kewl Publicado 26 Abril 2013 Pode fazer como fez no Académica - Benfica e inventar 2 penaltys para o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Abril 2013 Não sei se vocês sabem ou não, mas no tuttomercatoweb há uns dias atrás disseram que o Steven Vitória tinha acordo para ir para o Benfica. Ele teve perto de ir para o Palermo em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Abril 2013 Leiam o 6º post deste tópico: http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/04/excerto-do-livro-de-casagrande.html#comment-form Foi feito há 2 dias atrás. Hoje fica-se a saber que é realmente o MM que vai arbitrar na Madeira. http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/04/manuel-mota-vamos-dizer-adeus-ao-titulo.html Vale o que vale. Eu só peço uma arbitragem justa e imparcial. É perfeitamente natural que os árbitros sejam avisados antecipadamente das nomeações. Estas são apenas anunciadas à 6ª à tarde. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2013 Não sei se vocês sabem ou não, mas no tuttomercatoweb há uns dias atrás disseram que o Steven Vitória tinha acordo para ir para o Benfica. Ele teve perto de ir para o Palermo em Janeiro. Também foi noticiado no jornal A Bola na semana passada. Acaba contrato no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Abril 2013 Conheço bem esse Manuel Mota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Abril 2013 Nada de surpreendente, com a "gestão" que tem sido feita por parte do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Abril 2013 É o esperado e, apesar de ir contra o meu clube, tenho que concordar com o Rui Santos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Abril 2013 Essa teoria do Capela ter feito m*rda de proposito para o Benfica não poder dizer que depois foi roubado, até que não é totalmente descabida, principalmente depois do que anda Vitós e cª a dizer. *Prof.Bambo style* Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2013 (editado) Esse Manuel Mota já nos arbitrou 3 jogos, ganhámos os 3 e não me lembro de nada de polémico. Mas é verdade que é um pouco estranho aparecer um árbitro um pouco "desconhecido" no jogo mais importante da jornada. Editado 27 Abril 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Abril 2013 16 milhões pelo Gaitán? :lol: os clubes italianos não têm capacidade financeira para os nossos jogadores de topo,excepto a Juventus Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Abril 2013 Não têm? Vejo 3 ou 4 clubes italianos com mais capacidade financeira que nós, na boa. Os italianos têm bom poderio financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Abril 2013 Pode fazer como fez no Académica - Benfica e inventar 2 penaltys para o Vitória. ah? Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 27 Abril 2013 Nada de surpreendente, com a "gestão" que tem sido feita por parte do JJ. Outra vez arroz? Ainda por cima capa do Record. http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2013/04/jesus-gerir-condicao-fisica-contra-o.html, Vê lá se acabas com esse "mito" que o Benfica morre fisicamente por causa dele. Uma coisa é certo, só encontro 2 equipas que a esta altura da época joguem ao mais alto nível e que estiveram envolvidos em todas as competições, e o ponto em comum é que são do campeonato alemão, mais de resto, tudo do mesmo género, nós temos é menos opções em pontos críticos da equipa. Meterem "essa coisa" na cabeça, e agora quando chega a Janeira começam-se a borrar todos, e se não é em Janeiro é Fevereiro, e se não é Fevereiro é Março, etc etc... Agora até é porque o homem deixa de treinar a partir de Fevereiro, R-I-D-C-U-L-O. :facepalm: Falem mas é de Futebol, gestão fisica/mental e técnica de jogadores não é o forte de muitos aqui! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Abril 2013 É o esperado e, apesar de ir contra o meu clube, tenho que concordar com o Rui Santos O que? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Abril 2013 Acho que o Rui Santos disse que o Benfica não tem soluções no banco, algo que não concordo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Abril 2013 Não têm? Vejo 3 ou 4 clubes italianos com mais capacidade financeira que nós, na boa. Os italianos têm bom poderio financeiro. Neste momento não é bem assim. Já foi... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2013 (editado) Quando jogamos em 4-2-3-1 na Europa, quais são as soluções que temos para os extremos? O Gaitan joga no meio, o Salvio na direita e o Ola John na esquerda. Quem é que sobra? Ninguém. O Urreta não conta e o Nolito está emprestado. Essa situação foi muito mal gerida. O AG está muito verde para servir de solução ao Enzo sem que se traduza numa enorme perda de qualidade. E já agora, quem é o substituto do Matic mesmo? Era para ser o AA mas parece que está mais vocacionado para jogar como lateral, nos poucos minutos que teve a trinco não convenceu. Eu também concordo, temos boas alternativas para os avançados e pouco mais. O suplente do Artur é banal, o suplente do Maxi é melhor do que ele, os centrais suplentes são muito limitados, o Luisinho é banalíssimo. Suplente para o Matic não há, o AG está muito verde, o Martins também não é uma alternativa viável, o Aimar está sem ritmo. Relativamente aos extremos até nem estamos mal mas infelizmente um não entra para as contas, e na LE por vezes jogamos com os 3 ao mesmo tempo e não sobram alternativas. Quanto aos avançados, estamos bem servidos com o Rodrigo e até mesmo o Kardec. Editado 27 Abril 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Abril 2013 Quando jogamos em 4-2-3-1 na Europa, quais são as soluções que temos para os extremos? O Gaitan joga no meio, o Salvio na direita e o Ola John na esquerda. Quem é que sobra? Ninguém. O Urreta não conta e o Nolito está emprestado. Essa situação foi muito mal gerida. O AG está muito verde para servir de solução ao Enzo sem que se traduza numa enorme perda de qualidade. E já agora, quem é o substituto do Matic mesmo? Era para ser o AA mas parece que está mais vocacionado para jogar como lateral, nos poucos minutos que teve a trinco não convenceu. Eu também concordo, temos boas alternativas para os avançados e pouco mais. Para a esquerda há o Rodrigo e para trinco, supostamente, é o Dick. