Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Clique aqui

Isto só nas primeiras 10 jornadas em 2009/2010

Eu estava só a falar nos cantos, mas pelo menos aí já tínhamos 4 golos. Agora, apesar de existirem golos esporádicos, o sentimento nesses lances é de pouca fé. E essa fé só me lembro de a ter (pela última vez) nos tempos do Simão.

Compartilhar este post

Link para o post

Poborsky na análise do Jardel está ali um erro, ou foi de prepósito? É onde diz acabou melhor do que acabou

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços são ridiculos, principalmente depois do que o LFV disse.

Mal acabou o jogo disse para mim que tinha de ir à Luz mas perdi logo a vontade. O ano passado estoirei dinheiro como o crl de forma cega e depois fiquei a arder nas férias e ainda por cima para nada no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava só a falar nos cantos, mas pelo menos aí já tínhamos 4 golos. Agora, apesar de existirem golos esporádicos, o sentimento nesses lances é de pouca fé. E essa fé só me lembro de a ter (pela última vez) nos tempos do Simão.

Hum, mas pensa nessa época ainda fizemos uns golos de canto. Foi das épocas mais produtivas a seguir à do Simão. Porém concordo contigo temos muitos cantos e não fazemos um único cruzamento com pés e cabeça é de qualquer maneira. E um exemplo bom disso foi o Derby com Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas vezes vi um gajo jogar tao mal e entrar tao mal no jogo como o Rodrigo fez hoje...

E se para o Fener isto é o jogo da epoca, e é só isto que eles dão, pelo amor de Deus... um Slb normal vira isto na Luz.

Um mau jogo, segunda sacamos 3 pts ma Madeira e os que hoje já estao no 8 (deviam estar cheios de saudades) voltam rapido ao 80...

Jogo da história do clube pá!

Vai ser complicado na quinta, vai depender também um bocado do que acontecer na Segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para descansar Lima e juntamente com Luisão e Enzo vai ser porreiro para segunda. Esse jogo é muito mais importante vencer

Compartilhar este post

Link para o post

A nível preço dos bilhetes acho que para quem não é sócio é um absurdo e mesmo quem o é. Pois vivemos num país que muitas pessoas recebem o salário mínimo e assim não conseguirão ver nenhum espetáculo cultural, desportivo ou seja do que for.

Penso que deviam rever isso e ver de acordo com as necessidades. No entanto, acho que esses lugares de 150 euros vão estar preenchidos.

Deu para descansar Lima e juntamente com Luisão e Enzo vai ser porreiro para segunda. Esse jogo é muito mais importante vencer

Sim isso concordo agora estes três tem de jogar e para mim jogava o André Almeida e o Urreta jogavam pois temos de gerir, para mim, assim o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Poborsky na análise do Jardel está ali um erro, ou foi de prepósito? É onde diz acabou melhor do que acabou

É mesmo um erro, obrigado amordacado.gif

Em relação aos bilhetes, poderá dar-se o caso de ser uma meia-final e haver mínimos definidos pela UEFA. O Benfica nem no estádio manda nesse dia. Eu que o visitei todo com as credenciais da UEFA, a gaja da UEFA que nos acompanhou disse que só havia 4 dísticos com acesso total no estádio todo, portanto nem o Vieira pode andar por lá a vaguear :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ehh lá, para quê a final de Amesterdão se cá também erva fixe??

Morreram fisicamente dizes tu... icon_mrgreen.gif

Notou-se claramente uma equipa com tracção atrás, com poupanças declaradas, sem um dínamo no meio-campo (o Enzo corre muito, recupera muito, constrói muito) e com 3 jogadores que acusaram o jogo:

• Ola John: esteve muito fraco, só via verticalidade. Não acertava com os passes, nem complementava o Melga nem dava profundidade nem ajuda ao meio.
  • Melga: Fez um jogo que até foi bom tacticamente, sabia quando fechar ao lado do Garay, quando subir para dar linha de passe ao Matic, mas perdeu imensas bolas, não fez um cruzamento de jeito e foi bastante inconsequente no ataque.
  • Jardel: Acabou melhor do que acabou, mas teve um jogo menos conseguido do que é habitual nele. Eles despejaram muitas bolas, eram uma equipa esticada e ele dava origem a muitas segundas bolas e essas bolas eram entre-linhas, muito perigosas.

