Glorioso Publicado 16 Abril 2013 Eu estou é ansioso , nervoso um pouco também mas quero é que chegue Domingo os mais rápido possível :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Abril 2013 Eu vou é virar-me para a parte dos convites, acho que na final da taça costumam arranjar para patrocinadores. A ver se arranjo aí um contacto. E vou de bigode ao Jamor. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Abril 2013 em principio tambem vou ter de recorrer à cunha... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Abril 2013 Fdx amigos meus Benfiquistas já dão como garantido o campeonato e andam a dizer que vamos golear o Sporting. Eu pessoalmente estou cheio de medo do jogo na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 16 Abril 2013 mitícas noites de Sábado no Urban com o David Luiz e o Amorim todos bêbados a mamarem gordalhufas os 2. Houve uma em que até o David Luiz disse "ae maninho, vam'embora crl" e o Rúben Amorim começa a mamar na gaja forte e feio :lol: foi giro. Tb só os vi 2 vezes, mas tavam bezanões até à 5ª casa do crl. relativamente ao filho do Jorge Jesus, é um gajo que não interessa a ninguém. Bons tempos a andarmos todos à penda no electrico 18 ali em campo de ourique e o gajo a f*der-se todo debaixo do carro. Dps ainda queria bater no gajo que tava a conduzir o electrico :lol: Desilusao. Nao tanto pelo Ruben, que e feio e baixo, mas porra, o David Luiz era daqueles que as gajas se babavam sempre (ele, o Witsel e o Javi)... Comer umas gordas, meh. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Abril 2013 Tou a começar a ficar nervoso e ainda é terça.. Também eu. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2013 Desilusao. Nao tanto pelo Ruben, que e feio e baixo, mas porra, o David Luiz era daqueles que as gajas se babavam sempre (ele, o Witsel e o Javi)... Comer umas gordas, meh. Quanto estou bêbedo também sou tipo vassoura, limpo tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Abril 2013 Eles viam lá se eram gordas ou magras com a bezana que deviam ter em cima :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Abril 2013 Eu sempre que os encontrei na noite (e ainda foram bastantes vezes), quase sempre todos cegos, andavam com muito bom material. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Abril 2013 (editado) Sou a partir de hoje o sócio nº 255286 do Sport Lisboa e Benfica. Editado 16 Abril 2013 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Abril 2013 (editado) E as minhas suspeitas de que os bilhetes de final da taça acabam em horas têm fundamento ou "há tempo"? Liguei para lá hoje e disseram que, em principio, os bilhetes iam ser primeiro postos à venda para os detentores de red pass e só depois para os sócios Editado 16 Abril 2013 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2013 Sou a partir de hoje o sócio nº 255286 do Sport Lisboa e Benfica. Já podes exigir 3-0 a meia hora nas AGs. :) :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Abril 2013 E os detentores de Red Pass podem comprar mais algum? É que se for devo conseguir... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2013 Liguei para lá hoje e disseram que, em principio, os bilhetes iam ser primeiro postos à venda para os detentores de red pass e só depois para os sócios Acho muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Abril 2013 E os detentores de Red Pass podem comprar mais algum? É que se for devo conseguir... Duvido. Senão seria injusto para os sócios, que são os que devem vir a seguir na 'lista' de prioridades Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2013 Os Red Pass são bem capazes de praticamente esgotar os bilhetes disponíveis. Já agora, disseram-te a data que em principio vão colocar os bilhetes à venda? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Abril 2013 Deve ser possível comprar para a central junto da FPF não? Deve acabar por ficar 60-40 ou 70-30... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Abril 2013 E para os não-sócios, como vai ser a situação? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2013 Completamente impossivel de comprar, a nao ser que arranjes cunha. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Abril 2013 Os Red Pass são bem capazes de praticamente esgotar os bilhetes disponíveis. Já agora, disseram-te a data que em principio vão colocar os bilhetes à venda? A mulher com que falei ao telefone disse-me 2/3 semanas. Ainda perguntei para a final da liga Europa ( :mrgreen: ) mas não me soube dizer Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Abril 2013 Também eu. :medinho: Tamos bem f*didos :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Abril 2013 Liguei para lá hoje e disseram que, em principio, os bilhetes iam ser primeiro postos à venda para os detentores de red pass e só depois para os sócios Que assim seja. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Abril 2013 Ir a Amesterdão ver o jogo (se formos) custa 150€, comprado o mais rápido possível, depois vai disparar o preço. Já me convidaram para ir ao Porto ver, 22€ ir e vir com os Rapazes Sem Nome. Vou optar por ir ao Jamor que só me vai ficar a 20€ e com sorte vai ser um dia de Verão bem passado! Não vou aos outros porque não tenho t€mpo. Compartilhar este post Link para o post