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Abril 2013 (editado) Há uma série de sectores onde se perde qualidade face aos suplentes. Na baliza, na lateral esquerda, o médio defensivo não tem suplente. E há mais por onde pegar. Pegando no exemplo do Pirlo se vê que mandar o Nolito e o Bruno embora foi um erro. Pelo menos o brasileiro, foi. Editado 27 Abril 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Abril 2013 a venda do Bruno foi um erro?não concordo,penso que obtivemos um óptimo valor por ele,não estava a demonstrar um bom futebol e além disso estava descontente Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 27 Abril 2013 Boas tardes, na minha opinião nós temos jogar a jogo sem nos preocuparmos com os árbitros e deixar o Porto falar neles. Para mim quem fala nos árbitros fica a perder devemos jogar o nosso jogo e lutar contra 11 ou se for caso disso contra 14. Segundo ponto, na minha opinião se o Rui Santos disse que o Benfica não tem banco de suplentes concordo e vou explicar o meu ponto de visto. Primeiro na baliza podíamos rodar na Taça e na Taça da Liga, apesar os GR não sou muito apologista de estarmos a rodar muito o GR, para DE não temos ninguém de raiz para aquela posição e se o Luisinho não presta para que é que o contrataram? A trinco cm saída de Javi García ficamos sem substituto o Matic tem jogado quase todos os jogos todos é normal que mais dia menos dia tenha uma lesão ou tenha parar. Substituto do Enzo não há, Aimar já deu tinha a dar (apesar gostar imenso dele), emprestamos e vendemos jogadores que se calhar agora faziam falta, por exemplo acho que a raça e a entrega do Nolito iria ser muito importante para esta recta final do campeonato para puxar pela equipa. E não me venham sempre a dizer que o Urreta deve jogar porque ele mal tem jogado nos empréstimos onde foi, acho que o Jesus mal confia nele, assim como Luisinho e mais alguns jogadores. Depois andamos a improvisar com Rodericks, etc... Conclusão para mim nos Avançados é que conseguimos fazer uma boa rotação se Jesus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2013 Para a esquerda há o Rodrigo e para trinco, supostamente, é o Dick. Ou seja, soluções que não estão à altura daquilo que se pretende. Seria impensável pensar algo do género "vamos fazer descansar o Matic porque ele já precisa e hoje jogamos com o Roderick de início". Mas é que nem durante um jogo em que estamos a ganhar o JJ arriscaria fazer isso quanto mais logo de início. E o Rodrigo daquele lado também não rende, se já na posição dele tem estado difícil quanto mais ali que não pode explorar o que tem de melhor. Acho que não seria nada mau pensado investir um pouco para o banco para a próxima época. Precisamos de uma referência para o meio campo que não perca muito qualitativamente para os titulares, porque assim vai dar mais margem de manobra para se ir rodando o meio campo ao longo da época e não temos que jogar praticamente sempre com os mesmos 2, sempre estão disponíveis. Precisamos de um Defour. E mesmo para os centrais, gosto muito do Jardel mas epa não dá, é demasiado curto. Se algum dos centrais calha a ter uma lesão grave estamos lixados, não serve para mais do que quarta opção. Olho para o Porto e têm alternativas bem superiores às nossas nesse sector. Um suplente para o Melga, ou mesmo um titular e ficar o Melga como suplente, também não seria mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 27 Abril 2013 Ou seja, soluções que não estão à altura daquilo que se pretende. Seria impensável pensar algo do género "vamos fazer descansar o Matic porque ele já precisa e hoje jogamos com o Roderick de início". Mas é que nem durante um jogo em que estamos a ganhar o JJ arriscaria fazer isso quanto mais logo de início. E o Rodrigo daquele lado também não rende, se já na posição dele tem estado difícil quanto mais ali que não pode explorar o que tem de melhor. Acho que não seria nada mau pensado investir um pouco para o banco para a próxima época. Precisamos de uma referência para o meio campo que não perca muito qualitativamente para os titulares, porque assim vai dar mais margem de manobra para se ir rodando o meio campo ao longo da época e não temos que jogar praticamente sempre com os mesmos 2, sempre estão disponíveis. Precisamos de um Defour. E mesmo para os centrais, gosto muito do Jardel mas epa não dá, é demasiado curto. Se algum dos centrais calha a ter uma lesão grave estamos lixados, não serve para mais do que quarta opção. Olho para o Porto e têm alternativas bem superiores às nossas nesse sector. Um suplente para o Melga, ou mesmo um titular e ficar o Melga como suplente, também não seria mal pensado. Isto. Só acrescento precisamos de um Ola John com mais atitude como teve quando foi lançado. E precisamos de um jogador faça descansar o Salvio. Compartilhar este post Link para o post