Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[Snooker] World Championship 2013

Publicações recomendadas

Vou fazer uma pequena análise do que acho que irá acontecer e dos meus favoritos para vencer, não sou nenhum expert mas tento ver sempre que posso :mrgreen:

Para mim os favoritos máximos são o Selby e o Robertson, com tendência a ser o primeiro a vencer, porque apesar de me parecer que o australiano está em melhor forma que qualquer um o estilo de jogo mais "frio" do Selby parece-me levar vantagem sobre o estilo atacante do australiano, se se encontrarem na final, como eu acho que irá acontecer.

Na linha debaixo vêm Trump, Murphy e, dependendo da forma, Higgins. O Trump desde que chegou ao nº1 do ranking que me parece vir a descer de rendimento, mas acho que é o "outsider" mais forte para fazer concorrência à dupla Selby-Robertson. O Murphy é daqueles jogadores que por quem eu torço sempre, ainda me lembro no ano passado numa final Murphy-Selby onde este vai a dizer ao árbitro que tinha tocado numa bola com o braço, o que demonstra o fair-play que há no snooker. Acho que conseguirá chegar às meias-finais, mais que isso dúvido. Sobre o Higgins, não curto mesmo nada dele, não sei explicar porquê, mas é daqueles por quem eu torço sempre contra. :mrgreen:

O'Sullivan é uma grande incógnita para mim, e prefiro não falar sobre o Allen e o Maguire porque não conheço muito deles :mrgreen:

Sobre o que eu gostaria que acontecesse, gostaria de ver uma grande prestação do puto Lisowski, gostei muito de o ver jogar contra o Trump no último torneio da China. Gostava que o O'Sullivan chegasse o mais longe possível e acima de tudo que o Robertson ganhe, por ser o meu jogador favorito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, finalmente :D

Edit: Já lá mora a primeira, uma entrada de 82 com a bola de jogo a ser uma bola longa :prayer:

Vamo lá!

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

O'Sullivan 7-2 Campbell

Excelente, Rocket! Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora o outro jogo que também já teve 1ª sessão, Walden 8-1 Holt.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaun Murphy 5-3 Martin Gould

Barry Hawkins 6-3 Jack Lisowski

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo <3

Fez agora uma entrada de 102 pontos... 8-2 8)

Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Mark Williams fora do torneio... Perdeu 10-6 contra o White

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisowski está a acusar, e muito, a pressão de estar no grande palco...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quando joga o Robertson?

Dia 24 às 14.30 e dia 25 às 13h.

O Ebdon recuperou os 4 jogos de desvantagem que trazia da primeira sessão.

6-6

Compartilhar este post

Link para o post

Com Ebdon na mesa seria de prever... Terminaram a sessão com 8-6 a favor do Dott.

Compartilhar este post

Link para o post

John Higgins fora do torneio. Perdeu 10-6 contra Mark Davis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...