Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ultra

Soccer Manager

Publicações recomendadas

Candidatei-me ao Benfica. Btw, o Worlds também dá para jogar pelo telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Já aceitei, não consigo é entrar no mundo de jogo vocês conseguem?

Aparece-me isto:

Fy1OfuL.png

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Do outro mundo, há um sacana no União da Madeira que me quer desviar os jogadores. cadeirada.gif

Enfim, o desafio também será encontrar boas opções tendo em conta o orçamento e o assédio a que os jogadores mais badalados são submetidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a funcionar, agora tentem não fazer já contratações dos clubes do mundo de jogo durante 2a 4 dias de modo a ver se isto estabiliza para as equipas não ficarem sem jogadores e para isto ficar equilibrado pode ser maltinha?

EDIT: Enquanto isso podem já definir os jogadores que querem vender e chamar mesmo jogadores que estão emprestados pela vossa equipa para os vender ou utilizar na vossa equipa :compinchas:

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

candidatei me ao Arsenal

Edit: é a primeira vez que jogo isto e naquele mundo dos 300M em relação as transferencias quanto tempo demora a ter uma resposta em relação a minha proposta de transferencia?

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

candidatei me ao Arsenal

Edit: é a primeira vez que jogo isto e naquele mundo dos 300M em relação as transferencias quanto tempo demora a ter uma resposta em relação a minha proposta de transferencia?

depende, mas normalmente umas 12h

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegaram os jogadores. Um bem haja a quem contratou o Messi.

Consegui trazer grande parte dos jogadores que queria, faltam mais uns quantos para fechar o plantel e ainda ter dinheiro para gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quem é que está a treinar o Paços mas essas contratações à FM não funcionam no SM. Os atributos são actualizados consoante a performance do jogador na realidade. Então, acabaste de contratar jogadores fracos que só serão fortes (as in nível 90 para cima) daqui a uns anos isto se cumprirem os pergaminhos. lol.gif

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quem é que está a treinar o Paços mas essas contratações à FM não funcionam no SM. Os atributos são actualizados consoante a performance do jogador na realidade. Então, acabaste de contratar jogadores fracos que só serão fortes (as in nível 90 para cima) daqui a uns anos isto se cumprirem os pergaminhos. lol.gif

Pois já me apercebi do erro. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegaram os jogadores. Um bem haja a quem contratou o Messi.

Consegui trazer grande parte dos jogadores que queria, faltam mais uns quantos para fechar o plantel e ainda ter dinheiro para gastar.

Messi e Ronaldo :mrgreen:

O Mahrez vai subir para mais de 90 decerteza.

Já o tinham gamado.

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

180 :mrgreen:

Agora vou ter que apertar o cinto para comprar mais 20 gajos.

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não são precisos tantos. Devem ser apenas os 11 titulares e os suplentes que são cincou ou sete. Só que gastaste mais de metade do orçamento em dois jogadores, estou para ver como compões o ramalhete. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a contruir um plantel com 10 jogadores para 4 posições. Só agora me apercebi que não tenho guarda-redes suplente. LOL

Se não contratar um é bom sinal, é sinal que comprei tudo o que queria e já nem sobrou dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...