Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nunca pensei que isto acontecesse, numa instituição com o Benfica. Adoraria saber quem esteve por trás destas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que estes espetáculos já tinham terminado, mas pelos vistos estiveram só de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me quero esconder com vergonha. Isto NUNCA deve ser feito, muito a 3 jogos de podermos ser campeões. QUE VERGONHA. VIEIRA PASSA-TE AO CRL!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é o BURRO que acha que era a altura ideal para vir com este peito todo e ainda por cima com esta figura RIDÍCULA? Eu estou parvo para a minha vida. Ainda por cima com este mongo a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem video? Não vi..

Não te preocupes, estes momentos normalmente são sempre perpetuados no Youtube. Daqui a 4 horas já deve estar lá.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Só me quero esconder com vergonha. Isto NUNCA deve ser feito, muito a 3 jogos de podermos ser campeões. QUE VERGONHA. VIEIRA PASSA-TE AO CRL!

Terá sido só o Vieira? Acho a equipa devia-se concentrar no título, no jogo de quinta-feira, e a final da Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
SportTV, jornais desportivos, rádios e corruptos.. todos metidos no mesmo saco. Uma salva de palmas a esta grande, enorme, gigante atitude do director de comunicação do SL Benfica, João Gabriel. Excelente resposta à escumalha do futebol português!

Isso, tu é que és lindo. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha, que timing tão péssimo, que ridículo. Ainda estou estupefacto, como é possível? Esta época estavam a comportar-se tão bem nesse aspecto, porquê agora? Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão, a sério. Desde as eleições que primavam pela poesia, vulgo silêncio. Agora, que respiramos de alivio e saboreamos as entradas do título... Um balde de vergonha para cima de nós próprios.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou bater com a mine na mesa e arrotar no fim. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

achei bem a parte do Record e do jornalista da Antena 1, de resto é o folclore habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

“Durante uma semana mantivemos o silêncio que hoje termina. Foi a campanha mais baixa, incendioso, fraudulenta e imoral que me lembro de existir desde que cheguei ao Benfica. Uma campanha de insinuações e mentiras e que esperava retirar dividendos do clima de intimidação que foi criado”, afirmou João Gabriel.

Única coisa de jeito que foi dita .

Compartilhar este post

Link para o post

Pois Donnie, aposto que a grande maioria dos benfiquistas (não falo dos users aqui do CMPT, obviamente), ainda vai achar isto muito bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, tu é que és lindo. f*da-se.

Quem é que disse isso? :lol:

Isto só dá mesmo para rir...

Compartilhar este post

Link para o post

Terá sido só o Vieira? Acho a equipa devia-se concentrar no título, no jogo de quinta-feira, e a final da Taça de Portugal.

Eu estou-me cagando para quem foi o iluminado que deu a ideia e pelo atrasado que a levou até ao fim. Mas em ultima instância, o Vieira é quem manda. Isto foi um triste espectáculo que só nos envergonha. Isto é absolutamente lastimável. E fazem esta m*rda antes de uma ida ao Dragão, depois queixam-se (não estou a desculpar atenção) que haja pedras, agressões e o crl por parte de adeptos (os que são arruaceiros) do Porto.

Temo muito pelos nossos adeptos que se vão deslocar ao dragão para apoiarem a nossa equipa. Honestamente e para o bem da saúde/vida deles, quase que era preferível não poder ganhar lá o campeonato. Estou mesmo com muito medo desse jogo e não se trata de um medo a nível desportivo porque neste tipo de jogos tudo pode acontecer.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau. O timing, então... No final da época, aí sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me cagando para quem foi o iluminado que deu a ideia e pelo atrasado que a levou até ao fim. Mas em ultima instância, o Vieira é quem manda. Isto foi um triste espectáculo que só nos envergonha. Isto é absolutamente lastimável. E fazem esta m*rda antes de uma ida ao Dragão, depois queixam-se (não estou a desculpar atenção) que haja pedras, agressões e o crl por parte de adeptos (arruaceiros) do Porto.

Temo muito pelos nossos adeptos que se vão deslocar ao dragão para apoiarem a nossa equipa. Honestamente e para o bem da saúde/vida deles, quase que era preferível não poder ganhar lá o campeonato. Estou mesmo com muito medo desse jogo e não se trata de um medo a nível desportivo porque neste tipo de jogos tudo pode acontecer.

qualquer coisa que aconteca, podemos sempre receber a taça no balneário, como aconteceu no basket :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois Donnie, aposto que a grande maioria dos benfiquistas (não falo dos users aqui do CMPT, obviamente), ainda vai achar isto muito bem feito.

Sim é verdade, mas a gente não pode só olhar para o nosso umbigo, todos os jogos há casos de arbitragem, são decisões que sem tomar no momento umas mais claras para nós que estamos comodamente sentados na bancada ou no nosso sofá a ver , ou outras mais difíceis. Agora andar a comentar bocas assim não, desculpem mas isto para de um clube que acabou de surgir no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...