Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Com Enzo, AA e sem Ola John e eles sem Sow, Topal e possivelmente sem Meireles o Benfica só tem obrigação de jogar muito melhor que aquilo que fez hoje.

E péssima exibição hoje. Só se safaram o Artur, Garay, Maxi, Matic, Salvio e os postes. O resto esteve perto do 0 ou então não se destacou minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fisicamente morreram. Parece que estas rotações só serviram para adiar o problema, quando deviam tê-lo enterrado de vez. Vai ser todos os anos isto daqui em diante? Uma equipa que ambiciona grandes feitos tem que aguentar a época inteira, isto não é normal.

Muito medo do que aí vem, muito mesmo. Neste momento podemos perder pontos com qualquer equipa sem que constitua grande surpresa.

ser do Benfica é ser depressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

este jogo só demonstrou como o Melgarejo só presta para a liga,para competições europeias :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Má exibição e um árbitro vergonhoso.

Em casa podemos ganhar perfeitamente, temos equipa para isso. É preciso é deixar o medo em casa.

O árbitro vergonhoso porquê? Só porque parava em várias jogadas e cada vez que era uma falta mais rija levava amarelo? Nem todos tem critério largo o árbitro não pode servir desculpa. Para mim a equipa não tem medo simplesmente está cansada.

Fisicamente morreram. Parece que estas rotações só serviram para adiar o problema, quando deviam tê-lo enterrado de vez. Vai ser todos os anos isto daqui em diante? Uma equipa que ambiciona grandes feitos tem que aguentar a época inteira, isto não é normal.

Muito medo do que aí vem, muito mesmo. Neste momento podemos perder pontos com qualquer equipa sem que constitua grande surpresa.

Totalmente de acordo, quando podemos fazer rodar a equipa não rodamos, ainda vai acontecer como o ano passado. Toda a gente já nos dava o título quando ainda faltava muito para jogar e o Porto não tem liga dos campeões eu sempre meti o Porto em vantagem quando falava com colegas meus. No entanto, acho não podemos desistir e não deixar ir abaixo pela esperança do título.

Desde a saída do Simão que já nem tenho esperança que um canto possa criar perigo

Então e a primeira época do Jesus que fizemos uma data de golos de bola parada seja de canto ou de livre??

Com Enzo, AA e sem Ola John e eles sem Sow, Topal e possivelmente sem Meireles o Benfica só tem obrigação de jogar muito melhor que aquilo que fez hoje.

E péssima exibição hoje. Só se safaram o Artur, Garay, Maxi, Matic, Salvio e os postes. O resto esteve perto do 0 ou então não se destacou minimamente.

Não é o Sow é o Webo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda é para ganhar na Madeira. Nem que se f*dam todos.

Depois pensamos em quinta feira. Eles devem ter 3 baixas, nós apesar de tudo só não devemos ter o Ola, e o regresso do Luisão e do Enzo vão ser óptimos para nós. Que a luz encha e nos empurre para Amesterdão.

Compartilhar este post

Link para o post
Então e a primeira época do Jesus que fizemos uma data de golos de bola parada seja de canto ou de livre??

De bola parada? Se fizemos, não me recordo. :o

Compartilhar este post

Link para o post

fizemos,até bastantes :lol:

cada canto do Martins era selo de golo

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Depois pensamos em quinta feira. Eles devem ter 3 baixas, nós apesar de tudo só não devemos ter o Ola, e o regresso do Luisão e do Enzo vão ser óptimos para nós. Que a luz encha e nos empurre para Amesterdão.

Temos obrigatoriamente vencer é uma das finais para podermos ir mais tranquilos ao Dragão (vencendo os outros jogos). Eu bem que ia a Luz mas este mês estou mal financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Não é o Sow é o Webo.

Enganei-me, pensava que tinha sido o Webo a ser substituído.

Obrigado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

De bola parada? Se fizemos, não me recordo. :o

Clique aqui

Isto só nas primeiras 10 jornadas em 2009/2010

Enganei-me, pensava que tinha sido o Webo a ser substituído.

Obrigado ;-)

Na boa, era bom que fosse o Sow para mim um desequilibrador que não sei como é que não chateou mais o Maxi hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica - Paços a fazer render..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para saber o preço dos bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica - Paços a fazer render..

