g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 Everton :mrgreen: Estou interessado no Stones e no Coleman, vê o meu plantel e diz se queres algum... então, primeiro confronto CMPT, logo no derby de liverpool. Se me ganhas ficas a minha frente e eu tenho de ganhar para ir a liga europa. :mrgreen: Eu pelo menos já tenho isso garantido, e vou ter de me contentar com isso :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 Estou interessado no Stones e no Coleman, vê o meu plantel e diz se queres algum... Eu pelo menos já tenho isso garantido, e vou ter de me contentar com isso :lolada: :lol: na próxima época vais descer Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 :lol: na próxima época vais descer Desistia disto :laugh: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Dezembro 2014 Desistia disto :laugh: Que equipa és? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 Que equipa és? Arsenal. Não se esqueçam que os ratings são baseados na vida real, por isso acho que se deve contratar jovens estrelas para médio prazo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Dezembro 2014 Não tens nada que me convença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Dezembro 2014 Proxima época o titulo é meu 8) Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 30 Dezembro 2014 Oi pessoal como é que isto vai? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 30 Dezembro 2014 Ja tive a dar uma vista de olhos, a pausa de epoca é quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 30 Dezembro 2014 Ja tive a dar uma vista de olhos, a pausa de epoca é quanto tempo? Uma semana se calhar. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 30 Dezembro 2014 Uma semana se calhar. Espero que não seja muito tempo mas sempre há os amigáveis, uma questão, caso haja vários amigáveis, o cansaço dos jogadores é afetado? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 30 Dezembro 2014 Espero que não seja muito tempo mas sempre há os amigáveis, uma questão, caso haja vários amigáveis, o cansaço dos jogadores é afetado? Não Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 30 Dezembro 2014 Não Ok, obrigado então. Será que dá para organizar um torneio, sem ser em formato de torneio no SM, mas faziamos os amigáveis, reuniamos 3 equipas, e fazia-se um torneio triangular,e a classificação fazia-se aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 30 Dezembro 2014 Ok, obrigado então. Será que dá para organizar um torneio, sem ser em formato de torneio no SM, mas faziamos os amigáveis, reuniamos 3 equipas, e fazia-se um torneio triangular,e a classificação fazia-se aqui :mrgreen: Acho que tens de ser treinador dourado para criares competições Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 30 Dezembro 2014 Acho que tens de ser treinador dourado para criares competições A ok. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 Pensei que tinha jogo hoje mas é só amanhã :mrgreen: O treinador do Tottenham é daqui ? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Pensei que tinha jogo hoje mas é só amanhã :mrgreen: O treinador do Tottenham é daqui ? Vais jogar contra esse? Editado 30 Dezembro 2014 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 O cancro do Kolo Toure já foi de vela e o dinheiro da venda já foi investido num craque. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Dezembro 2014 Tens sorte que não tenho dinheiro para esse craque. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 estas a falar de que craque? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Dezembro 2014 O que tá sem clube. :angry: Mas já tou a ver que o pessoal se tá a reforçar bem :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 30 Dezembro 2014 Não esqueçam de fazerem as tacticas antes das 20horas. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 31 Dezembro 2014 8-) Não tinha dinheiro quase nenhum e jogadores maus, tenho de me safar, só contrato porcaria, mas siga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post