Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyzer Soze

[FM2013] TÁCTICA KS451 [PATCH 13.3.3]

Publicações recomendadas

Ja saquei a tatica. Mas foi noutro PC. O anti-virus do portatil deve estar a bloquear o site de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, o importante é que haja coerência nas instruções. A filosofia é ao jeito de cada um :-)

Se quiseres vê isso dos avançados, comigo ficam colados uns aos outros mas pode ser que contigo não aconteça. Os movimentos preferidos podem ter influência nestes posicionamentos.

Como sabes, eu no jogo largo tenho como normal. Ou seja deixo ao critério do jogador para decidir de vem para dentro ou se joga junto à linha. Penso que está é a melhor opção para quando tens jogadores com um alto atributo de "decisão", o que é o caso da minha equipa.

Não noto, particularmente o jogo a afunilar muito, mas também nenhum dos meus extremos tem como movimento preferido "cortar para dentro". De qualquer maneira uma coisa que eu noto também é que nesta ultima versão do motor de jogo, os extremos jogam mais por dentro do que antigamente (em que estavam sempre encostados à linha e a fazer cruzamentos).

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes, eu no jogo largo tenho como normal. Ou seja deixo ao critério do jogador para decidir de vem para dentro ou se joga junto à linha. Penso que está é a melhor opção para quando tens jogadores com um alto atributo de "decisão", o que é o caso da minha equipa.

Não noto, particularmente o jogo a afunilar muito, mas também nenhum dos meus extremos tem como movimento preferido "cortar para dentro". De qualquer maneira uma coisa que eu noto também é que nesta ultima versão do motor de jogo, os extremos jogam mais por dentro do que antigamente (em que estavam sempre encostados à linha e a fazer cruzamentos).

Estes gajos e as actualizações deles :cadeirada: anda um gajo constantemente a montar e a desmontar as tácticas

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o primeiro jogo do campeonato.

Benfica 0 - 3 Maritimo :facepalm:

Vamos la ver como corre os proximos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

podes dizer-me o teu XI base?

Esse jogo foi particular, ou foi o primeiro jogo oficial?

Deixaste a equipa habituar-se à tactica?

É que sinceramente, chegar aqui e dizer que perdeste o primeiro jogo 3-0... é demasiado vago.

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

8 Jogos 6 Vitorias e 2 Empates.

É este o meu registo ate agora em Belem.

Compartilhar este post

Link para o post

8 Jogos 6 Vitorias e 2 Empates.

É este o meu registo ate agora em Belem.

Porreiro! :)

Tens gostado do futebol que vês no motor 3D (ou 2D)?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o primeiro post e fiquei confuso com o seguinte "O construtor de jogo (que joga no lado direito), irá compensar um pouco as constantes subidas do médio ofensivo do meio campo, ajudando a equilibrar." Isto ñ está errado? ñ t enganaste? O construtor de jogo ñ é o MC esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o primeiro post e fiquei confuso com o seguinte "O construtor de jogo (que joga no lado direito), irá compensar um pouco as constantes subidas do médio ofensivo do meio campo, ajudando a equilibrar." Isto ñ está errado? ñ t enganaste? O construtor de jogo ñ é o MC esquerdo?

Não. Existem dois construtores de jogo. Um que joga no meio campo, e outro que joga na posição de extremo direito.

Nesse texto que tu falas, eu estou-me a referir ao construtor de jogo que joga na posição de extremo direito. Ele vai compensar um pouco as subidas do médio centro ofensivo (o que tem a função de ataque).

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro! :)

Tens gostado do futebol que vês no motor 3D (ou 2D)?

Sim, uns jogos mais dominadores e outros mais eficazes.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu belem entrou numa seria de 4 derrotas consecutivas, mudei a tactica e começou a ganhar outra vez.

Chegou-te a acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, nunca me aconteceu.

O máximo de derrotas consecutivas que tive foram duas. Mas também jogo com o Benfica.

Nessas derrotas, foste dominado ou dominaste mas não conseguiste marcar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem primeiro jogo que fiz na pré epoca dei 10 a zero :-) Gosyei bastante do que vi no 3d... Vamos ver o que s segue e quando acabar a pré epoca comento.. Estou a jogar com FCP na 2da temporada :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, nunca me aconteceu.

O máximo de derrotas consecutivas que tive foram duas. Mas também jogo com o Benfica.

Nessas derrotas, foste dominado ou dominaste mas não conseguiste marcar?

So fui dominado num, nos outros foi normal.

Compartilhar este post

Link para o post

como fazes para pesquisar jogadores através do movimentos preferidos? usas alguma ferramenta extra de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

como fazes para pesquisar jogadores através do movimentos preferidos? usas alguma ferramenta extra de jogo?

Não. Quando contrato os jogadores não ligo muito aos movimentos preferidos. Se eles já tiverem aqueles que eu preciso, óptimo, mas olho mais para os atributos.

Os movimentos preferidos, depois ensino-os ou pelo treino ou tutorando os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

É a Steklo X3, alterada por mim para ter um tipo de letra diferente.

Podias era meter aqui a tua skin para se sacar. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens! :compinchas:

Dentro do arquivo tens duas skins. A steklo X3, e a outra que é igual mas permite ter as imagens dos estádios na parte da informação do clube. Ambas têm o mesmo tipo de letra alterado por mim.

Caso queiras as pics dos estádios, podes fazer download aqui no forum, na parte dos gráfico!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...