Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pensei que vocês fossem buscar o Dede para o lugar do Garay. Desta forma, não estou a ver que possa vir.. Douglas do Twente a custo 0, embora deva ter muito mercado. Falou-se a época passada para o meu Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

o Douglas é bem pensado,já falei dele aqui e acho que também seria uma boa aposta,e ainda por cima a custo 0

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais chega a domingo, fds!

Também já estou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que sacássemos o Flávio da Académica... Polivalente, jovem, bom jogador. Como 4º/5º central e, sobretudo, alternativa para o meio-campo, acho que era uma excelente opção

Compartilhar este post

Link para o post

O central que vem é o Douglão.

f*da-se que nojo.

Não gosto nada dele, é burro que nem uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, longe.

«Matic é o melhor jogador do campeonato» – Rodrigo

O avançado Rodrigo considera que o colega Nemanja Matic é a revelação do campeonato português.

«Matic evoluiu muito. Todos estavam um pouco temerosos com a saída do Javi García no verão para o City, principalmente porque foi com a Liga já a decorrer. E realmente Matic conseguiu fazer “esquecer” o Javi. Não só isso, ele também está conseguindo ser uma peça fundamental da equipa. Esse ano ele está sendo o melhor jogador do Campeonato Português», afirmou Rodrigo, em declarações à Fox Sports.

O avançado está feliz no Benfica: «Sei que na Imprensa existem interesses de um clube ou de outro, de uma Liga ou de outra. Realmente é uma coisa que eu não paro para pensar muito. Apenas estou concentrado no que eu faço dentro de campo».

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou a ver ninguém do nosso campeonato capaz de fazer uma dupla solida com o Luisao. Prefiro Luisao-Jardel do que andar a inventar. O melhor mesmo era termos a sorte de descobrir um central "esquecido" como estava o Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

são feias,mas para crianças até não é mal pensado.Agora para adultos é um big fail

Compartilhar este post

Link para o post

Sanjo. :prayer: :heart: Tivesse dinheiro e comprava para o meu sobrinho, podia jogar à bola que aguentavam na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dívidas do Vasco travam transferência de Dedé

A transferência do defesa Dedé do Vasco para o Cruzeiro foi suspensa por causa de dívidas ao fisco brasileiro.

De acordo com a Imprensa brasileira, o Vasco da Gama tem dívidas ao fisco na ordem dos 20 milhões de euros, pelo que essa situação acabou por suspender a transferência.

O problema é que o Cruzeiro já pagou os cerca de 5.3 milhões de euros do passe do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sanjo. :prayer: :heart: Tivesse dinheiro e comprava para o meu sobrinho, podia jogar à bola que aguentavam na boa.

Jogar à bola com aquilo?

Eu tive umas sapatilhas da sanjo quando tinha para aí 14 ou 15 anos, que eram mesmo para jogar à bola. Aquele modelo é para andar por aí a passear, não para andar aos pontapés na bola.

De qualquer maneira, não calçava isso nem que me pagassem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dívidas do Vasco travam transferência de Dedé

A transferência do defesa Dedé do Vasco para o Cruzeiro foi suspensa por causa de dívidas ao fisco brasileiro.

De acordo com a Imprensa brasileira, o Vasco da Gama tem dívidas ao fisco na ordem dos 20 milhões de euros, pelo que essa situação acabou por suspender a transferência.

O problema é que o Cruzeiro já pagou os cerca de 5.3 milhões de euros do passe do jogador.

tenho uma dúvida nessa notícia...se o Cruzeiro já pagou esses 5M,esse mesmo dinheiro não vai para o fisco,sendo que o Vasco fique a dever 15M?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia, cheira-me que enquanto não pagarem a dívida não podem realizar outros negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

mas como é que podem pagar as dívidas se não têm dinheiro?e se a única hipótese de receber dinheiro para a dívida não é permitida? :confuso:

acho que essa notícia está mal escrita

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, nunca mais é domingo, que nervos!!

O Artur postou isto no twitter :

Carreguem meus meninos!! :heart:

Editado por Nicolas Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

«Para o ano a final da Champions vai ser na Luz, vai ser bom

Por fim, Fernando falou da rivalidade com o Benfica. Lembrou que em 2009/10 os encarnados quase eram campeões no Dragão. «Podia acontecer tudo menos isso», frisou. «No ano seguinte fomos campeões lá dentro do estádio deles, até apagaram a luz no Estádio da Luz», acrescentou.

«Esse ano vai ficar para a história. Ainda goleámos eles por 5-0, levámos a Liga Europa, foi o melhor, e veio a história do salão de festas», lembrou, referindo-se ao facto do F.C. Porto ganhar muitas vezes na Luz. «No próximo ano, a Liga dos Campeões tem a final lá na Luz. É o ano bom!»

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-porto-fernando-benfica-jesualdo-jesualdo-ferreira/1441414-1304.html

Esta ia para o balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

pena não podermos dizer o que sentimos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Déde ainda não se transferiu, parece que encontrámos o substituto do Garay. Afinal, 5,3 milhões de euros até que não é muito

Compartilhar este post

Link para o post

caso esta transferência não se concretize,o Benfica não será o único interessado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...