Ir para conteúdo
Mica

[Guia] Hardware

Publicações recomendadas

Bom dia.

Preciso de comprar uma multifunções caseira. Preciso de imprimir algumas coisas (nada de exagerado) por mês, frente e verso e de digitalizar. Prefiro tudo o que seja soluções com poucos fios, que se ligue por wi-fi ou qualquer outro mecanismo que não seja um cabo.

Queria gastar até 150 Euros ou assim e dava-me jeito que estivesse disponível em loja ou amazon.es para ver se chega segunda ou terça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 39 minutos:

Bom dia.

Preciso de comprar uma multifunções caseira. Preciso de imprimir algumas coisas (nada de exagerado) por mês, frente e verso e de digitalizar. Prefiro tudo o que seja soluções com poucos fios, que se ligue por wi-fi ou qualquer outro mecanismo que não seja um cabo.

Queria gastar até 150 Euros ou assim e dava-me jeito que estivesse disponível em loja ou amazon.es para ver se chega segunda ou terça.

https://www.fnac.pt/Impressora-Jacto-Tinta-Epson-WorkForce-WF-2830DWF-Impressora-Impressora-Jacto-de-Tinta/a7360854?gclid=EAIaIQobChMIp5_r-rCH7wIVievtCh3rcgj4EAQYASABEgIx7PD_BwE&gclsrc=aw.ds

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Malucos do hardware, preciso da vossa sugestão. Quero meter uns sleeved cables na minha build, não ando a conseguir lidar com aquele cabo atx de 24 pin, coisa mais feia.

A build é maioritariamente preta e cinzenta, apenas com iluminação na gráfica e um vermelho fixo na mobo MSI. Estou a pensar deixar a gráfica com iluminação branca ou em tons de vermelho para combinar com a motherboard, já que a luz desta não dá para mudar ou retirar, infelizmente.

Estou na dúvida entre preto e cinzentopreto,  branco e cinzento ou branco. Com essa ordem de preferência. Thoughts? 

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...