Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyzer Soze

[FM2013] TÁCTICA KS451 [PATCH 13.3.3]

Publicações recomendadas

Aqui tens! :compinchas:

Dentro do arquivo tens duas skins. A steklo X3, e a outra que é igual mas permite ter as imagens dos estádios na parte da informação do clube. Ambas têm o mesmo tipo de letra alterado por mim.

Caso queiras as pics dos estádios, podes fazer download aqui no forum, na parte dos gráfico!

Ok.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Atendendo aos movimentos preferidos que pedes a cada jogador o MCe e o MCd devem de ter os dois os mesmo movimentos preferidos? Pergunto isto pq como tens os dois a trocarem de posição? Eu já estou a treinar alguns jogadores para o efeito..

Deixo aqui o meu 11 base

Gk - Helton

Dd - Danilo/Fucile/Miguel Lopes

DCd - Maicon/Abdulay

DCe - Otamendi/Mangala

De - Alexsandro/Fucile

MDC - Fernando/Defur

MCd - Luxo/Moutinho/Castro

MCe - Moutinho/Defur/Souza

MAd - Varela/Iturbe

Mae - James/Atsu

PlC - Jakson/Kleber/Adilson

O que achas do 11 Base?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma optima equipa Marco Felipe, e um bom 11 base. Penso que poderá ter alguns problemas quando não puderes contar com o Moutinho ou o Luxo, mas afinal de contas isso é o que se passa na realidade! :mrgreen:

Eu não tenho o MCe e o MCd a trocar de posição, mas sim o MAd e o MAe.

De qualquer maneira, eu na minha táctica tinha o MAd e o MAe a trocarem de posição, porque os jogadores que possuo no plantel tanto podem jogar como Avançado interior (MAd) como Construtor de Jogo Avançado (MAe).

No teu caso, estou a ver que vais apostar no James do lado esquerdo e o Varela do lado direito. Se é verdade que o James tanto pode jogar como Avançado interior (do lado direito) e como Construtor de jogo avançado (do lado esquerdo), já não acredito que o mesmo seja válido para o Varela. Assim, aconselho-te a não os colocares a trocar de posição, mantendo sempre o James do lado esquerdo e o varela do lado direito.

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma optima equipa Marco Felipe, e um bom 11 base. Penso que poderá ter alguns problemas quando não puderes contar com o Moutinho ou o Luxo, mas afinal de contas isso é o que se passa na realidade! icon_mrgreen.gif

Eu não tenho o MCe e o MCd a trocar de posição, mas sim o MAd e o MAe.

De qualquer maneira, eu na minha táctica tinha o MAd e o MAe a trocarem de posição, porque os jogadores que possuo no plantel tanto podem jogar como Avançado interior (MAd) como Construtor de Jogo Avançado (MAe).

No teu caso, estou a ver que vais apostar no James do lado esquerdo e o Varela do lado direito. Se é verdade que o James tanto pode jogar como Avançado interior (do lado direito) e como Construtor de jogo avançado (do lado esquerdo), já não acredito que o mesmo seja válido para o Varela. Assim, aconselho-te a não os colocares a trocar de posição, mantendo sempre o James do lado esquerdo e o varela do lado direito.

Há qualquer coisa de estranho na tatica que saquei! Pois tenho o MAd como construtor d jogo avançado e o MCe como contrutor d jogo avançado.. Será que m pode enviar a tatica... Abc

Compartilhar este post

Link para o post

Há qualquer coisa de estranho na tatica que saquei! Pois tenho o MAd como construtor d jogo avançado e o MCe como contrutor d jogo avançado.. Será que m pode enviar a tatica... Abc

Não há nada de estranho na táctica, ela tem 2 construtores de jogo avançado. Um joga no meio campo (MCe) e o outro joga a extremo (MAd). Não percebo onde está a tua confusão. :confuso:

Os únicos jogadores que trocam de posição são o Avançado interior (MAe) e o construtor de jogo avançado (MAd), como mostra a foto.

5PTpldX.png

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Keyzer será que podes postar uma SS do Mika? Já agora em que época vais? Ainda não testei a táctica mas já a tenho guardada, no próximo save que fizer estou a pensar testar a tua..

