Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hodor

Paris–Roubaix 2013

Publicações recomendadas

Porra grande primeiro post. Tens noção que vou cair aqui no meu próximo dia de folga e ver aqueles vídeos todos? Já não há respeito pela vida social das pessoas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pozzato, Ladagnous e Geraint Thomas no chão

Compartilhar este post

Link para o post

O Thomas anda com uma sorte lol, coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali muita gente que não quer ganhar isto. O Cancellara foi falar ao carro e foram 4 retardados atrás dele... enfim... que falta de ambição.

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali muita gente que não quer ganhar isto. O Cancellara foi falar ao carro e foram 4 retardados atrás dele... enfim... que falta de ambição.

Já não é de agora... pior foi quando o Cancellara ganhou o PR, que ninguém se mexeu para ajudar o Boonen na perseguição. E ainda eram uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ficar difícil para o cancellara.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Deus meteu a 6ª. Foi bom :lol: voltem para casa.

Wut, o único que conseguiu seguir foi o Stybar? :prayer: que máquina.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o público já deu cabo da corrida... a Quick-step hoje pode-se queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou tanta vez na frente para depois desistir no sprint.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que estava a torcer pelo Sep :mrgreen: mas ficou igualmente bem entregue ao Cancellara :prayer: e a corrida em si também foi excelente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, acho que nunca tinha visto o Cancellara tão debilitado como no final deste PR. O homem nem andava.

Compartilhar este post

Link para o post

Que Paris Roubaix, que prova, é isto que é o ciclismo, eu vivo para isto!

Por onde começar, grande Vanmarcke enorme este miúdo, por pouco não fazia história, grande resultado.

Que pena que me deu o Stybar estava muito bem que azar, foi uma grande prova da Quick-Step, boa desmontraação de força com muita gente lá na frente, mas com alguns azares, ainda assim a conseguir o último lugar no pódio.

Uma palavra para o Guadin também que animou bastante a prova sempre com o espírito atacante e de sofredor.

E agora para o grande vencedor, Cancellara, muitos parabéns para um dos melhores ciclistas de sempre, conseguiu aqui o seu 3º calhau e entra para um grupo muito restrito na história, desta vez correu muito frio e com isso ganhou, só espero que para o ano finalmente vejamos novamente um Boonen vs Cancellara, porque já precisamos novamente dos dois deuses a voar sobre a estrada.

E para o ano há mais fico novamente a espera ansiosamente por esta prova que me delicia completamente, não há palavras para descrever esta prova <3

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei, vibrei no ano passado porque venceu provavelmente o meu ciclista favorito, mas este ano foi uma prova fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana deve ser uma das mais felizes do Cance enquanto ciclista, depois do que lhe aconteceu no ano passado, com aquele queda na RvV que lhe tirou os objectivos da época e de certeza que lhe mandou abaixou psicologicamente, voltar um ano depois e voltar a fazer a dobradinha RvV, P-R com esta demonstração de força deve ser um momento espectacular na vida dele, é de 8 a 80 num espaço precisamente de um ano.

Espero que para o ano o Boonen volte besta tal como o Cance e que dêem muito espectaculo, a isto juntando um Sagan temos um futuro próximo assegurado de bom espectáculo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...