Nem falo no Aimar, até porque fez mais do que se lhe pode ser exigido. Ele já não pressiona, não ganha na raça, não ganha em velocidade. Mas mesmo assim fez passes importantes e até podia ter marcado.

Começamos o jogo numa de os conter. Se optar por ir lá pela certa, numa de jogar com o relógio e quem sabe ir lá marcar em transição rápida. De resto não teve nada a ver com a componente física, até porque o gajo que mais jogos tem feito jogou muito e correu muito, falo do Matic. Se calhar faltou foi uma equipa mais compacta, uma linha defensiva mais subida que os mantivesse mais afastados da nossa baliza, mais velocidade quando a bola entra na Ala. E faltou Lima, faltou Luisão, faltou Enzo, faltou André Almeida. Sobrou sorte.

Mas certamente que não se justifica isto com o "estão mortos".

Sim, morreram. Não correm, mal conseguem dominar uma bola, estão de rastos. Não vale a pena andar a passar paninhos quentes sobre a situação, porque isto já vem de outros jogos. Algum dia teríamos tido aquele sofrimento que tivemos com o Sporting se o jogo tivesse ocorrido há 2 meses atrás? Seria impensável. É mais que visível que as transições estão muito lentas, que os jogadores já evitam fazer grandes sprints porque não têm pernas para mais e o facto de aparecerem poucos jogadores no processo ofensivo não me parece que seja resultado da estratégia, mas sim da incapacidade. O facto do Matic ter corrido muito não quer dizer absolutamente nada, cada jogador reage de forma diferente. Há jogadores que aguentam fazer os 90 minutos durante jogos a fios e outros que nem tanto, o Matic parece estar claramente estar dentro do primeiro lote.

Quarto jogo consecutivo em que as coisas não estão a sair bem, dos 4 só ganhámos um.

Compartilhar este post

Link para o post

Urreta não.

Tem de jogar Ola (que está suspenso para 5ª) e Sálvio. Não nos podemos dar ao luxo de o deixar de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo um erro, obrigado amordacado.gif

Em relação aos bilhetes, poderá dar-se o caso de ser uma meia-final e haver mínimos definidos pela UEFA. O Benfica nem no estádio manda nesse dia. Eu que o visitei todo com as credenciais da UEFA, a gaja da UEFA que nos acompanhou disse que só havia 4 dísticos com acesso total no estádio todo, portanto nem o Vieira pode andar por lá a vaguear :lol:

Então esta medida é um absurdo por parte da UEFA, o preço dos bilhetes devia ser definido consoante a situação económica do País. Mas já nada supreende, já que um colega meu só por ter uma faixa a pedir a camisola do Gaitan contra o Leverkusen um steward disse para a retirar de um corrimão, mas nós vemos várias faixas de apoio em vários sítios junta à relva e não dizem nada.

Em relação ao erro não tens de agradecer como estive a ler deparei-me com esse erro.

Urreta não.

Tem de jogar Ola (que está suspenso para 5ª) e Sálvio. Não nos podemos dar ao luxo de o deixar de fora.

Não me lembrei deste pormenor, é verdade. O Salvio porque? E depois para quinta?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fomos mais benfiquinha do que outras coisa qualquer. Apesar das poupanças, havia ali muita gente borradinha. Em condições normais, isto é, vitória na Madeira, estádio cheio na quinta e a equipa moralizada, vamos acabar por virar isto. Eles ficaram sem o meio-campo defensivo (e tenho pela pelo Meireles, queria que ele sentisse a Luz a arder) e sem o ponta de lança, que sempre me pareceu um Karadas mais mexido, mas que agora parece outro. E o Kuyt é um nojo, tenho saudades do Samu que se fartava de o insultar.

