Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já está aí Bombonero.

E desejo que tenhas um dia e noite bem passado no ninho da águia pedro_esc! :)

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Foi das semanas mais asquerosas, em termos futebolísticos, que me lembro em Portugal. Todavia, não devíamos ter respondido numa conferência de imprensa, devíamos continuar a responder em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Gabriel nunca desilude :lol:

Epá, até numa época em que estão na frente do campeonato com mérito e continuam nas outras 2 frentes mais importantes se sujeitam a estas figurinhas tristes. Vocês (benfiquistas aqui do fórum) não merecem mesmo ter estas amostras de gente à frente do vosso clube. Tristes, não há outro termo para descrever indivíduos como o Gabriel, o Vieira ou o Gomes da Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dito aí muitas verdades. É dificil ficar calado e ouvir os outros a dizer que fomos beneficiados quando eles próprios foram tão ou mais beneficiados que nós.

Aquilo no Record foi ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não estava em casa a essa hora. :lol:

Nem quero ver, já imagino o que vem daquela personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica deu uma CI em que o João Gabriel cascou em tudo. Mostrou até os lances em que existiram supostos penaltys que não foram marcados ao Porto e depois mostrou as capas dos jornais e disse que a CS era injusta com o Benfica. Ainda falou do lance do Rojo ontem e etc. Enfim tudo com um peito do crl enquanto chorava, foi vergonhoso.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O timing da conferencia pode ser discutível, se bem que acho que no fim da época não ia dar em nada, mas depois daquela semana, o Benfica tinha obrigatoriamente que tomar uma posição clara sobre o assunto. Os floreados (fotos e vídeos) usados pelo Gabriel podem ser também eles ser discutíveis, mas sinceramente não me escandalizam. Uma resposta tinha que ser dada, principalmente no que diz respeito à comunicação social e a palhaçada que andaram a fazer durante dias a fio. Disse tudo que tinha a dizer e sem ironias nojentas, o que para mim valorizou ainda mais o discurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está aí Bombonero.

E desejo que tenhas um dia e noite bem passado no ninho da águia pedro_esc! :)

LOOOOOOOOOOOL!

Curioso, fala da contestação. Mas não mostra os lances contra o Sporting, ou sequer os discute :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOL!

Curioso, fala da contestação. Mas não mostra os lances contra o Sporting, ou sequer os discute :mrgreen:

Se calhar isso acontece, porque a CI não teve como objectivo cascar em árbitros e suas decisões, mas sim criticar a dualidade de critério editorial gritante, que a CS teve durante a semana.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOL!Curioso, fala da contestação. Mas não mostra os lances contra o Sporting, ou sequer os discute :mrgreen:

Curioso é que vês que os Benfiquistas todos do fórum a dizer que têm vergonha dos seus dirigentes, mas ainda vens cá mandar a farpa do Capela, mas pronto, já percebi que agora só se pode contestar sobre qualquer coisa que seja quando o Estádio dos Barreiros estiver concluído.

E a conferência foi uma nojice total, quando vi sobre o que aquilo era, mudei logo. Epá. mostrem dentro do campo que somos grandes, para que fazer estas parvoíces, quando até nem se tem razão...

Noutros assuntos, quem é que vai segunda? Quem é que paga uma bucha de courato? :mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Até o jogo com o Málaga foram buscar! :lol:

Pior que não saber perder, é não saber ganhar. E vocês, que me perdoe quem não se encaixa neste tipo, não o sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, ninguém em Portugal sabe ganhar ou perder. Estamos bem uns para os outros!

Compartilhar este post

Link para o post

Em parte isso é verdade, nota-se que não estamos habituados a ganhar.

Não cabe na cabeça de ninguém o momento escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o jogo com o Málaga foram buscar! :lol:

Pior que não saber perder, é não saber ganhar. E vocês, que me perdoe quem não se encaixa neste tipo, não o sabem.

Realmente o Porto pode falar muito sobre o "não saber ganhar" :lol: Quanto à segunda parte, podia ter sido feita uma coisa parecida o ano passado quando ficamos em segundo, mas aí diziam que o Benfica estava a arranjar desculpas para o não concretizar dos objectivos e que "não sabia perder". Mal por mal, que falem quando estamos na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que a semana pós-jogo com o Sporting foi uma palhaçada total.

