Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JRasecRC

[Ajuda] Opinião para upgrade

Publicações recomendadas

boas pessoal

é o seguinte, apesar de o pc fixo ter uns stats medianos, não "rola" com muita velocidade jogos tipo fm ( neste caso nem escolhi muitas ligas, cerca de 8 ) e até no minecraft se torna lento, queria que me ajudassem..

deixo aqui alguns stats do computador:

sdedff.png

Uploaded with ImageShack.us

caso precisem de mais alguma coisa digam que eu coloco aqui ... eu penso que precise de mudar o processador ... mas eu sou muito leigo nestas matérias, aguardo opiniões.

obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal

é o seguinte, apesar de o pc fixo ter uns stats medianos, não "rola" com muita velocidade jogos tipo fm ( neste caso nem escolhi muitas ligas, cerca de 8 ) e até no minecraft se torna lento, queria que me ajudassem..

deixo aqui alguns stats do computador:

sdedff.png

Uploaded with ImageShack.us

caso precisem de mais alguma coisa digam que eu coloco aqui ... eu penso que precise de mudar o processador ... mas eu sou muito leigo nestas matérias, aguardo opiniões.

obrigado desde já :compinchas:

Usaste algum programa para te dizer essas informações todas? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Usaste algum programa para te dizer essas informações todas? :confuso:

sim usei o speedfan :compinchas:

A mudares a board, para um processador mais recente tambem tens que mudar as rams, para umas mais recentes, e a gráfica tens que ver se é compativel, se preferires a peças, por uns 500€ arranjas um com grande processador e boa ram já, depende muito de quanto querias gastar ;)

pois é normal ter que mudar tudo ou quase tudo ..

obrigado pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sim usei o speedfan :compinchas:

pois é normal ter que mudar tudo ou quase tudo ..

obrigado pela ajuda :compinchas:

Um programa que mede a temperatura?

Compartilhar este post