Chet Faker Publicado 30 Abril 2013 (editado) A coisa que mais me irrita é que sempre que o Benfica ganha alguma coisa começam logo com as tentativas de descredibilização foi assim com a taça da liga e a taça de Portugal foi assim com os títulos em 2004 e 2009 e será assim este ano . Editado 30 Abril 2013 por Arturo Vidal Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Abril 2013 A coisa que mais me irrita é que sempre que o Benfica ganha alguma coisa começam logo com as tentativas de descredibilização foi assim com a taça da liga e a taça de portugal foi assim com os títulos em 2004 e 2009 e será assim este ano . Estou-me a cagar sinceramente, a sermos realmente campeões, tenho a perfeita noção que é merecido e que fomos a melhor equipa do campeonato. Vão falar do quê? Do jogo com o SCP? Então e os outros jogos? Fomos melhores, fomos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Abril 2013 Alguém sabe onde dá a conferência de imprensa? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2013 Em 2010 o Porto realizou uma campanha superior à transacta, de 2009. O Benfica foi campeão, o que significa que fomos muito melhores. Assim como este ano, o Porto vai realizando uma campanha superior à anterior e o Benfica? Uma muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2013 Até ver a CI não está a dar em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Abril 2013 Até ver a CI não está a dar em lado nenhum. Acho que vamos ter de saber pelos jornais Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Abril 2013 Vejam Benfica TV , está a dar Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2013 É para cascar no Porto. Que crl, concentrem-se no futebol nas 4 linhas pqp! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Abril 2013 Se é só isto, é uma verdadeira palhaçada . Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2013 Devem estar a gozar com a minha cara. f*da-se... Ides fazer m*rda com esta palhaçada Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2013 Que vergonha. Sinto vergonha neste momento. Quando é que este m*rda é posto fora de vez, fds. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Abril 2013 Que se passa? Pensava que era o anuncio da renovação do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2013 LOOOOOOOOOL EU N ACREDITO NISTO Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Abril 2013 Estou a rir-me imenso :lol: Que m*rda de CI, perda de tempo. Choro para nada, a sério. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2013 (editado) uiiiii! Até temos video. Que vergonha. PQP! CRL! CONCENTREM-SE EM JOGAR FDS! "2 casos de atropelamento e fuga do Mangala" :lol: Vergonha alheia Over 9000000000000..00 Editado 30 Abril 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 30 Abril 2013 Só ouvi agora a parte dos penaltis contra ao Porto. Desliguei logo, acho isto uma treta, e temos concentrar em ganhar o título. Compartilhar este post Link para o post