nuno claro Publicado 23 Abril 2013 O Salino era um upgrade em relação ao Maxi. Diz ele, ainda aziado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Abril 2013 Diz ele, ainda aziado. Já não estou aziado :mrgreen: Sempre disse que o Benfica podia arranjar melhor para o lado direito da defesa. O Salino não é um grande maquinão, mas a meu ver, é superior ao Maxi. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 23 Abril 2013 O Salino é bom jogador, mas não é para lateral direito do Benfica. Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Abril 2013 Não é com jogadores do nível do Salino que vamos resolver os problemas nas laterais. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 23 Abril 2013 Jogar com a carne toda no assador. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 23 Abril 2013 Jogar com a carne toda no assador. Tem ido tanta vez a carne toda ao assador, espero bem que não queime... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Abril 2013 E o Vrsaljko para a direita? Já ouvi falar bastante bem dele, apesar de eu só o conhecer do FM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Abril 2013 Eu gostava era de saber porque é que o Lima está sempre a brincar com o Ola John no Instagram com a cena do "chuta na baliza Ola John kkkkkkkk" :lol: mais do que uma vez. Será que o Jesus nos treinos? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Abril 2013 Citação do jornal "A Bola" online Jorge Rojas vai assinar por cinco épocasO presidente do Cerro Porteño confirma a transferência de Jorge Rojas para o Benfica. O internacional sub-20 paraguaio passou com sucesso nos testes médicos e vai assinar um contrato válido por cinco temporadas.«É jogador do Benfica e, oxalá, tenha oportunidades de jogar, servindo de vitrina para outros jogadores. A transferência é um pouco superior a 1.650.000 de dólares [ndr – pouco mais de 1,2 milhões de euros]. Não tenho todos os detalhes mas é uma venda aceitável. Passou nos exames médicos e faltam acertar alguns detalhes. Vai assinar por cinco anos», revelou Juan José Zapag em declarações à Imprensa paraguaia. Rojas, um dos jogadores em destaque no último torneio Sul-americano de sub-20, está em Portugal e, segundo o portal D10.com.py, poderá ser oficializado como reforço do Benfica ainda esta terça-feira.Na Luz, Rojas vai encontrar os compatriotas Óscar Cardozo e Lorenzo Melgarejo. Rojas, Sulej e Djuricic até agora right? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2013 Médio direito/ofensivo segundo o 00. Mais um para a comissão, que seja bom pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Abril 2013 Rojas, Sulej e Djuricic até agora right? O Benfica não confirmou os dois últimos, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2013 Médio direito/ofensivo segundo o 00. Mais um para a comissão, que seja bom pelo menos. Tresanda a isso e o que é demais cansa. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 23 Abril 2013 (editado) Como as pessoas têm memória curta a falar do Maxi faz uma época fraca já não presta para nada. O Maxi das ultimas 5 épocas nunca teve férias havia de se ressentir. Nunca foi um jogador rápido e não estando em forma nota-se mais e querer fazer a mesma coisa que fazia nos ultimos anos não dava.Não conseguia recuperar a posição.O mal dele foi que demorou a perceber isso este ano. Agora dizer que só fez uma época boa acho que é demais foi de longe muito mais ao contrario. Editado 23 Abril 2013 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Abril 2013 Ainda sou do tempo em que este tipo era a sétima maravilha do mundo. Primeira época mediana, que safa pela posição que ocupou. Segunda época a bom nível, onde foi um dos menos maus da equipa, que era horrível. Terceiro ano onde foi, depois do Quim, o elemento mais fraco do 11 campeão. Quarto ano medíocre, com 6 meses iniciais dignos de um Dudic, a ser violentado por tudo e todos. Quinto ano onde, mais que nunca, reinventou o futebol. Criou a posição defesa-ala-extremo-avançado, direito/esquerda/centro. Sexto ano, aprimorou essa posição, juntando-lhe uma via verde ainda mais óbvia. Obrigado pelos bons momentos, que os teve, mas, como digo há algum tempo, o Benfica já devia ter começado a preparar alguém para dar menos problemas no lado direito da defesa. O Cancelo diz olá. