Journalist Publicado 30 Abril 2013 A verdade é que ele disse muitas verdades que custam a sair da boca para fora. Acho horroroso o timing da CI, mas que as verdades foram ditas... E detesto o João Gabriel, btw. Acho que deve ser o pior dirigente do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2013 Eu posso ser ingénuo mas aquele live comm do Record pareceu-me uma crítica aos SD. Sempre que o Porto sai de uma situação desfavorável e se coloca em vantagem lá vem o cântico da praxe, no fundo ele estava à espera que dali a nada viesse o cântico. E não se enganou, se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2013 Eu posso ser ingénuo mas aquele live comm do Record pareceu-me uma crítica aos SD. Sempre que o Porto sai de uma situação desfavorável e se coloca em vantagem lá vem o cântico da praxe, no fundo ele estava à espera que dali a nada viesse o cântico. E não se enganou, se bem me lembro. Também fiquei com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2013 Sim. Aquilo foi mais numa do 'cantem o hino', 'já podem cantar à vontade'. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Maio 2013 Eu posso ser ingénuo mas aquele live comm do Record pareceu-me uma crítica aos SD. Sempre que o Porto sai de uma situação desfavorável e se coloca em vantagem lá vem o cântico da praxe, no fundo ele estava à espera que dali a nada viesse o cântico. E não se enganou, se bem me lembro. Parece que o Record já veio pedir desculpa por isso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Maio 2013 Parece que o Record já veio pedir desculpa por isso. Bem podem enfiar as desculpas num sítio que eu cá sei. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Maio 2013 Pode parecer demasiado confiante, e estou claramente muito mais do que aquilo que estava na ultima sexta-feira, mas cheira-me que amanha fica 4-1, e que a certa altura o jogo vai estar 3-0. Com a estrelinha que temos nesta Liga Europa, basta começarmos com 10 minutos À BENFICA, e damos a volta à eliminatória. De qualquer maneira, entrava assim: Artur, AA, Luisao, Garay, Melga, Matic, Enzo,Salvio, Gaitan, Ola, Cardozo. Apesar de ser isto aquilo com que eu entrava, cheira-me que vai ser isto: Artur, Maxi, Luisao, Garay, AA, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Lima, Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Maio 2013 Precisamos de virar e ias com o Ola a titular (que está castigado) e com o Lima no banco... ? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Maio 2013 Precisamos de virar e ias com o Ola a titular (que está castigado) e com o Lima no banco... ? Nem me lembrava disso, festa duro Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 1 Maio 2013 Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Salvio, Gaitán, Lima, Cardozo. Siga para Amesterdão! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Maio 2013 Espero bem que a capa do Record seja verdade Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Maio 2013 Muitas verdades foram ditas, talvez nao da melhor maneira, mas sempre que vamos à frente, nunca é por mérito próprio. Depois disto, acho que vamos ser muito bem recebidos no Dragão. Em relação ao jogo de 5f, nao arriscava a entrar com 2 avançados de inicio. Entrava com: Artur Maxi Luisao Garay Melga Enzo Matic Salvio Nico Urreta Lima Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Maio 2013 Parece que o Record já veio pedir desculpa por isso. Mea culpa, como sempre 30 abril de 2013 | 23:00 Colocado por: Alex Pais João Gabriel fez ontem nova demonstração da sua utilidade para o Benfica ao denunciar em “conferência de imprensa” uma suposta campanha contra os encarnados. Está na sua luta, realizou o seu trabalho. Mas as críticas feitas a Record não as confundo eu com mera propaganda, rejeito apenas aquelas que nos tentam envolver em “campanhas” que, a existirem, jamais contarão connosco. A verdade é que Record não destacou na 1.