Glorioso Publicado 22 Abril 2013 Sport (Roménia) - "Nem Messi, Iniesta e Xavi fizeram isto. A melhor jogada coletiva do ano" Fraquinhos , Fraquinhos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 22 Abril 2013 Metade dos próximos jogos devem ser mesmo em 4231, nomeadamente na Turquia, na Madeira (aqui começava em 442), no Dragão e quem sabe na final europeia e arrisco a dizer que não perdemos nenhum. O resto tem que ser em 442. Faltam 9 pontos, mas muita atenção ao jogo nos Barreiros, ganhando somos campeões e acredito que ainda vai haver coisas estranhas a acontecerem... Quanto ao próximo jogo, já estive com mais receio de jogar na Turquia, o Fener não mete medo a ninguém, muito menos a um Benfica coeso e concentrado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2013 Eu sempre disse que preferia jogar em 4-2-3-1, é uma táctica muito equilibrada e com um Gaitan a jogar assim a 10 é mel. O 4-4-2 tem resultado bem este ano porque saiu-nos o Euromilhões com o Matic e o Enzo, aliado a dois bons extremos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Abril 2013 (editado) Esta imagem merece quote :heart: :prayer: Editado 22 Abril 2013 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 22 Abril 2013 Falaram aí do Matic e não posso deixar de dizer que o homem ontem esteve enorme. Depois daquelas duas arrancadas do Bruma no início (uma frente ao Melgarejo e outra entre o Garay e o Luisão) o miúdo não conseguiu fazer mais nada. Pura e simplesmente porque cada vez que a bola ameaçava ir para lá o Matic ia a correr morder-lhe os calcanhares. E assim se anula o ataque do adversário durante 90 minutos, enorme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Abril 2013 (editado) Barcelona - 99 golos em 32 jogos = 3,1 g/j Bayern - 89 golos em 30 jogos = 3,0 g/j Benfica - 70 golos em 26 jogos = 2,7 g/j Ajax - 74 golos em 31 jogos = 2,4 g/j Manchester - 78 golos em 34 jogos = 2,3 g/j Juventus - 64 golos em 33 jogos = 1,9 g/j PSG - 60 golos em 33 jogos = 1,8 g/j Com jeitinho ainda vamos aos 78, que é a melhor marca desde que o JJ chegou. Editado 22 Abril 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Abril 2013 Tenho receio que o Matic se f*da todo na Turquia e depois na Madeira esteja cansado. :( Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2013 Apenas para dizer que o Salvio valeu cada cêntimo que pagaram por ele. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Abril 2013 Alguém já viu o vídeo do Casagrande a admitir que se dopou no FCP na época de 86/87, em directo no programa do Jô? Acham que vale a pena criar tópico? E se sim, onde? Sempre li muito a este respeito um bocado de gato escondido com rabo de fora, mas até hoje é das maiores confissões a confirmar o há muito suspeitado uso recorrente da amarelinha lá por cima... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Abril 2013 Alguém já viu o vídeo do Casagrande a admitir que se dopou no FCP na época de 86/87, em directo no programa do Jô? Acham que vale a pena criar tópico? E se sim, onde? Sempre li muito a este respeito um bocado de gato escondido com rabo de fora, mas até hoje é das maiores confissões a confirmar o há muito suspeitado uso recorrente da amarelinha lá por cima... Eu ia criar no Jornais e Outras Publicações, mas depois perdi o link da notícia. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Abril 2013 ajax :o Campeonato holandês é free-scoring. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 22 Abril 2013 Coisa mais linda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Abril 2013 http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/Terrinha-Destaque-Benfica-descarta-Portugal_0_904709526.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2013 Ia torcendo os olhos no meio de tantas vírgulas. Gostei da entrevista, dá a sensação de ser um tipo impecável e bastante acessível. É pena que só cá tenha chegado com 29 anos, podíamos tê-lo ido buscar diretamente ao Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Abril 2013 Fantástico Gaitán.. se há coisa que chateia são gajos com potencial que não rendem.. aquilo é top.. que magia. Vamos Benfica. Custa-me muito torcer contra o Marítimo mas 2º estou lá.. e Carrega Glorioso. Está quase. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Abril 2013 Ouvi o rumor de que o JJ não vai renovar e que vai ser o elemento surpresa que o Bruno de Carvalho tanto falou nas eleições, indo para o SCP. A mesma fonte disse-me que alguns jornalistas andam danadinhos para publicar isso mas os patrões não deixam porque andam a ser pressionados para não prejudicar a equipa. É um rumor no qual sinceramente não acredito e vale o que vale Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Abril 2013 Ouvi o rumor de que o JJ não vai renovar e que vai ser o elemento surpresa que o Bruno de Carvalho tanto falou nas eleições, indo para o SCP. A mesma fonte disse-me que alguns jornalistas andam danadinhos para publicar isso mas os patrões não deixam porque andam a ser pressionados para não prejudicar a equipa. É um rumor no qual sinceramente não acredito e vale o que vale Eu vou ser directo, para mim isso é tudo uma treta do crl. Não é impossível, mas tendo em conta o guito que ele ganha... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Abril 2013 Eu vou ser directo, para mim isso é tudo uma treta do crl. Não é impossível, mas tendo em conta o guito que ele ganha... Foi exatamente isso o que eu respondi Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Abril 2013 Foi exatamente isso o que eu respondi Mas nem só. Ele até pode ter raízes sportinguistas, é mais ou menos sabido por todos, mas não ia estar a dar um passo atrás na carreira. Por mais respeito que tenha pelo Sporting neste momento era recuar. Segundo aquela folha de pagamento que andou aí a circular ele ganha 333mil por mês, uns 4 milhões por época. Mesmo que fosse metade, já era complicado para o Sporting, que está em arrumações. Há também o impacto que teria na vida dele, ele sabe que a iria ter a vida complicada ao fazer uma mudança dessas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2013 Iria tornar-se o homem mais odiado de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 23 Abril 2013 Apesar de continuar a acreditar que ele vai renovar, coisa que inclusive já deve ter acontecido, mais depressa ia parar ao Porto que ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2013 Para o Porto ainda compreendo, para o Sporting já não. Não faz nenhum sentido. Tem melhor equipa no Benfica, tem um orçamento superior, é pago a peso de ouro. Não pode haver nada no Sporting que o atraia mais do que o Benfica. Só se for uma questão afectiva mas ele parece-me ser muito ambicioso e certamente que quer conquistar mais troféus, e que poria isso sempre à frente do afecto que possa sentir pelo Sporting. Mas também não compreendia o porquê dele achar que ia fazer do Djalo um bom jogador ou que o Emerson tinha mais utilidade do que um cone de treino. Dali já nada me surpreende mas não acredito nisso. Compartilhar este post Link para o post