E trocava o Ola John por dois lançamentos laterais, mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, morreram. Não correm, mal conseguem dominar uma bola, estão de rastos. Não vale a pena andar a passar paninhos quentes sobre a situação, porque isto já vem de outros jogos. Algum dia teríamos tido aquele sofrimento que tivemos com o Sporting se o jogo tivesse ocorrido há 2 meses atrás? Seria impensável. É mais que visível que as transições estão muito lentas, que os jogadores já evitam fazer grandes sprints porque não têm pernas para mais e o facto de aparecerem poucos jogadores no processo ofensivo não me parece que seja resultado da estratégia, mas sim da incapacidade. O facto do Matic ter corrido muito não quer dizer absolutamente nada, cada jogador reage de forma diferente. Há jogadores que aguentam fazer os 90 minutos durante jogos a fios e outros que nem tanto, o Matic parece estar claramente estar dentro do primeiro lote.

Quarto jogo consecutivo em que as coisas não estão a sair bem, dos 4 só ganhámos um.

Mas os adversários contra nós jogam ou é só para fazer figura de corpo presente para o Glorioso esmagar? Têm de começar a ver as partidas e a interpretar mais o que se passa. Contra o Sporting houve muito trabalho da parte do Jesualdo, castrou-nos as saídas para o ataque e foram bastante agressivos sobre o portador da bola. Não foi obra do acaso.

É claro que há desgaste. Mas é o normal da acumulação dos jogos, de jogadores que jogam tocados, com as fitas nos músculos, com os analgésicos para aguentar mais um joguinho, mas é o normal, acontece a quem luta por títulos.

E até te digo mais, tendo a certeza de que não estamos mortos fisicamente. Espero que venha a ter razão, sem estar a querer transformar isto num braço de ferro contigo, estou só a trocar ideias compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os adversários contra nós jogam ou é só para fazer figura de corpo presente para o Glorioso esmagar? Têm de começar a ver as partidas e a interpretar mais o que se passa. Contra o Sporting houve muito trabalho da parte do Jesualdo, castrou-nos as saídas para o ataque e foram bastante agressivos sobre o portador da bola. Não foi obra do acaso.

É claro que há desgaste. Mas é o normal da acumulação dos jogos, de jogadores que jogam tocados, com as fitas nos músculos, com os analgésicos para aguentar mais um joguinho, mas é o normal, acontece a quem luta por títulos.

E até te digo mais, tendo a certeza de que não estamos mortos fisicamente. Espero que venha a ter razão, sem estar a querer transformar isto num braço de ferro contigo, estou só a trocar ideias compinchas.gif

Em parte concordo com o Pirlo e contigo, porque acho jogadores estão mal fisicamente a precisar descanso, mas como tu dizes se estás a lutar por títulos tem de dar tudo até final para ver se conseguem os objectivos. No entanto, acho que o Jesus havia jogos devia ter rodado mais a equipa, como por exemplo o jogo da Taça.

Espero que não levem a mal de estar a comentar, é raro vir cá só quando estou de férias mas leio sempre o que vocês escrevem aqui no núcleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que é perfeitamente recuperável, seria uma vergonha perder mais uma oportunidade de estar na final contra uma equipa que não é superior aquelas que já eliminamos.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o Sporting fez um bom trabalho mas nós somos superiores e temos que ser nós a ditar as regras. Se o Sporting fez o jogo que fez foi porque nós o consentimos, tenha sido involuntariamente ou não. E era um jogo extremamente importante, em casa, onde poderíamos ter deixado escapar o campeonato se a arbitragem tivesse sido mais certeira. O que seria inadmissível...

É normal que os índices físicos já não sejam os melhores depois de tantos jogos mas se os outros clubes aguentam nós também temos que o fazer, se não conseguimos é porque alguma coisa está mal.

