Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Reyes

Di Maria

Gaitan

Ola John

São jogadores irreverentes e as vezes um bocado irregulares, porque não são geniais a época inteira. Ainda para mais o Ola é muito novo e como o Jesus disse, chegou ao Benfica com um estilo "selvagem" e sem ensinamentos.

O que o Ibra disse do Ola, muita gente disse do Reyes, do Di Maria e diz do Gaitan.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

E já se sabe como o Ibra é, dêem lá um desconto :mrgreen:

Está com a barriga inchada dos sapoes que o Nico lhe anda a meter, semana sim, semana sim...

Já se sabe que o desconforto nao é bom conselheiro na hora de dar opinioes...

Mas aprecio da forma como, de andar a destruir o moço em todos os jogos, o Ibra passou para um discreto fingir que ele nao existe, só para na dar o braço a torcer :lol:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas o que é certo é que, tirando a comparação com o Eder Luiz, o Ibra acertou no que disse. O Ola tem mostrado não ter capacidade mental para lidar com a pressão- não foi à toa que a sua melhor fase foi quando esteve cerca de 2 meses a marinar no início da época- e a sua evolução tática parece ter estagnado ou até regredido- aquilo que (não) fez na Turquia é o exemplo perfeito disso.

E, pensando bem, o brasileiro também padeceu dos mesmos problemas...

Quanto ao Gaitán, é injusto apontar agora o dedo ao Ibra, quando ele sempre disse que não gostava da atitude do argentino em campo, apesar do seu grande talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Ola vejo um novo Éder Luiz, com mais qualidade. Capacidade mental parece-me não a ter, trabalhar também não parece ser o forte do rapaz. É levar guia de marcha no fim de época, certamente que os investidores arranjam um bom clube para ele.

Eu também não estou fã do gajo. Ele tem uma coisa de bom, cruza com os dois pés e cruza bem, mas parece-me que mais do que isto não será capaz de fazer. É ver o que arranca nos últimos jogos mas por uma boa proposta, por mim pode ir.

Está com a barriga inchada dos sapoes que o Nico lhe anda a meter, semana sim, semana sim...

Já se sabe que o desconforto nao é bom conselheiro na hora de dar opinioes...

Mas aprecio da forma como, de andar a destruir o moço em todos os jogos, o Ibra passou para um discreto fingir que ele nao existe, só para na dar o braço a torcer lol.gif

Por acaso ele até falou nisso, mas pronto... vamo lá tentar ser o reizinho da razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também não tenho gostado mesmo nada do Ola John nos últimos tempos, mas o rapaz tem 20 anos. O Jesus disse que ele chegou à Luz em "estado selvagem". Ele nem há um ano chegou, em poucos meses era impossível ele cumprir com tudo aquilo que o treinador lhe exige. Apesar de estar a realizar más exibições, eu quero que ele fique e mantenho a confiança que poderá sair daqui um grande jogador. Relembro a fase da época, ali em Novembro/Dezembro em que o Ola John esteve em super forma, e mostrou ser muito bom desequilibrador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas o que é certo é que, tirando a comparação com o Eder Luiz, o Ibra acertou no que disse. O Ola tem mostrado não ter capacidade mental para lidar com a pressão- não foi à toa que a sua melhor fase foi quando esteve cerca de 2 meses a marinar no início da época- e a sua evolução tática parece ter estagnado ou até regredido- aquilo que (não) fez na Turquia é o exemplo perfeito disso.

E, pensando bem, o brasileiro também padeceu dos mesmos problemas...

Quanto ao Gaitán, é injusto apontar agora o dedo ao Ibra, quando ele sempre disse que não gostava da atitude do argentino em campo, apesar do seu grande talento.

Tem 20 anos, é normal, não?

Então, também mandamos o André Gomes embora... Comparativamente com o Enzo o gajo não tem agressividade nenhuma e ainda tem muito que aprender

Compartilhar este post

Link para o post

eu vejo o Ola John a jogar imenso na próxima época. Já esta época deu boas indicações e sinceramente, não me consigo lembrar de um extremo que tenha chegado ao Benfica e feito o que ele fez a 1ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo,acho que o facto de estar na pré-época entrosado com a equipa será bastante benéfico

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tenho gostado mesmo nada do Ola John nos últimos tempos, mas o rapaz tem 20 anos. O Jesus disse que ele chegou à Luz em "estado selvagem". Ele nem há um ano chegou, em poucos meses era impossível ele cumprir com tudo aquilo que o treinador lhe exige. Apesar de estar a realizar más exibições, eu quero que ele fique e mantenho a confiança que poderá sair daqui um grande jogador. Relembro a fase da época, ali em Novembro/Dezembro em que o Ola John esteve em super forma, e mostrou ser muito bom desequilibrador.

