantias de Champions, mesmo que quisesse não podia continuar devido às regras que estabeleci e vou agora, que tenho muito mais reputação, procurar um clube que me dê a possibilidade de competir por uma Champions.

Nos entre tantos, apareceu uma proposta, depois de me sagrar campeão pelo Palmeiras, que eu não podia rejeitar por nada, falamos simplesmente do meu País que não poderia levar com um não na cara, foi uma proposta caída do céu numa altura em que pouco ou nada mostrei no mundo do futebol mas que me deixou louco de alegria.

Portugal neste momento tem uma grande seleção, com uma defesa brutal e um meio campo e ataque muito bons, e para já nos dois jogos que fiz estivemos muito bem, a juntar aos bons jogos que o anterior selecionador Jorge Jesus vinha feito.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Sao Paulo outra vez :cadeirada:

excelente na serie B e boa sorte com Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita tranquilidade confirmaste o titulo de campeão com 19 pontos de avanço :)

O desafio era a Copa do Brasil, onde estiveste muito solido até à final. Na final o adversario era de peso, e acabou por ser mais do que aquilo que conseguias aguentar :p Mesmo assim foste um digno vencido :)

Boa sorte no novo projecto :compinchas: Queremos Portugal em grande no Mundial :p

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHHHH que pena essa final... Era perfeito juntar essa taça ao campeonato :)

E essa selecção ah? Há por aí novo Cristiano Ronaldo? :compinchas:

Grande percurso, vamos ver se te aparece algum projecto aliciante, eles que abram os olhinhos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da Série B. Não tiveste grandes dificuldades e foste um justo vencedor. Na taça mais uma vez o São Paulo foi o carrasco e os adeptos não devem estar nada contentes.

Quanto à selecção é sempre um proposta impossível de recusar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sao Paulo outra vez :cadeirada:

excelente na serie B e boa sorte com Portugal

Muito obrigado :)

Com muita tranquilidade confirmaste o titulo de campeão com 19 pontos de avanço :)

O desafio era a Copa do Brasil, onde estiveste muito solido até à final. Na final o adversario era de peso, e acabou por ser mais do que aquilo que conseguias aguentar :p Mesmo assim foste um digno vencido :)

Boa sorte no novo projecto :compinchas: Queremos Portugal em grande no Mundial :p

Obrigado :compinchas:

AHHHHHH que pena essa final... Era perfeito juntar essa taça ao campeonato :)

E essa selecção ah? Há por aí novo Cristiano Ronaldo? :compinchas:

Grande percurso, vamos ver se te aparece algum projecto aliciante, eles que abram os olhinhos... ;)

Temos dois jogadores muitissimo bons, ha muitos mas estes dois...

image.png

image.png

Parabéns pela conquista da Série B. Não tiveste grandes dificuldades e foste um justo vencedor. Na taça mais uma vez o São Paulo foi o carrasco e os adeptos não devem estar nada contentes.

Quanto à selecção é sempre um proposta impossível de recusar.

Nem duvides, mal soube, nem pensei no caso.

Tranquilidade para o assalto a voos mais altos agora!

Quero atacar uma Champions agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

bandeirachina.jpg

Shandong_Luneng.png

@Shandeng Luneng

amigaveis.jpg

Resultados:

image.png

Detalhes do Clube:

image.png

Finanças:

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Expectativas:

image.png

Comentário Geral:

Não demorou muito até eu encontrar um projeto que de facto me lançasse no meu real objetivo de vencer as 6 Champions Leagues, encontrei um clube onde me é permitido lutar pelo campeonato e lutar por uma Champions, tive a sorte deste clube ter ganho a Taça da China o ano passado o que lhe deu direito a jogar na Champions League do ano em que entrei.

Entrei também no período de férias o que me permitiu ver os jogadores que a equipa tinha, ver como estava o clube a nível financeiro e essencialmente preparar a equipa a nível de plantel para a época que vai entrar.

Tentei ao máximo encontrar jogadores para melhorar este plantel e renovar este plantel que é algo para o velho, tem muita qualidade é certo mas também é muito velho e tenho que começar a pensar no clube para o futuro e não para o agora.

Em termos de amigáveis, o estágio foi feito em Portugal e não, não foi escolhido por mim, apenas fui informado nem questionado sobre o local de estágio, estágio que foi muito positivo e segundo o adjunto o plantel melhorou os níveis de amizade uns com os outros, para além de termos tido resultado positivos, o que contribuiu imenso para o aumento da moral do grupo.

O ultimo jogo foi já em território chinês onde goleamos um frágil equipa do 3º escalão por expressivos 10-1, resultado que colocou a moral em excelente de todos, fator muito importante para enfrentarmos o Guanghzou na SuperTaça que se aproxima.

Este clube de facto foi um achado, tem capacidade financeira para eu me poder mexer como quiser, tem infraestruturas muito boas, tem bom staff, está na Champions e luta pelo campeonato, melhor só mesmo se o campeonato fosse de 2 estrelas e 1\2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha dito para os clubes abrirem os olhos... E é coisa que o teu presidente n deve fazer muito bem... :p

Força aí na China, boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma grande temporada no Palmeiras estiveste em grande vencendo o campeonato e subindo de divisão de forma clara.

Na taça foste infeliz enfrentaste uma grande equipa o super São Paulo.

Agora na China tens tudo para ser campeão e vencer a Champions esse clube da te todas as condições para grandes feitos.

E na selecção só quero vitórias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma boa equipa! Aquele central da selecção também saiu no meu jogo, mas não está tão bom. :mrgreen:

Mas é igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...