JRasecRC Publicado 28 Março 2013 boas pessoal é o seguinte, apesar de o pc fixo ter uns stats medianos, não "rola" com muita velocidade jogos tipo fm ( neste caso nem escolhi muitas ligas, cerca de 8 ) e até no minecraft se torna lento, queria que me ajudassem.. deixo aqui alguns stats do computador: Uploaded with ImageShack.us caso precisem de mais alguma coisa digam que eu coloco aqui ... eu penso que precise de mudar o processador ... mas eu sou muito leigo nestas matérias, aguardo opiniões. obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 28 Março 2013 mas se for a peças o que aconselhas mudar , motherboard e processador? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Março 2013 boas pessoal é o seguinte, apesar de o pc fixo ter uns stats medianos, não "rola" com muita velocidade jogos tipo fm ( neste caso nem escolhi muitas ligas, cerca de 8 ) e até no minecraft se torna lento, queria que me ajudassem.. deixo aqui alguns stats do computador: Uploaded with ImageShack.us caso precisem de mais alguma coisa digam que eu coloco aqui ... eu penso que precise de mudar o processador ... mas eu sou muito leigo nestas matérias, aguardo opiniões. obrigado desde já :compinchas: Usaste algum programa para te dizer essas informações todas? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 29 Março 2013 Usaste algum programa para te dizer essas informações todas? :confuso: sim usei o speedfan :compinchas: A mudares a board, para um processador mais recente tambem tens que mudar as rams, para umas mais recentes, e a gráfica tens que ver se é compativel, se preferires a peças, por uns 500€ arranjas um com grande processador e boa ram já, depende muito de quanto querias gastar ;) pois é normal ter que mudar tudo ou quase tudo .. obrigado pela ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post