Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 Estás com que equipa... tenho o Giroud a sentar banco (91). Liverpool. mas estas interessado em emprestar o giroud? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Dezembro 2014 Porra, a equipa do Chelsea....... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Dezembro 2014 Liverpool. mas estas interessado em emprestar o giroud? Troco o Chicha pelo Gerrard :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 Liverpool. mas estas interessado em emprestar o giroud? Trocar. Porra, a equipa do Chelsea....... Vou jogar contra eles amanhã... tou f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Troco o Chicha pelo Gerrard :mrgreen: hum, nao. gerrard não sai daqui :mrgreen: trocar... por quem estarias disposto a trocar? Kolo Toure? Editado 30 Dezembro 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 hum, nao. gerrard não sai daqui :mrgreen: trocar... por quem estarias disposto a trocar? Kolo Toure? Que overall tem ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 Que overall tem ? 88, fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Dezembro 2014 Falta 1 jogo para acabar a época. Depois podemos marcar uns amigaveis entre nós. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) 88, fortíssimo. Hmm, não sei. Se calhar ainda o compro :mrgreen: Falta 1 jogo para acabar a época. Depois podemos marcar uns amigaveis entre nós. Amanhã é o ultimo jogo? Porreiro, assim dá tempo para me habituar a isto. Sim, é boa ideia. ;) Editado 30 Dezembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 por mim. estou em 11 :lol: ps: por curiosidade quanto dinheiro tem voces? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 Hmm, não sei. Se calhar ainda o compro :mrgreen: 5M e é teu Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) 5M e é teu Compro. Tenho 12.6M. Editado 30 Dezembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 1.2M :-| :goodman: também não estou muito melhor, 14.7M Compro. Tenho 12.6M. faz proposta Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Dezembro 2014 Se alguém quiser negociar algum da minha equipa, digam ;) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 :goodman: também não estou muito melhor, 14.7M faz proposta Dei 5,44M que era o mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Dezembro 2014 Os clubes mais pequenos têm mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 Dei 5,44M que era o mínimo. tinha aceite 5M mas o meu presidente nao deixa :lol: quem és Lezz? Jogo de estreia, logo um derby, contra o Everton. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 Eu se conseguir um empate contra este Chelsea fico contente, para primeiro jogo não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 Eu se conseguir um empate contra este Chelsea fico contente, para primeiro jogo não é mau. ya. Chelsea, 1º com 88 pontos. Segundo, West Ham com 61 :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 ya. Chelsea, 1º com 88 pontos. Segundo, West Ham com 61 :lol: Vai ver a equipa do gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 Vai ver a equipa do gajo :mrgreen: não tem hipóteses :cool: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 não tem hipóteses :cool: E ainda por cima eu preciso de ganhar se quiser ir à SMFA Champions.... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Dezembro 2014 tinha aceite 5M mas o meu presidente nao deixa :lol: quem és Lezz? Jogo de estreia, logo um derby, contra o Everton. Everton :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Everton :mrgreen: então, primeiro confronto CMPT, logo no derby de liverpool. Se me ganhas ficas a minha frente e eu tenho de ganhar para ir a liga europa. :mrgreen: Editado 30 Dezembro 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post