Keef Publicado 1 Maio 2013 Comentário de um sportinguista no Record,em relação ao Matic "Este jogador até é bonzinho, mas quem o comparar ao muito superior Fito Rinaudo não percebe nada de futebol" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Maio 2013 o Manuel Serrão é o gajo que foi para a tv lançar o boato que o Calado andava a comer o Melão. Conseguiu arruinar a carreira de um jogador que estava a ser chamado à selecção e que era um dos capitães do Benfica. Esse gordo balofo é uma vergonha de homem, um ser asqueroso É um dos gajos mais asquerosos do futebol, antes de ser do clube que é, é anti-benfiquista a 100%, passa o programa a debitar barbaridades impensáveis. No outro dia, aqui em Viseu, levou umas bocas por causa disso e em vez de se calar e seguir a sua vida (afinal é uma figura publica e devia se dar ao respeito), ainda começou a responder armado em campeão, enfim... Nem o posso ver. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Maio 2013 Comentário de um sportinguista no Record,em relação ao Matic "Este jogador até é bonzinho, mas quem o comparar ao muito superior Fito Rinaudo não percebe nada de futebol" :lol: Eu nem sei é porque perdem tempo a ler aquilo. Algures no mundo morrem gatinhos a cada comentário naquele site. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Maio 2013 É um dos gajos mais asquerosos do futebol, antes de ser do clube que é, é anti-benfiquista a 100%, passa o programa a debitar barbaridades impensáveis. No outro dia, aqui em Viseu, levou umas bocas por causa disso e em vez de se calar e seguir a sua vida (afinal é uma figura publica e devia se dar ao respeito), ainda começou a responder armado em campeão, enfim... Nem o posso ver. :lol: E um anónimo, não tem de se dar ao respeito? Bela lógica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Maio 2013 Comentário de um sportinguista no Record,em relação ao Matic"Este jogador até é bonzinho, mas quem o comparar ao muito superior Fito Rinaudo não percebe nada de futebol":lol: Tem razão, quem o comparar ao Matic não percebe nada de futebol, o Matic nem tem comparação possível com o Rinaudo, o sérvio é muito melhor. Mas também, já vi aqui alguém no fórum a dizer que o Matic não pôde com o André Martins quando ele o seco na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Maio 2013 (editado) :lol: E um anónimo, não tem de se dar ao respeito? Bela lógica. E onde é que eu disse que não? Isto de fazer segundas leituras do que os outros dizem tem muito que se lhe diga, apenas acho que tem outras responsabilidades, afinal é um "opinion maker" de muito boa gente, e por isso não devia fazer o espalhafato que fez. Editado 1 Maio 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Maio 2013 Não é fazer segundas leituras de coisa nenhuma. A partir do momento em que destacas aquele pormenor, estás sujeito a que alguém interprete as coisas de maneira diferente daquela que tu, pelos vistos, pretendias. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Maio 2013 Comentário de um sportinguista no Record,em relação ao Matic "Este jogador até é bonzinho, mas quem o comparar ao muito superior Fito Rinaudo não percebe nada de futebol" :lol: Nem sei é como perdes tempo a ler comentarios, quer seja no Record ou Abola. Aquilo é das coisas mais ridiculas que pode haver, sai uma noticia sobre o Benfica e é so antis a comentar, ou vice-versa. Aquilo só faz é mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Maio 2013 Não é fazer segundas leituras de coisa nenhuma. A partir do momento em que destacas aquele pormenor, estás sujeito a que alguém interprete as coisas de maneira diferente daquela que tu, pelos vistos, pretendias. Certo, por isso mesmo já completei a ideia principal na resposta, espero ter esclarecido qualquer mal entendido ;) Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Maio 2013 (editado) Quanto ao Matic, 50 milhões é quase uma utopia e serve apenas para valorizar o jogador ao máximo, não estou a ver nenhum clube das principais ligas europeias a gastar mais de 30 milhões, assim como não estou a ver o Matic querer ir para a campeonatos como o Russo, que é onde está o dinheiro. Gostava mesmo que ficasse pelo menos mais uma época, mesmo que para isso se rejeite propostas milionárias, mas se for vendido por um valor a rondar o do Witsel temos que compreender e não me escandalizaria. Editado 1 Maio 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Maio 2013 http://visaodemercado.blogspot.be/2013/05/carta-aberta-d-familia-benfiquista-para.html Meh... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2013 Os 60 mil que lá vão estar amanhã não podem é estar hesitantes em momento algum do jogo, têm de carregar a equipa às costas mesmo nas piores alturas. Se vão para lá tremer então que fiquem em casa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2013 Comentário de um sportinguista no Record,em relação ao Matic "Este jogador até é bonzinho, mas quem o comparar ao muito superior Fito Rinaudo não percebe nada de futebol" :lol: LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Maio 2013 Os 60 mil que lá vão estar amanhã não podem é estar hesitantes em momento algum do jogo, têm de carregar a equipa às costas mesmo nas piores alturas. Se vão para lá tremer então que fiquem em casa. Mai nada, acredito que a equipa e os adeptos não vão deixar o Fenerbache respirar, a motivação está mais alta que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2013 Eu acredito que o ambiente vai ser igual ao do costume, uma m*rda. Então se o Fenerbahçe calha a marcar cedo ou o golo nosso tarda em aparecer então é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Maio 2013 Os adeptos do Benfica conseguem criar muito melhor ambiente nos jogos fora do que nos jogos em casa, isso é certo, e os motivos são claros. No Estádio da Luz, as únicas pessoas que se sentem com vontade de cantar de forma imparável são os membros das claques. Como nos jogos fora, 95% dos que vão são precisamente os membros das claques, e isso aliado à maior adrenalina que está inerente à realização de uma deslocação, culmina com um impacto maior causado pelos adeptos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Maio 2013 O pessoal tem vergonha... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Maio 2013 mas isso é daquelas cenas que está tão intrínseca no nosso público que já não irá mudar. quando calhar ficar na central saio de lá sempre desiludido (tirando o jogo do título em 09/10), em cada 100 há um que canta, o resto está tudo com vergonha ou a guardar-se para os assobios. é por isso que tenho ido para a Sagres, vê-se pior mas o ambiente é tão melhor... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Maio 2013 Mas todos os que vão à bola têm de ir cantar? Não pode haver malta que gosta de ver o jogo sossegado sem estar aos berros? Juro que me faz confusão essa mania de que um gajo não pode ir à bola e ficar sossegado a ver o jogo ou a falar com amigos Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Maio 2013 Mas todos os que vão à bola têm de ir cantar? Não pode haver malta que gosta de ver o jogo sossegado sem estar aos berros? Juro que me faz confusão essa mania de que um gajo não pode ir à bola e ficar sossegado a ver o jogo ou a falar com amigos Num estádio que é apelidado de Inferno, dá jeito, pelo menos nos jogos grandes Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Maio 2013 Mas todos os que vão à bola têm de ir cantar? Não pode haver malta que gosta de ver o jogo sossegado sem estar aos berros? Juro que me faz confusão essa mania de que um gajo não pode ir à bola e ficar sossegado a ver o jogo ou a falar com amigos pode. mas o pior é muitos desses são dos que se queixam que o ambiente é uma m*rda. e se cantar e puxar pela equipa vai aumentar a probabilidade de ela ganhar, porque não começar a fazê-lo? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Maio 2013 Já há muito tempo que é a equipa que puxa pelos adeptos e não os adeptos pela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2013 O pessoal tem vergonha... Da última vez que lá fui praticamente só cantavam as claques. Eu estava num ponto um pouco distante e tentava acompanhá-los. As pessoas à minha volta olhavam para mim como se eu fosse maluco. Lógico que chegou uma altura em que me fartei. Mas para assobiar o Meireles ou o árbitro já estavam todos disponíveis. Quando é para assobiar ninguém bate o público da luz, talvez tirando os do Fenerbahçe, fiquei surpreendido como é que aguentaram o jogo inteiro a assobiar, e ainda arranjaram tempo para apoiar a equipa! Devíamos seguir o exemplo deles. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Maio 2013 Mas todos os que vão à bola têm de ir cantar? Não pode haver malta que gosta de ver o jogo sossegado sem estar aos berros? Juro que me faz confusão essa mania de que um gajo não pode ir à bola e ficar sossegado a ver o jogo ou a falar com amigos Claro que não têm todos de cantar, o problema é que muitos desses quando a equipa está a jogar bem não dizem nada, mas quando joga mal são os primeiros a assobiar. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Maio 2013 Num estádio que é apelidado de Inferno, dá jeito, pelo menos nos jogos grandes Isso era no tempo em que o futebol era um espetaculo acessivel para todos. Hoje em dia, ver um jogo no estádio já não é, infelizmente, para todos. pode. mas o pior é muitos desses são dos que se queixam que o ambiente é uma m*rda. e se cantar e puxar pela equipa vai aumentar a probabilidade de ela ganhar, porque não começar a fazê-lo? Isso é outra questão. E isso do aumentar a probabilidade não é algo certo. Tanto pode funcionar como positivo ou negativo. É sempre uma incógnita Claro que não têm todos de cantar, o problema é que muitos desses quando a equipa está a jogar bem não dizem nada, mas quando joga mal são os primeiros a assobiar. Mas também gritam golo, também aplaudem uma boa jogada ou uma boa defesa. Qual a diferença? ah e também assobiam ao árbitro Compartilhar este post Link para o post