Exacto.

Por exemplo, eu não me lembro, dentro da chafurdice impune que é o futebol português, de um treinador de um rival dizer que estará atento ao trabalho do árbitro x de um jogo do rival :lol:

Não vi o tal comunicado, mas do que li, há uma série de pontos bem realçados. O timing talvez não tenha sido o melhor. Mostrar exemplos é ridículo. Agora acho bem que haja interesse em defender o clube. Da mesma forma que quiseram criar a ilusão que o campeonato de 2004/2005 foi ganho num jogo supostamente oferecido e desterrado do Estoril, ou que o de 2009/2010 foi ganho pelos túneis, tentam tornar este uma obra de Capela. Para o Benfica ganhar tem de ser muito melhor que os outros. Quando apenas é melhor que os outros, acontece como no ano passado.

Ainda estou para ver um campeonato ganho pelo Benfica que seja reconhecidamente merecido pelos mesmos do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Porto pode falar muito sobre o "não saber ganhar" :lol: Quanto à segunda parte, podia ter sido feita uma coisa parecida o ano passado quando ficamos em segundo, mas aí diziam que o Benfica estava a arranjar desculpas para o não concretizar dos objectivos e que "não sabia perder". Mal por mal, que falem quando estamos na frente.

buá buá nós não sabemos, mas vocês também fazem isso buá buá

Epá, explica-me a lógica desta conferência de imprensa, por favor. E, em particular, explica-me o uso da imagem do lance do golo do FCP no jogo contra o Málaga. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Por exemplo, eu não me lembro, dentro da chafurdice impune que é o futebol português, de um treinador de um rival dizer que estará atento ao trabalho do árbitro x de um jogo do rival lol.gif

Não vi o tal comunicado, mas do que li, há uma série de pontos bem realçados. O timing talvez não tenha sido o melhor. Mostrar exemplos é ridículo. Agora acho bem que haja interesse em defender o clube. Da mesma forma que quiseram criar a ilusão que o campeonato de 2004/2005 foi ganho num jogo supostamente oferecido e desterrado do Estoril, ou que o de 2009/2010 foi ganho pelos túneis, tentam tornar este uma obra de Capela. Para o Benfica ganhar tem de ser muito melhor que os outros. Quando apenas é melhor que os outros, acontece como no ano passado.

Ainda estou para ver um campeonato ganho pelo Benfica que seja reconhecidamente merecido pelos mesmos do costume.

Eu também acho que para se ganhar no xadrez temos que jogar no mesmo tabuleiro, senão fica impossível. Muitas das vezes temos de combater os burros com burrice, faz parte. É não ser submisso e consentir calando. O Gabriel disse e é verdade, o Porto é a única equipa da Europa, que não viu um penalty a ser mercado a seu favor. Mas isso é um facto entre muitos, eu preferia que ele dissesse que podem chegar ao fim do campeonato com a melhor defesa, com o melhor marcador, com zero derrotas e mesmo assim não serem campeões. Podiam ter defendido o clube de outra forma, com outros meios e noutro timming.

Compartilhar este post

Link para o post

buá buá nós não sabemos, mas vocês também fazem isso buá buá

Epá, explica-me a lógica desta conferência de imprensa, por favor. E, em particular, explica-me o uso da imagem do lance do golo do FCP no jogo contra o Málaga. :)

Não te posso dar uma explicação sobre a escolha individual dos lances, porque não fui eu que os escolhi, posso sim dar o meu entendimento do sentido da conferencia no seu todo. Como podes ler atrás, e apesar de não me escandalizar, não acho que o "momento multimédia" da CI fosse um dado obrigatório. Apesar disso, e na minha opinião, a CI teve como objectivo principal defender o Benfica da dualidade que a CS demonstrou, e se a conferencia se resumisse aos primeiros 3 minutos era mais do que suficiente.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Record já sabia e não me entrou muito bem mas a cena da Antena1 sobre o árbitro do ultimo jogo pqp roça mesmo no ridiculo.

Se a cena do Record é algo que é feito no momento, logo não deve ter supervisão, isto da rádio não foi nenhum directo, como é que permitem deixar passar isto? Não há profissionalismo nem pingo de vergonha?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...