E pode ser bom jogador, ele é internacional, apesar de haver exemplos maus (Marco Ferreira, Neca...) de certeza que alguma coisa terá. Aliás, ele para a idade é bem acima da média. O que eu não gosto nele é a atitude, esperava mais personalidade, mais garra, mais corpo às balas. Por mais que uma vez que sai do banco com uma vontade de correr como eu tenho de acordar às 5 da matina para ir sachar batatas... detesto isso. Na idade dele prefiro características que tem o Bruma por exemplo, irreverente, vai para cima, corre, dá tudo...

Aí para trás alguém falou do Nolito, nem li direito. Se o Ola John tivesse um pouco de Nolito era muito porreiro. Pelo menos eu acho, é a minha opinião, sem estar aqui a querer estar a queimar ou mal-dizer do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão a ser um bocado destrutivos? Ele só tem 20 anos e já mostrou que tem qualidade, parece-me um bocado precipitado falar em guia de marcha no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 20 anos, é normal, não?

Então, também mandamos o André Gomes embora... Comparativamente com o Enzo o gajo não tem agressividade nenhuma e ainda tem muito que aprender

Com 20 anos o que é normal é a irregularidade. Alternar jogos bons e maus. Não é fazer uma série de 7/8 jogos a um nível péssimo depois de uma fase muito promissora.

E eu não falei em vender o rapaz, até porque ainda empatamos umas boas patacas nele. Mais uma época e logo se vê no que dá.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

eu vejo o Ola John a jogar imenso na próxima época. Já esta época deu boas indicações e sinceramente, não me consigo lembrar de um extremo que tenha chegado ao Benfica e feito o que ele fez a 1ª época.

Eu consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão a ser um bocado destrutivos? Ele só tem 20 anos e já mostrou que tem qualidade, parece-me um bocado precipitado falar em guia de marcha no final da época.

Depende das alternativas, tbh. Se houver reforços nas alas acho que seria interessante manter o jogador. Era alternado e melhor gerido. Mas olhando para o plantel actual para as alas há ele e o Sálvio. Há o Gaitán que sempre se disse que ao meio seria mais letal.

Se o Benfica precisar de vender, sendo ele parcelado em termos de passe, se existir boa proposta eu encarava a saída com naturalidade. Não estou a pedir para que baze.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E pode ser bom jogador, ele é internacional, apesar de haver exemplos maus (Marco Ferreira, Neca...) de certeza que alguma coisa terá. Aliás, ele para a idade é bem acima da média. O que eu não gosto nele é a atitude, esperava mais personalidade, mais garra, mais corpo às balas. Por mais que uma vez que sai do banco com uma vontade de correr como eu tenho de acordar às 5 da matina para ir sachar batatas... detesto isso. Na idade dele prefiro características que tem o Bruma por exemplo, irreverente, vai para cima, corre, dá tudo...

Aí para trás alguém falou do Nolito, nem li direito. Se o Ola John tivesse um pouco de Nolito era muito porreiro. Pelo menos eu acho, é a minha opinião, sem estar aqui a querer estar a queimar ou mal-dizer do rapaz.

O Ola John pode ter esses defeitos que apontas e não ter a atitude do Nolito, mas é melhor jogador que o Nolito. Sei que há uma legião de fãs do espanhol aqui, eu nunca gostei especialmente dele e acho o Ola John melhor jogador. Atitude é uma coisa louvável, mas o Maxi também a tem, só faz idiotices e não é a atitude que o torna num grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 20 anos o que é normal é a irregularidade. Alternar jogos bons e maus. Não é fazer uma série de 7/8 jogos a um nível péssimo depois de uma fase muito promissora.

E eu não falei em vender o rapaz, até porque ainda empatamos umas boas patacas nele. Mais uma época e logo se vê no que dá.

Do Ola John só tínhamosprejuízo de 1Milhão de euros, isto porque, e após aquele tratamento do JJ, 80% do passe foi vendido a um fundo por 8M, aproximadamente.

Mas recentemente soube-se que afinal temos 50% do Ola e uma dívida de 4,7M ao mesmo fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Simão, Poborsky

:lol:

Olha quem foste buscar.. falo de putos sem experiência nenhuma. O Simão já tinha estado no Barça e já conhecia mais ou menos o campeonato português.

O Poborsky nao tinha a idade do Ola John quando veio para cá.

É com cada comparação..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem foste buscar.. falo de putos sem experiência nenhuma. O Simão já tinha estado no Barça e já conhecia mais ou menos o campeonato português.

É com cada comparação..

Hmm tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada comparação..

Salvio e Gaitán.

1ª época do Gaitán foi a melhor de todas desde que chegou ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm tá certo.

comparar a situação do Ola John com o Simão e com o Poborsky, isso é que está certo :lol: nem sei porque me dou ao trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio e Gaitán.

1ª época do Gaitán foi a melhor de todas desde que chegou ao Benfica.

E o Jara. Chega, faz 11 golos e depois é dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Jara fez apenas 1 golo em 20 jogos pelo San Lorenzo. Tinha muita esperança neste gajo depois daquela primeira epoca no SLB mas parece que vai ser mais um que vai andar emprestado até acabar o contrato.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...