UnReal Publicado 28 Março 2013 :( até porque se tivesse gostos e comentários, eu era notificado seu dumb bitch Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2013 até porque se tivesse gostos e comentários, eu era notificado seu dumb bitch se tivesses no facebook nao me tinhas perguntado, dumb bitch Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2013 (editado) cmportugalpt: Que estrondeira, fazes bicos oh belhota? (@estrondeira live on http://t.co/NJ6oGit99N) epa quem foi o atrasado mental? Se vem alguém fazer aqui queixa lol Editado 28 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2013 cmportugalpt: Que estrondeira, fazes bicos oh belhota? (@estrondeira live on http://t.co/NJ6oGit99N) o troll que faltava. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2013 até tou admirado de não ter acontecido antes :lol: aliás, já houve malta a dar montes de bandeira lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2013 vou jantar logo à noite é mais estroncava a conassa às duas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Março 2013 Uma coisa e fazer perguntas daqui sem grande sentido e passa tudo, agora vem este :lol: A Mafalda é bem jeitosa para os seus 16/17 anos. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Março 2013 tenho o twitter cheio de porcarias disto Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Março 2013 E a Viviana fofa que f*de :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2013 Foi fixe. E perdi a conta às horas que estas ficaram a dar trela aqui à malta. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Março 2013 Foi um bom entretenimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 (editado) vou jantar logo à noite é mais estroncava a conassa às duas x2, e só tem menos 1 ano que eu aquela Mafalda. Se bem que a Viviana era mais bonita Fds, passei tanto tempo nisto :lol: Editado 28 Março 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 Aquela Joana de ontem acho que vai fazer live hoje outra vez :- Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Março 2013 Aquela Joana de ontem acho que vai fazer live hoje outra vez :- eu vou pro gemini, se ela ficar on, avisem, que eu subo e junto-me a ela! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 eu vou pro gemini, se ela ficar on, avisem, que eu subo e junto-me a ela! :mrgreen: Não ficas mal acompanhado não senhor, mas se ela estivesse com aquela mulatinha que costuma andar, até me juntava a vocês! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post