ª página da edição de segunda-feira, como devia ter feito e como sucedeu, aliás, em ocasião recente, em que o beneficiado foi o Benfica – e por erro exclusivamente meu –, a situação irregular de Rojo no lance de que resultou o segundo golo, e a vitória, do Sporting. Quanto a frases lamentáveis nos comentários do “direto” do FC Porto-V. Setúbal, elas foram removidas mal a direção as detetou, e o seu autor naturalmente advertido. Ao Benfica e aos leitores, as minhas desculpas. Passe curto, publicado na edição impressa de Record de 1 maio 2013 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Maio 2013 Espero bem que a capa do Record seja verdade 50 Milhões era uma transferencia épica, mas para além de não ver ninguem dar esse valor, acho que o Matic não devia sair já, porque se ele sai, não vejo ninguem com as caracteristicas para o substituir, falando de jogadores do nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2013 verdade que 50M são mel,mas o Matic é aquele jogador que nem ofereçam 100M podemos vender,é o pilar da nossa equipa,que fique mais 2 épocas e depois pode ir á sua vida mudando de assunto,espero que essa coreografia fique espectacular e que tenhamos 60 mil na bancada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2013 o Matic era tentar convencê-lo a ficar por cá (como ao Luisão), com aumentos de ordenado sucessivos, para ele ficar cá muitos anos, que eu vejo ali o próximo capitão do Glorioso. É um jogador á Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Gaitán ainda em dúvida para o jogo com o FenerbahçeNico Gaitán é a grande dor de cabeça de Jorge Jesus para o jogo de amanhã, na segunda mão da meia final da Liga Europa com o Fenerbahçe. Sem Ola John, castigado, Gaitán seria a opção natural para o lado esquerdo do setor atacante, mas o argentino ainda luta para debelar a mazela que o deixou fora do jogo com o Marítimo. Os encarnados ainda fazem dois treinos antes da receção aos turcos (hoje e amanhã) daí que residam naturais esperanças na recuperação do talentoso número 20 da equipa. No resto, destaque para o possível regresso da dupla atacante Lima/Cardozo, que terá a responsabilidade de liderar o assalto à baliza turca. Urreta a titular não, o homem não tem rotinas de jogo sequer, espero bem que volte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Maio 2013 (editado) Também não tinha rotinas contra o Nacional e não desiludiu. E se não as tem é porque o JJ assim o quer, tal como o André e o Aimar e depois optou por colocar os 2 a titulares no jogo da Turquia, por isso é que não jogámos ponta porque não tivemos meio-campo. Urreta se jogar não irá desiludir, mas ir só com 2 extremos para jogo será arriscado. Mas mais depressa o JJ punha o Enzo na esquerda e Martins no meio do que colocar o Urreta. Editado 1 Maio 2013 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Maio 2013 (editado) Até o jogo com o Málaga foram buscar! :lol: Pior que não saber perder, é não saber ganhar. E vocês, que me perdoe quem não se encaixa neste tipo, não o sabem. Isto vindo dos que se lembram sempre de um "filhos da pta slb" mesmo que estejam a jogar contra o Desportivo da Vila velha tem mto que se lhe diga! :lol: E só de me lembrar que o Helton este ano ainda nao sabe o que é sofrer um penalty contra,, o nivel de comcidade aumenta exponencialmente. Editado 1 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Maio 2013 Até o jogo com o Málaga foram buscar! :lol: Pior que não saber perder, é não saber ganhar. E vocês, que me perdoe quem não se encaixa neste tipo, não o sabem. fds :lol: voltei aos tempos da escola. "Nós n sabemos perder, mas vocês NÃO SABEM GANHAR". o que é saber ganhar? festejar com o símbolo do FCP no peito? Cantar o (censurado) SLB? Cantar o "ooooh lampiao!"? ganha juízo rapaz, gente estúpida há dos 2 lados, ou lidas bem com ela ou juntas-te a ela Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Maio 2013 (editado) tenho um bilhete para amanhã, piso 0 superior, bancada central. foi-me oferecido, mas como é para ir sozinho, estou na disposição de o vender por 15€ relembro que custa 25€ para sócios esse bilhete Editado 1 Maio 2013 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Maio 2013 se tivesse mais um ficava com isso. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 1 Maio 2013 Desculpem o off-topic, mas já se sabe preços da Benfica TV para o ano? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Maio 2013 tens aqui o topico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139368&st=140 Compartilhar este post Link para o post