KMG Publicado 1 Maio 2013 Exacto. Por exemplo, eu não me lembro, dentro da chafurdice impune que é o futebol português, de um treinador de um rival dizer que estará atento ao trabalho do árbitro x de um jogo do rival :lol: Não vi o tal comunicado, mas do que li, há uma série de pontos bem realçados. O timing talvez não tenha sido o melhor. Mostrar exemplos é ridículo. Agora acho bem que haja interesse em defender o clube. Da mesma forma que quiseram criar a ilusão que o campeonato de 2004/2005 foi ganho num jogo supostamente oferecido e desterrado do Estoril, ou que o de 2009/2010 foi ganho pelos túneis, tentam tornar este uma obra de Capela. Para o Benfica ganhar tem de ser muito melhor que os outros. Quando apenas é melhor que os outros, acontece como no ano passado. Ainda estou para ver um campeonato ganho pelo Benfica que seja reconhecidamente merecido pelos mesmos do costume. Concordo com este comentário(menos a parte sobre o campeonato do ano passado, se entendi bem). 2 pontos prévios: o timing é mau, é péssimo, é horrível; o João Gabriel, o Vieira, o Rui Gomes da Silva, entre outros, são seres asquerosos e que não dignificam em nada a instituição. O problema maior é o que o user referiu sobre o campeonato deste ano ficar marcado como o campeonato do "Capela", tal como o do Trap ficou marcado com o jogo do Estoril e o 1º do Jesus com o caso do túnel. Como já referiram também, somos ainda "verdinhos" no que toca ao silêncio nos momentos chave, ainda para mais, tendo em conta que não ganhamos nada. Temos ainda,no mínimo, 5 jogos de vitória obrigatória, é altura da equipa estar "fechada a 7 chaves", não altura de apontar que x e y foram beneficiados. Aliás, alguns casos que o mono do João Gabriel refere poderiam ser utilizados como tónico de motivação, algo que às vezes parece faltar em jogos-chave. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Maio 2013 A CI do João Gabriel é, no mínimo, vergonhosa. Até fez referência ao golo de João Moutinho para a Liga dos Campeões, que em nada está relacionado com a instituição SL Benfica. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 1 Maio 2013 Já começou a novela para manchar mais um titulo ao Benfica . Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Maio 2013 Alguma coisa precisava de ser feita para combater a campanha difamatória do costume quando estamos perto de vencer o campeonato. Teria sido melhor que fosse por alguém com a 4ª classe completa, mas havia sempre a possibilidade dos destinatários do recado não entenderem a complexidade do que estava a ser dito. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Maio 2013 (editado) http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=819048 Depois é o João Gabriel que tem uma lata do crl. Editado 1 Maio 2013 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2013 (editado) enfim,os títulos ficam sempre marcados por um jogo,mas sempre... ele que fale do seu clube,como está a fazer uma segunda metade miserável e que não venha para aqui arranjar desculpas... Editado 1 Maio 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 1 Maio 2013 Nao me envergonha nada a CI do João Gabriel. Acho que fez bem em avivar alguma memórias e defender o bom nome do Benfica, que tem sido alvo de uma campanha, essa sim, vergonhosa, numa tentativa de tirar mérito à grande época feita até agora. Se calhar para nós não era preciso esta CI, mas não nos podemos esquecer que a maioria dos adeptos sabe o que lê nos jornais e ouve no Dia Seguinte e Trio d'Ataque... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Maio 2013 Eu só de ver o João Gabriel numa foto já me mete raiva, portanto nem quero saber o que ele andou a dizer. Mas o site oficial do Benfica remete todas as opiniões relativas a isto...para o João Gabriel. Como se fosse uma iniciativa isolada. Mandam a farpa, e depois "não nos chateiem, foi ele que disse m*rda". Já referi isto uma vez, o Benfica tem que melhorar muito a sua comunicação para o exterior, e o primeiro passo é tirar de lá esse idiota. Eu até pensava que ele já tinha saído. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2013 Ele saiu e depois voltou. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2013 ele chegou a sair,mas lá voltou :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Maio 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=819048 Depois é o João Gabriel que tem uma lata do crl. Ya vamos comparar um pseudo comentador com um funcionário e director do clube. O SLB tem de estar preocupado é com o SLB. Eu tou-me a cagar para as capas dos jornais e se a Sportv mostra repetições ou não. Quero é vitórias. É com isto que os funcionários e os órgãos sociais do clube se têm de preocupar. Que mentalidade de clube pequeno que estes gajos têm fdx. Agora numa conferencia de imprensa até falam do que o Manel Machado diz. O que raio interessa isso? Estamos na semana mais decisiva da época e fazem isto? Mas porquê? fdx que cambada de atrasados mentais... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Maio 2013 O Manuel Serrão é adepto do Porto, o João Gabriel é funcionário do Benfica, consegues perceber as diferenças Aimar? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Gaitán integradoO médio argentino Nicolas Gaitán está recuperado do problema muscular e integrou o derradeiro treino antes da partida, de quinta-feira, frente ao Fenerbahce, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa. Gaitán surgiu no treino em boas condições e demonstrou está apto para voltar ao «onze» do Benfica na decisiva partida frente ao Fenerbahce. O médio argentino tinha falhado o jogo, de segunda-feira, frente ao Marítimo. Boas notícias :) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Maio 2013 Extremamente preocupado com o clima que se vive, em que está suposto que já está tudo "assegurado". Muito preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Maio 2013 Ya vamos comparar um pseudo comentador com um funcionário e director do clube. O SLB tem de estar preocupado é com o SLB. Eu tou-me a cagar para as capas dos jornais e se a Sportv mostra repetições ou não. Quero é vitórias. É com isto que os funcionários e os órgãos sociais do clube se têm de preocupar. Que mentalidade de clube pequeno que estes gajos têm fdx. Agora numa conferencia de imprensa até falam do que o Manel Machado diz. O que raio interessa isso? Estamos na semana mais decisiva da época e fazem isto? Mas porquê? fdx que cambada de atrasados mentais... O Manuel Serrão é adepto do Porto, o João Gabriel é funcionário do Benfica, consegues perceber as diferenças Aimar? Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Maio 2013 Esse Serrão tava desesperado para fazer passar que o possivel titulo do Benfica é devido as arbitragens. Tava com alto melão :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2013 e não é isso que estão sempre a fazer? :lol: pelo menos 50 mil já estão confirmados " “Road to Amesterdam” será a mensagem que milhares de benfiquistas mostrarão aos jogadores e aos milhões de telespectadores que vão acompanhar o encontro pela televisão." Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Maio 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=819048 Depois é o João Gabriel que tem uma lata do crl. Dar importancia ao que esse alarve diz? Porra! Antes considerar relevante as palavras do emplastro, pelo menos é mais esperto. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Maio 2013 Pronto o que o Manuel Serrão disse foi o que o PdC disse depois do SLB - SCP. Agora um é funcionário e o outro Presidente. Mas nós é que temos uma lata, eles não. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Maio 2013 o Manuel Serrão é o gajo que foi para a tv lançar o boato que o Calado andava a comer o Melão. Conseguiu arruinar a carreira de um jogador que estava a ser chamado à selecção e que era um dos capitães do Benfica. Esse gordo balofo é uma vergonha de homem, um ser asqueroso Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 1 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=LPrUJmMRaoE Desculpem o off-topic, mas que pérola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Maio 2013 entao agora para irmos para o pote 1 o Borussia não pode ganhar a Champions não é? se ganhar não temos mesmo hipótese? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2013 (editado) entao agora para irmos para o pote 1 o Borussia não pode ganhar a Champions não é? se ganhar não temos mesmo hipótese? Neste momento se o Arsenal ou o Chelsea (apenas um deles) não ficar no top 4 e o Valencia não for à Champions, mesmo que o Dortmund ganhe nós ficamos no pote 1. Se o Dortmund não ganhar só precisamos que um desses vacile. Mas não sei se ainda podemos subir algumas posições no ranking, dado que ainda estamos em prova. Editado 1 Maio 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post