Jogo da Taça não é? Estou agora a recordar da entrevista de Jesus ao Record a dizer que tinha aprendido com os erros. Aprendeu? Não me parece o problema é que a equipa sonha muito alto.

Não critico totalmente o Jesus pois há muito que não havia um treinador como ele no Benfica, mas critico também a mentalidade dos jogadores. Exemplos: John, o Cardozo (perde uma bola nem ajuda a recuperar)

Estou curioso para saber o preço dos bilhetes.

Bilhetes

Existe uma grande diferença para o sócio e não sócio. Para mim que não sou sócio fica um balúrdio e só não o sou devido às quotas.

Editado por albertini4

Compartilhar este post

Link para o post

150€, um bilhete? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Piso 1, acho que é aquela malta toda rica...

Se com o Estoril é 65 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É quase um terço do ordenado mínimo, acho um abuso no tempo que corre os Portugueses darem 150 euros por um bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus para mim é daqueles gajos que embirra com os jogadores quando não gosta não gosta. É o caso do Urreta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus para mim é daqueles gajos que embirra com os jogadores quando não gosta não gosta. É o caso do Urreta.

Pq é que dizes que ele não gosta do Urreta?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rei Sol é que tinha prometido baixar os preços dos bilhetes não era? Depois de ter largado o Red Pass, qualquer dia tenho é que deixar mesmo de ir ver os jogos.

Do jogo com o Newcastle para o de 5ª, para o mesmo sector e mesma fila, passou de 17.50€ (que já acho caro) para 25€. Depois fala-se em estádio vazio e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

ehh lá, para quê a final de Amesterdão se cá também há erva fixe??

Morreram fisicamente dizes tu... icon_mrgreen.gif

Notou-se claramente uma equipa com tracção atrás, com poupanças declaradas, sem um dínamo no meio-campo (o Enzo corre muito, recupera muito, constrói muito) e com 3 jogadores que acusaram o jogo:

• Ola John: esteve muito fraco, só via verticalidade. Não acertava com os passes, nem complementava o Melga nem dava profundidade nem ajuda ao meio.
  • Melga: Fez um jogo que até foi bom tacticamente, sabia quando fechar ao lado do Garay, quando subir para dar linha de passe ao Matic, mas perdeu imensas bolas, não fez um cruzamento de jeito e foi bastante inconsequente no ataque.
  • Jardel: Acabou melhor do que começou, mas teve um jogo menos conseguido do que é habitual nele. Eles despejaram muitas bolas, eram uma equipa esticada e ele dava origem a muitas segundas bolas e essas bolas eram entre-linhas, muito perigosas.

Nem falo no Aimar, até porque fez mais do que se lhe pode ser exigido. Ele já não pressiona, não ganha na raça, não ganha em velocidade. Mas mesmo assim fez passes importantes e até podia ter marcado.

Começamos o jogo numa de os conter. Se optar por ir lá pela certa, numa de jogar com o relógio e quem sabe ir lá marcar em transição rápida. De resto não teve nada a ver com a componente física, até porque o gajo que mais jogos tem feito jogou muito e correu muito, falo do Matic. Se calhar faltou foi uma equipa mais compacta, uma linha defensiva mais subida que os mantivesse mais afastados da nossa baliza, mais velocidade quando a bola entra na Ala. E faltou Lima, faltou Luisão, faltou Enzo, faltou André Almeida. Sobrou sorte.

Mas certamente que não se justifica isto com o "estão mortos".

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

O Rei Sol é que tinha prometido baixar os preços dos bilhetes não era? Depois de ter largado o Red Pass, qualquer dia tenho é que deixar mesmo de ir ver os jogos.

Do jogo com o Newcastle para o de 5ª, para o mesmo sector e mesma fila, passou de 17.50€ (que já acho caro) para 25€. Depois fala-se em estádio vazio e o crl.

Não te queixes já vi um colega meu que na terceira divisão sendo sócio pagou 10 euros para ver um derby regional :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas vezes vi um gajo jogar tao mal e entrar tao mal no jogo como o Rodrigo fez hoje...

E se para o Fener isto é o jogo da epoca, e é só isto que eles dão, pelo amor de Deus... um Slb normal vira isto na Luz.

Um mau jogo, segunda sacamos 3 pts ma Madeira e os que hoje já estao no 8 (deviam estar cheios de saudades) voltam rapido ao 80...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...