Journalist Publicado 20 Abril 2013 (editado) Por mim vinha o Albiol. Sim, por mim também, mas acho que as exigências salariais do Albiol seriam difíceis de suportar. O que achavam se o Benfica ponderasse adquirir algum dos "velhadas" (defesas centrais) em final de contrato? Jogadores como Ricardo Carvalho, John Terry ou Rio Ferdinand? Editado 20 Abril 2013 por davideneves17 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Abril 2013 dizes que o Albiol é difícil devido ao salário,mas achas boa ideia o Benfica contratar o Ferdinand,Terry ou o Carvalho? menos FM,sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2013 O único jeitoso desses três seria o Rio, é o que está mais fresco. Contudo, os três dificilmente viriam. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 20 Abril 2013 Não, eu não estava a dizer para os contratar. Foi uma ideia, afinal seriam a custo zero, são jogadores históricos experientes, goleadores (pelo menos o Terry, o homem é um perigo nas bolas paradas). Pelo Albiol teríamos que desembolsar 5/7 milhões, e pagar-lhe 2 milhões por ano, mais ou menos. E quando me refiro a contratar um dos jogadores a custo zero, era uma solução para 1 ano, 2 no máximo, não mais, porque espero ver o Fábio Cardoso como titular do Benfica daqui a 2 épocas. O único jeitoso desses três seria o Rio, é o que está mais fresco. Contudo, os três dificilmente viriam. Sim, ao menos ele ainda é titular em quase todos os jogos do MU (pelo menos os que vejo). Mas acho que só o nome deles daria um possível aumento no número de camisolas vendidas, visto que são históricos do futebol mundial Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Abril 2013 Eu ganhei o campeonato do mundo em 2 anos. E no Arrentela. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Abril 2013 Albiol?? Longe! Dedé era mel :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2013 Mas Albiol longe porquê? :lol: Há gente com uma falta de noção gritante. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Abril 2013 Hoje foi titular não foi? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Abril 2013 Hoje foi titular não foi? :compinchas: Sim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Abril 2013 Mas Albiol longe porquê? :lol: Há gente com uma falta de noção gritante. Peço desculpa a vossa santidade por ter fugido da "noção" que a sua excelsa cabeça debita. Não acontecerá novamente, pois é um escândalo que se diga algo não conforme à sacra "noção" que que vossa excelência emana. Só peço é que daqui para a frente, vossa eminência proclame uma lista de opiniões, rectius, "noções" que considera como dogmas inabaláveis, para que não ocorra novamente um semelhante atropelo pela minha parte, de tais ilustres "noções"... É que eu cogitava, ignorantemente bem vejo, que seria o vero propósito de um fórum livre discordar da opinião emitida anteriormente por um user. Mas agora, ciente que estou do erro da minha assunção, rogo promessa de não voltar a quebrar qualquer nova "noção" que vossa graça emita. Assim sendo, rectifico de pronto a minha afirmação anterior, e declaro solenemente que o Albiol é soberbo. Creio estar agora em concordância com a "noção" sagrada que vossa senhoria consagra, pelo que julgo agora estar vossa magnificência satisfeita. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Abril 2013 Podias ter acabado em classe com um senhor vai pó crl então Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Abril 2013 O Dedé não ia sair por 5 LK, essa era só a percentagem a que o Vasco ia ter direito. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Abril 2013 Jogar à bola com aquilo? Eu tive umas sapatilhas da sanjo quando tinha para aí 14 ou 15 anos, que eram mesmo para jogar à bola. Aquele modelo é para andar por aí a passear, não para andar aos pontapés na bola. De qualquer maneira, não calçava isso nem que me pagassem. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2013 (editado) Peço desculpa a vossa santidade por ter fugido da "noção" que a sua excelsa cabeça debita. Não acontecerá novamente, pois é um escândalo que se diga algo não conforme à sacra "noção" que que vossa excelência emana. Só peço é que daqui para a frente, vossa eminência proclame uma lista de opiniões, rectius, "noções" que considera como dogmas inabaláveis, para que não ocorra novamente um semelhante atropelo pela minha parte, de tais ilustres "noções"... É que eu cogitava, ignorantemente bem vejo, que seria o vero propósito de um fórum livre discordar da opinião emitida anteriormente por um user. Mas agora, ciente que estou do erro da minha assunção, rogo promessa de não voltar a quebrar qualquer nova "noção" que vossa graça emita. Assim sendo, rectifico de pronto a minha afirmação anterior, e declaro solenemente que o Albiol é soberbo. Creio estar agora em concordância com a "noção" sagrada que vossa senhoria consagra, pelo que julgo agora estar vossa magnificência satisfeita. A sério que te deste a esse trabalho todo? :lol: Eu só não percebo como é alguém pode dizer que o Albiol não serve para o benfica. Porcausa do salário? Aí aceito o teu comentário. Agora, devido á qualidade? Pde não estar numa boa forma mas é um bom central. E muito bom para o Benfica. E seria bom para substituir o Garay. Desculpa se dei a entender que não tinhas direito a partilhar a tua opinião. Espero que não te tenhas sentido ofendido. :) Edit: e no meio de tanta coisa, nem fundamentaste a tua opinião. Limitaste a tentar ser engraçado. Editado 20 Abril 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Abril 2013 (editado) A sério que te deste a esse trabalho todo? :lol: Eu só não percebo como é alguém pode dizer que o Albiol não serve para o benfica. Porcausa do salário? Aí aceito o teu comentário. Agora, devido á qualidade? Pde não estar numa boa forma mas é um bom central. E muito bom para o Benfica. E seria bom para substituir o Garay. Desculpa se dei a entender que não tinhas direito a partilhar a tua opinião. Espero que não te tenhas sentido ofendido. :) Edit: e no meio de tanta coisa, nem fundamentaste a tua opinião. Limitaste a tentar ser engraçado. Não me foi dada a oportunidade. Foi-me dito logo que era falta de noção... ia fazer o quê?... Editado 20 Abril 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2013 Não me foi dada a oportunidade. Foi-me dito logo que era falta de noção... ia fazer o quê?... Dar a tua opinião. Mostrar-me argumento, factos, o que quisesses. Secalhar até me calavas com isso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Abril 2013 Por mim podia vir o numero 11 do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Abril 2013 dizes que o Albiol é difícil devido ao salário,mas achas boa ideia o Benfica contratar o Ferdinand,Terry ou o Carvalho? menos FM,sff :mrgreen: Esta dica já é um cliché, neste forum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Abril 2013 Por mim podia vir o numero 11 do Real Madrid. Fds Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 20 Abril 2013 Boa contratação era o Coates do Liverpool. Tambem não esta a jogar muito,não deve ser assim tão caro, dá para rentabilizar pois ainda tem para ai uns 23 anos. E é para mim pelo menos um grande central. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Abril 2013 Boa contratação era o Coates do Liverpool. Tambem não esta a jogar muito,não deve ser assim tão caro, dá para rentabilizar pois ainda tem para ai uns 23 anos. E é para mim pelo menos um grande central. Re-re-re-repost 8) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 20 Abril 2013 Já nem me lembrava do Coates :-k Compartilhar este post Link para o post