Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bom treino de enfarte hoje.

Carrega BENFICA.

ps: Morreu-me 3 cães este ano .. espero 1 título para cada um senão vou para muçulmano.. ouviste Jesus ? 2 deles este fds .. não me lixem mais a vida.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim é ser injusto e ter memória selectiva em relação ao miúdo. Ele é um miúdo, teve aí uma fase que era o melhor do mundo para muitos e fartou-se de nos ajudar, não soube gerir o jogo e agora está assim. É certo que está mal e que irrita mas num jogo decisivo querias meter o Urreta que fez 2 jogos e desconhece os processos da equipa? O Ola John ajuda muito a defender e há que lembrar que os Barreiros é um campo muito pequeno e nós somos uma equipa que joga muito pelas alas e somos praticamente obrigados a afunilar.

Até me podias meter lá a mim, corria mais que os outros todos para trás e para a frente mas no fim se calhar levávamos na pá porque eu estive mal em X processo. Era arriscado meter o Urreta, o Jesus fez muito bem.

Não é memória selectiva porque eu disse que ele anda na m*rda, não que ele é m*rda, epá se está a jogar mal e em baixo de forma, tira-se, não disse que ele não presta, mas que parece que anda a regredir no seu crescimento de há uns jogos para cá parece

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic, para mim, so não é o box to box em melhor forma na Europa porque ha o monstro que é o Bastian

Compartilhar este post

Link para o post

Não é memória selectiva porque eu disse que ele anda na m*rda, não que ele é m*rda, epá se está a jogar mal e em baixo de forma, tira-se, não disse que ele não presta, mas que parece que anda a regredir no seu crescimento de há uns jogos para cá parece

Claro que parece, está cansado como um cão. Ele próprio disse que tinha de se adaptar à táctica. Ele aqui tem de defender muito mais, sabes perfeitamente o trabalho que o Jesus exige dos extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic, para mim, so não é o box to box em melhor forma na Europa porque ha o monstro que é o Bastian

Yaya>Bastian

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Boo, e o Salvio crl? Já gostas mais um bocadinho ou ainda é cocó?

Compartilhar este post

Link para o post

É injusto colocar o mérito todo no Matic, dada a importância que têm tido o Salvio e o Lima.

Como hoje ouvi na rádio, este campeonato ficou decidido quando o Lima veio para o Benfica em vez de ter ido para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano? Nunca na vida :lol:

Confesso que não tenho visto muitos jogos do City esta época mas a escolher um dos 2 para a minha equipa escolhia sem pensar muito o Yaya.

E eu nem gosto de comparar jogadores. Depois tens também o Carrick que fez uma época do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

este campeonato ficou decidido quando o Lima veio para o Benfica em vez de ter ido para o Porto.

Isso é um Fringe event, é um exercício estúpido, porque seria outra timeline. icon_mrgreen.gif E já agora ninguém sabe. Se o Lima fosse pro Porto espetava-se na VCI e ficava no estaleiro uma época inteira. Pá, isso é só parvo, embora não esteja a falar para ti mas para quem disse isso na rádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Garay, Matic, Enzo, Lima e Salvio, estes 5 são claramente de outro nível. Mas sim, o Matic é enorme e está feito num jogador do crl, é o melhor jogador do campeonato e a liga portuguesa começa a ser demasiado pequena para ele. Que negócio da china, quem diria...

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICAAAA!!

Que nervos na segunda parte, o Benfica a carregar, o tempo a passar e a bola a não querer entrar. Demos um passo gigante rumo ao titulo, dificilmente nos irá escapar, adorava que o Porto perdesse na Madeira e nos sagrássemos campeões na Luz.

Mas agora é pensar no jogo de quinta-feira onde estamos a um passo de uma final Europeia, estamos a 6 jogos de fazer um época história, eu acredito meu Benfica.

Quero ir três vezes ao marquês este ano crl!

Boraaa, próxima vitima, Fenerbache!

