Donnie Publicado 18 Abril 2013 Apostar em centrais que se aposte neste. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Abril 2013 apesar do Vitória ser um bom central,acho que a sua contratação é desnecessária,para substituto do Garay tem de ser um central de créditos firmados...ou se neste caso fosse contratado para ser o central de banco,também não vejo o Jardel a conseguir a ser o substituto do Garay Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Abril 2013 Antes de ser o substituto do Garay seria o suplente do Jardel . Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Abril 2013 Luisão, Albiol, Jardel e Cardoso a rodar entre a A e a B. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Abril 2013 (editado) muito caro e tem melhores escolhas Editado 18 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Abril 2013 (editado) A qualidade paga-se. O Garay também era caro só por 50% e ao fim saiu barato. Não duvido que haja melhores escolhas, esta era a minha. Editado 18 Abril 2013 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Abril 2013 A qualidade paga-se. O Garay também era caro só por 50% e ao fim saiu barato. Não duvido que haja melhores escolhas, esta era a minha. não me estou a referir em termos de qualidade,acho que seria um bom substituto,estava sim a falar em melhores escolhas de clubes por parte do Albiol :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Abril 2013 não me estou a referir em termos de qualidade,acho que seria um bom substituto,estava sim a falar em melhores escolhas de clubes por parte do Albiol :compinchas: Duvido. Está com 27 anos, pouco joga no Real e não tem um mercado por aí além. Basicamente a mesma situação do Garay. Vinha para um grande, continuava a receber um bom salário, continuava a lutar por títulos e podia pensar em ser opção na selecção da mesma forma como aconteceu com o Garay. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Abril 2013 já se falou do interesse do Milan e do Arsenal,para não falar de clubes russos,que todos sabemos o que significa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Abril 2013 Certo mas ele tem o exemplo do Garay e certamente que a existir interesse do Benfica, o argentino vai-lhe dar um toque. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Abril 2013 Até gosto do Steven, mas, a menos que venha para 4ª opção, a sua contratação não faz muito sentido. A mexer neste sector, seria exclusivamente para arranjar um substituto para o Garay e, caso este saia, espero que venha um outro central já de créditos firmados. Concordo com o Donnie, o Albiol era porreiro e para 4ª opção, o Fábio seria uma boa aposta. Gostei do que vi dele nos B. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2013 Para mim era este sem pensar 2 vezes Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Abril 2013 Luisão, Albiol, Jardel e Cardoso a rodar entre a A e a B. Era exactamente isto. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 18 Abril 2013 O Albiol era bem sacado e não é assim tão difícil vir, como o Donnie disse tem o exemplo do Garay. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Abril 2013 Coates ou o Albiol era excelente. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 18 Abril 2013 Parece que contratamos um tal de Jim Varela. Alguem conhece este pokemon? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Abril 2013 Esse é do pack da renovação do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Abril 2013 Exacto, esse Jim Varela faz parte de um pacote de 5 uruguaios que vêm para cá nos termos feitos na renovação do Maxi com o Paco Casal. Na prática, o entendimento entre os encarnados e Maxi Pereira, que há muito existia, só poderia ser oficializado depois de o Benfica adquirir os 30% do passe do futebolista que pertencia a Paco Casal. Este agente esteve na Luz a 25 de Outubro para negociar com o presidente do clube, Luís Filipe Vieira e, na ocasião, ficou definido então uma estratégia mais abrangente que levaria os encarnados a satisfazer as exigências financeiras do agente, sendo que a verba envolvida - cerca de três milhões de euros - serviria ainda para que chegassem à Luz esses cinco jovens atletas: os defesas Gastón Silva (Defensor Sporting) e Gianni Rodríguez (Danubio), os médios Elbio Álvarez e Jim Morrison Varela (Peñarol) e o avançado Juan San Martin (Peñarol). São cinco, a probabilidade de algum ser alguma coisa de jeito é alta. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Abril 2013 O Gianni já cá está, já foi inscrito no mercado de inverno. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 18 Abril 2013 5? f*da.-se :lol: A renovacao do Maxi saiu-nos carissima. A jogar assim, mais valia nem renovar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Abril 2013 E tenho ideia que o Gastón acabou por não vir. O Elbio vem no fim de época. Compartilhar este post Link para o post