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Abril 2013 O Cancelo ainda tem que comer muita papinha. Está verde. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Abril 2013 É uma questão de oportunidade. E tempo. Qualidade ele tem. E a diferença fazia. Pelo menos no ataque. A nível defensivo, e com o JJ a treiná-lo, acabaria por melhorar. Provavelmente, nunca será tão bom a atacar como é a defender, mas pode chegar a um bom nível. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2013 (editado) Como as pessoas têm memória curta a falar do Maxi faz uma época fraca já não presta para nada. O Maxi das ultimas 5 épocas nunca teve férias havia de se ressentir. Nunca foi um jogador rápido e não estando em forma nota-se mais e querer fazer a mesma coisa que fazia nos ultimos anos não dava.Não conseguia recuperar a posição.O mal dele foi que demorou a perceber isso este ano. Agora dizer que só fez uma época boa acho que é demais foi de longe muito mais ao contrario. Não é memória curta, é a realidade. Ele até é relativamente rápido, fosse esse o problema e estava tudo bem. O Maxi teve férias este ano e curiosamente está a ter a sua pior época. Só teve uma época boa, que foi a primeira em que jogou como lateral direito, onde se pautou por uma regularidade impressionante. A partir daí foi como já disse anteriormente, horrível nos primeiros meses e costuma aparecer em bom plano nos finais de época quando os colegas já estão desgastados e em quebra de rendimento, acabando por se destacar nos últimos jogos e no fim das épocas é apelidado como o jogador raçudo que personifica o que é o Benfica, mas que na maior parte do ano joga mal e porcamente e está claramente a mais. Editado 23 Abril 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 23 Abril 2013 Não é memória curta, é a realidade. Ele até é relativamente rápido, fosse esse o problema e estava tudo bem. O Maxi teve férias este ano e curiosamente está a ter a sua pior época. Só teve uma época boa, que foi a primeira em que jogou como lateral direito, onde se pautou por uma regularidade impressionante. A partir daí foi como já disse anteriormente, horrível nos primeiros meses e costuma aparecer em bom plano nos finais de época quando os colegas já estão desgastados e em quebra de rendimento, acabando por se destacar nos últimos jogos e no fim das épocas é apelidado como o jogador raçudo que personifica o que é o Benfica, mas que na maior parte do ano joga mal e porcamente e está claramente a mais. Sim teve férias mas nas outras épocas todas não teve parece que lhe fez mal ter estas férias. Eu não acho isso que dizes mas são opiniões. Isto não é diretamente para ti mas eu gosto das pessoas que vão na onda o ano passado o Matic era uma porcaria para alguns quando se via que ele tinha pezinhos faltava ocupar bem os espaços coisa que com o JJ está a fazer muito bem. O Enzo outra porcaria esse que nem 3 jogos tinha feito cá nem sabia chutar uma bola. O Gaitan para alguns a 1º época foi má a segunda vendiam por 10M e não fazia falta nenhuma agora já é dos melhores do mundo e arredores. Para não falar de algun jogadores dos outros anos que para algumas pessoas eram sempre os piores em campo e quando se ia a ver nem tinham visto o jogo. Pessoal daqui do forum e pessoal que eu conheço. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Abril 2013 (editado) Sim teve férias mas nas outras épocas todas não teve parece que lhe fez mal ter estas férias. Eu não acho isso que dizes mas são opiniões. Isto não é diretamente para ti mas eu gosto das pessoas que vão na onda o ano passado o Matic era uma porcaria para alguns quando se via que ele tinha pezinhos faltava ocupar bem os espaços coisa que com o JJ está a fazer muito bem. O Enzo outra porcaria esse que nem 3 jogos tinha feito cá nem sabia chutar uma bola. O Gaitan para alguns a 1º época foi má a segunda vendiam por 10M e não fazia falta nenhuma agora já é dos melhores do mundo e arredores. Para não falar de algun jogadores dos outros anos que para algumas pessoas eram sempre os piores em campo e quando se ia a ver nem tinham visto o jogo. Pessoal daqui do forum e pessoal que eu conheço. O Matic fez meia dúzia de jogos, não deu para avaliar bem. O Enzo dava para ver que era bom, no princípio correu mal devido aos problemas indisciplinares mas não precisou de muitos jogos para se impor. Acho que é de opinião geral que o Gaitan até esteve bem na primeira época e apesar de tudo sempre lhe foi reconhecido talento e uma técnica fora do vulgar. São casos diferentes. O Maxi já vai na quarta época consecutiva a exibir-se abaixo daquilo que é exigível para os padrões do Benfica. Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador que faz da porrada e intimidação a sua técnica defensiva. Ele é burro e não consegue antever os movimentos dos oponentes, não sabe quando deve fazer contenção ou quando deve investir e tentar o desarme. Para ele é sempre da mesma forma, cair em cima do adversário o mais rápido possível e não deixar em momento algum passar a bola e o jogador em simultâneo, sem se preocupar muito onde acerta. Usa e abusa dos braços, cotovelos e tudo o que lhe permita pôr o adversário fora da jogada, mesmo que as leis do jogo não o contemplem. Ainda comete faltas estúpidas e desnecessárias perto da área que já nos custaram golos e sempre que se vislumbra um penalty na área benfiquista geralmente é ele que está envolvido. Muita sorte temos tido de que alguns não vão sendo assinalados e que ele não seja expulso mais vezes. Não deixa de ser verdade que já foi importante em vários momentos mas o balanço é francamente negativo. Não vejo como é que se possa comparar com o Gaitan, Enzo ou Matic, uns tiveram uns jogos maus mas dava para antever que tinham qualidade (bons tecnicamente, etc), o Maxi dá perfeitamente para ver que é burro e limitado a nível técnico e táctico, principalmente no último aspecto. Ao contrário dos outros nomes mencionados, ele joga mal porque não tem qualidade para mais. Editado 24 Abril 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Abril 2013 (editado) Não, mas o Maxi é raçudo, dá tudo em campo, demonstra o que é o Benfica. Tem é o stress de não saber o que fazer quando ataca, não saber defender, posicionamento defensivo é 0, coberturas igual, nem contenção sabe fazer. E depois quando perde a bola quando está a fazer a posição defesa/ala/médio centro/extremo direito/extremo esquerdo/segundo avançado/ponta-de-lança, dá tempo para os outros atacarem e chegarem à nossa área, perderem a bola, nós levarmos a bola outra vez até à area deles, eles recuperarem e trazerem a bola até à nossa outra vez, que o Maxi ainda vem a meio-campo. E a tal raça, não é mais que estupidez. Pura. Ainda não partiu a perna a um meco que não calhou. E tem sorte porque parece que recebeu uma carta para o livrar da prisão, que raramente é expulso. E é pena ter-se um defesa direito no banco que, para mim, já é muito melhor que ele, visto que pelo menos, apesar de ele oferecer mais do que isso, sabe os princípios de defender, coisa que, corrijam-me se estiver errado, se ensina nos iniciados, não? Não só tem qualidade para ser titular na direita, como até já tem qualidade para roubar o lugar ao Jonni Parreira na selecção Editado 24 Abril 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Abril 2013 É uma questão de oportunidade. E tempo. Qualidade ele tem. E a diferença fazia. Pelo menos no ataque. A nível defensivo, e com o JJ a treiná-lo, acabaria por melhorar. Provavelmente, nunca será tão bom a atacar como é a defender, mas pode chegar a um bom nível. Concordo. Mas acho que precisa de, pelo menos, mais um ano de competição mais "suave". Seja B ou um empréstimo. O André Almeida é melhor que ele de momento (e que o Maxi), mas acho que deviam tentar arranjar uma alternativa melhor entretanto, para titular. Quanto ao Maxi, cada vez estou mais convencido que é o Bosingwa com mais raça e menos velocidade. Ele lá correr de um lado para o outro corre. Mas faz cada vez menos... Quanto melhor a equipa joga, mais se nota que não é o nível dele. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 24 Abril 2013 Nunca fui grande fã do Maxi .. principalmente quando jogava a médio, dito isto.. já tem 6 anos disto.. sente o clube, lembro-me que quando houve aquela especulação de ir para o Porto por ser o mesmo empresário do cebola e tal .. disse logo que não.. por mim .. reconhecendo que é um jogador mediano .. se não levantar ondas por ser mais vezes suplente podia continuar até voltar para o Uruguai.. se houver possibilidade de fazer um bom negócio e ele fazer um bom contrato.. que vá. Compartilhar este post Link para o post