Compartilhar este post

Link para o post

yeyZfMZ.jpg

Vou em 2020. O Mika não está grande coisa, mas a verdade é que também apostei pouco nele. Nunca foi titular comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou na época 2016/17 e acabei por o vender, não me parece que evolua grande coisa, mas tal como tu não apostei muito nele, vendi o Artur e fiquei só com o Júlio César e com o Oblak embora não tenha grandes parâmetros mentais, mas acho que isso também se deve ao facto de tanto o Artur como o Júlio não o conseguirem tutorar..Obrigado pela SS Keyzer (:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada de estranho na táctica, ela tem 2 construtores de jogo avançado. Um joga no meio campo (MCe) e o outro joga a extremo (MAd). Não percebo onde está a tua confusão. confuso.gif

Os únicos jogadores que trocam de posição são o Avançado interior (MAe) e o construtor de jogo avançado (MAd), como mostra a foto.

5PTpldX.png

Então sendo assim treino os dois MAd e MAe com os movimentos preferidos de avançado interior e de construtor de jogo avançado? Neste momento jog com o Gaitan e o James..

Compartilhar este post

Link para o post

Então sendo assim treino os dois MAd e MAe com os movimentos preferidos de avançado interior e de construtor de jogo avançado? Neste momento jog com o Gaitan e o James..

Exacto Marco! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei a primeira epoca com a tua tatica..<br>Ganhei taça da liga e a de portugal.<br>Tive sempre bons resultados no geral tirando alguns empates que m deixaram com os nervos à flor da pele. excepto com benfas perdi dempre, menos na taça de portugal(final)<br>Fui aos quartos da liga dos campeões.<br>Tenho muita posse de bola, muitos remates( ateé d mais para os golos que marco), gosto de ver os jogadores a recuperar as posições para defender e d alguns movimentos atacantes que são suberbos, por exemplo os médios de ataque agarrarem na bola e levam tudo à frente e marcam golo, os MC a aparecerem em zona d finalização, a ajuda do PLC a vir buscar jogo, gosto mt :-). Vou iniciar uma noca epoca e ver como corre.<br>

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante! Garantiu-me a subida fácil com o Aves e à 10ª jornada estou em 6º ;)

Uma pergunta: os extremos têm papeis diferentes mas estão a trocar de posições entre si. Não seria mais benéfico ter sempre o construtor de jogo avançado atribuído ao extremo que melhor sabe construir jogo?

Editado por Tommy

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo feedback.

Eu tenho eles a trocarem de posição porque no meu plantel tenho jogadores que conseguem fazer as duas posições muito bem.

Se no teu caso não é assim, então retira a opção de trocarem de posição. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto de os ter a trocar de posição para que possa aproveitar as diagonais dos que quando têm o pé contrário e os cruzamentos quando estão no lado do melhor pé :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá|Ñ consigo meter os meus jogadores a treinar a opão de "Explora os espaços", presumo que isto seja no treino de movimentações, mas qual é a opção??????

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo com o jogo em inglês e é a opção "move into channels on a regular basis"

Penso, mas não tenho a certeza, que em português é "explorar os flancos" ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo com o jogo em inglês e é a opção "move into channels on a regular basis"

Penso, mas não tenho a certeza, que em português é "explorar os flancos" ou algo parecido.

ok ok :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Está cá a parecer-me que não é possível treinar todos os movimentos que estão previstos no editor do jogo. No editor há um movimento que é "entra na grande área", não vejo isto no jogo.

Atenção que há um movimento para mudar o jogo de flanco e outro que é explora os espaços... este último é que corresponde ao termo em inglês move into channels

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Há movimentos que só podem ser aprendidos quando um jogador está a ser tutorado. Penso que esse é um deles.

Michael, é por isso que jogo em inglês. a tradução do jogo para português é um nojo e em muitos casos induz em erro!

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Venho acrescentar que continuo a usar a táctica. Subi com o Aves facilmente e fiquei em 5ª na temporada seguinte. Agora estou no Athletic e está a correr muito bem. Aquele Muniain... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...