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/photo.php?v=456565924423358

Não sei se já esteve aqui, mas merece voltar crl! Ta perto, vamosssssss!

BENFICA crl! :heart:

Vim este gajo, quando foi ver o jogo contra o Leverkusen juntou-se lá bastante malta a cantar com ele e tudo. Só não fiquei lá mais os meus colegas porque no dia seguir tínhamos ir trabalhar às 7 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive essa discussão no outro dia em que fui buscar os bilhetes para o jogo com o Estoril com um amigo meu.

Dizia-lhe que para mim o Garay tinha o jogador mais importante na defesa, o Matic no meio campo, e o Salvio e Lima no ataque e que tinha duvidas entre estes dois, mas que o melhor do Benfica este ano era sem duvida o Matic, que jogador meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

É injusto colocar o mérito todo no Matic, dada a importância que têm tido o Salvio e o Lima.

Como hoje ouvi na rádio, este campeonato ficou decidido quando o Lima veio para o Benfica em vez de ter ido para o Porto.

Ele só foi para o Benfica pq o Porto foi buscar o Jackson e pagou bem por ele. O porto de certeza que não quis chegar aos valores pedidos pelo braga por causa do que gastou no colombiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Garay, Matic, Enzo, Lima e Salvio

x3

O Lima foi como disseram na SportTv chegou tarde a um grande mas tem estado super bem. Eu no início da época criticava muito a sua contratação por ser mais um Avançado, mas tem me calado com as exibições. Enzo para quem não queria cá estar, e muita gente também o disse, está-me a surpreender com a sua forma de jogar e intensidade dos jogos tanto dentro como fora de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

x3

O Lima foi como disseram na SportTv chegou tarde a um grande mas tem estado super bem. Eu no início da época criticava muito a sua contratação por ser mais um Avançado, mas tem me calado com as exibições. Enzo para quem não queria cá estar, e muita gente também o disse, está-me a surpreender com a sua forma de jogar e intensidade dos jogos tanto dentro como fora de campo.

Tu e todos ;)

Quem é que terá sido o principal responsável pela vinda do Lima? Um pedido especial do Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus falava em fadiga derivada da adrenalina. Eu é que estou cheio dela. Estive a última meia hora de pé e os últimos 15 minutos já de mãos na cabeça. Impressionante a pilha de nervos em que estive hoje. Felizmente tudo correu bem!

Amo-te Benfica! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem sido assim: Nunca mais é domingo. Chega a Domingo: Nunca mais é Quinta. Quinta: Nunca mais é Segunda. Segunda: Nunca mais é quinta. f*dasse Benfica, assim não consigo concentrar-me em mais nada :mrgreen: Que emoção meu Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não tenho visto muitos jogos do City esta época mas a escolher um dos 2 para a minha equipa escolhia sem pensar muito o Yaya.

E eu nem gosto de comparar jogadores. Depois tens também o Carrick que fez uma época do crl.

O Bastian esta a ser o melhor jogador na melhor equipa da Europa. Anda um animal incrivel. Eu ja o disse, acho que foi o melhor MC do Mundo este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Bastian, Matic e Vidal têm sido os melhores esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e todos ;)

Quem é que terá sido o principal responsável pela vinda do Lima? Um pedido especial do Jesus?

Pela maneira de falar, ao dizer que Lima cresceu no Benfica, foi Jorge Jesus.

O Bastian esta a ser o melhor jogador na melhor equipa da Europa. Anda um animal incrivel. Eu ja o disse, acho que foi o melhor MC do Mundo este ano

Sem dúvida. Não comparem ainda o Matic a esse monstro. Matic tem estado soberbo, é dos jogadores que mais me surpreendeu pela positiva claro.

E finalmente começa a ver o Benfica sem aquele buraco no meio campo quando as outras equipas saem em contra-ataque. Vamos esperar o que dá a próxima época de Matic, mas é urgente ter um substituto dele, pois os colossos europeus não tem os olhos fechados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...