Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

M. Lopez ---------- llori -------- Rojo ---------- Joãozinho

Gaitan ---------- Cardozo ----- Lima ---------- Salvio

Não sei se será assim mas mesmo que mude alguma coisa a ideia mantém-se. Vendo as coisas desta perspectiva até tínhamos a obrigação de lhes espetar mais de 4. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

M. Lopez ---------- llori -------- Rojo ---------- Joãozinho

Gaitan ---------- Cardozo ----- Lima ---------- Salvio

Não sei se será assim mas mesmo que mude alguma coisa a ideia mantém-se. Vendo as coisas desta perspectiva até tínhamos a obrigação de lhes espetar mais de 4. :mrgreen:

:lol:

Quando estava a ver o 11 do SCP também pensei nisso, se o Matic e o Enzo fizerem um bom jogo, ganhamos fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Dier caia na tentação de recuar no terreno, ou até mesmo o JF lhe peça isso. O Jesus sabe tão bem como jogar contra equipas de três centrais, era o melhor que nos podia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vai ser fácil porque é o nosso rival e se não conseguem o título ao menos querem atrapalhar. Normal. Nós é que temos de entrar lá e mostrar que queremos o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Dier caia na tentação de recuar no terreno, ou até mesmo o JF lhe peça isso. O Jesus sabe tão bem como jogar contra equipas de três centrais, era o melhor que nos podia acontecer.

O Dier vai continuar, muito provavelmente, na sua posição de Interior-Esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vai ser fácil porque é o nosso rival e se não conseguem o título ao menos querem atrapalhar. Normal. Nós é que temos de entrar lá e mostrar que queremos o título.

Disseste tudo. Não vai ser fácil, mas depende de nós!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou com grande fé.

Nem eu. Já estou a ver o holandês a marcar um golo logo a abrir e depois o Patrício a sacar uma exibição olímpica.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa a vossa santidade por ter fugido da "noção" que a sua excelsa cabeça debita. Não acontecerá novamente, pois é um escândalo que se diga algo não conforme à sacra "noção" que que vossa excelência emana. Só peço é que daqui para a frente, vossa eminência proclame uma lista de opiniões, rectius, "noções" que considera como dogmas inabaláveis, para que não ocorra novamente um semelhante atropelo pela minha parte, de tais ilustres "noções"...

É que eu cogitava, ignorantemente bem vejo, que seria o vero propósito de um fórum livre discordar da opinião emitida anteriormente por um user. Mas agora, ciente que estou do erro da minha assunção, rogo promessa de não voltar a quebrar qualquer nova "noção" que vossa graça emita.

Assim sendo, rectifico de pronto a minha afirmação anterior, e declaro solenemente que o Albiol é soberbo. Creio estar agora em concordância com a "noção" sagrada que vossa senhoria consagra, pelo que julgo agora estar vossa magnificência satisfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Já despachei mais de meio maço de ventil pequeno e ainda faltam 3.30h p jogo...

Olha que depois precisas dos pulmões para gritar CAMPEÕES! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que defesa fraca do Sporting,só de vê-la fico cada vez mais confiante

Compartilhar este post

Link para o post

Vou seguir agora para a Luz, vamos maior!!

sortudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17

Flattered by the invitation from Uefa to be there"friend of Europa league" for the 2th leg of the semi final #Benfica-#Fenerbahce in Lisbon.

Se houver livres à entrada da área, ele que desça da bancada.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que derby é derby e lembro-me bem da nossa vitória em Alvalade com um golo de Sabry em que o SCP tinha muito melhor equipa que o Benfica, mas temos tudo para ganhar e bem. Garay em cima do Wolfswinkel e o resto tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que derby é derby e lembro-me bem da nossa vitória em Alvalade com um golo de Sabry em que o SCP tinha muito melhor equipa que o Benfica, mas temos tudo para ganhar e bem. Garay em cima do Wolfswinkel e o resto tudo normal.

O Ricky do jogo do FCP nem de marcaçao precisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se marcarmos nos primeiros 10 minutos, os lagartos saem da Luz de saco cheio.

Carrega Benfica! Amo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos queimar etapes. Passando esta só falta uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o estaminé pronto, umas jolas e uns aperitivos :carinhoso:

Vamos lá Glorioso!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...