Eu acho que sim, vejo muitas semelhanças com o ano passado. A minha esperança é que este ano o plantel é superior e temos mais opções, e talvez não seja tão difícil contornar este problema. Também espero que tenhas razão mas continuo na minha, há ali jogadores que estão em claro sub-rendimento. Não levei a mal, é mesmo para isso que o tópico serve! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que para a próxima temporada a direcção nos deixe ter um plantel de 22 titulares. Era um óptimo favor que faziam ao Jesus. Com isto quero dizer que com a vinda de dois óptimos jogadores, da liga Holandesa, não caiam na tentação de vender outros tantos.

Comprar laterais, comprar um trinco, comprar um central de qualidade. Vender o Garay e o Ola John e equilibrar as contas. Depois nas sobras devem ir o Martins, o Kardec e mais uns quantos e deve dar um bolo à volta dos 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o JJ perdeu a hipótese de melhorar o seu recorde.

Foi o primeiro treinador a ganhar um jogo para as competições europeias na Alemanha (contra equipas alemãs). Se tivesse ganho hoje tinha acrescentado a esta lista a Turquia.

Meh, fica para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fomos mais benfiquinha do que outras coisa qualquer. Apesar das poupanças, havia ali muita gente borradinha. Em condições normais, isto é, vitória na Madeira, estádio cheio na quinta e a equipa moralizada, vamos acabar por virar isto. Eles ficaram sem o meio-campo defensivo (e tenho pela pelo Meireles, queria que ele sentisse a Luz a arder) e sem o ponta de lança, que sempre me pareceu um Karadas mais mexido, mas que agora parece outro. E o Kuyt é um nojo, tenho saudades do Samu que se fartava de o insultar.

E trocava o Ola John por dois lançamentos laterais, mas fácil.

Subscrevo, estavam borrados de medo.

Compartilhar este post

Link para o post

As bilheteiras estão abertas todo o dia? Queria ir comprar os bilhetes para a 2ª mão e dava-me mais jeito ir de manhã, por volta das 10h, ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

As bilheteiras estão abertas todo o dia? Queria ir comprar os bilhetes para a 2ª mão e dava-me mais jeito ir de manhã, por volta das 10h, ou assim.

Compra no bingo, que fica no interior do Colombo junto a uma saída do metro. Se não me engano abre ás 10h.

Edit: Não, desculpa só abre ao meio-dia. Tinha a impressão de passar lá de manhã e estar a aberto.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Compra no bingo, que fica no interior do Colombo junto a uma saída do metro. Se não me engano abre ás 10h.

Se der para comprar os bilhetes que queres aí também aconselho. Já comprei bilhetes lá e foi bastante rápido.

A estação de metro é o Colégio Militar/Luz e a saída se fores lá é a que for para a entrada do Colombo. Aquilo é um corredor grande onde em frente é uma saída para fora, a da esquerda é a entrada para o Colombo e a da direita é o Bingo.

EDIT: Mayday :mrgreen:. Fizeste o Edit enquanto eu escrevia :mrgreen: Mas o Bingo é realmente mais perto e mais prático para comprar bilhetes

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Se der para comprar os bilhetes que queres aí também aconselho. Já comprei bilhetes lá e foi bastante rápido.

A estação de metro é o Colégio Militar/Luz e a saída se fores lá é a que for para a entrada do Colombo. Aquilo é um corredor grande onde em frente é uma saída para fora, a da esquerda é a entrada para o Colombo e a da direita é o Bingo.

EDIT: Mayday :mrgreen:. Mas o Bingo é realmente mais perto e mais prático para comprar bilhetes

Sorry :mrgreen:

Muito mais rápido, prático e na minha opinião com melhor atendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Não, desculpa só abre ao meio-dia. Tinha a impressão de passar lá de manhã e estar a aberto.

EDIT: Mayday :mrgreen:. Mas o Bingo é realmente mais perto e mais prático para comprar bilhetes

Obrigado a ambos. :)

Eu sei onde é, o problema é que me dava mesmo mais jeito ir de manhã e despachar logo isso cedo. Ao meio-dia já é um bocado chato. Lá mesmo na Luz deve abrir mais cedo, correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

É ver o horário de abertura da loja que há-de ser o mesmo da bilheteira. De qualquer modo, duvido que às 10h ainda não tenha aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...