LaaR Publicado 4 Maio 2013 Vamos ganhar os jogos todos até final da temporada, menos no Dragão onde vamos empatar. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Maio 2013 Com todo o respeito pelos clubes mas somos o Benfica e se não ganhamos ao Estoril e ao Moreirense em casa não merecemos ser campeões. Tanta jornada e vacilar nestes 2 jogos ainda por cima em casa... O Vaart é muita coisa, mas maricas não é uma delas, ele é um Ome de O grande! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Maio 2013 Não pode, que deus :lol: Enzo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 4 Maio 2013 O Vaart é muita coisa, mas maricas não é uma delas, ele é um Ome de O grande! tão macho como os do esquadrão G :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2013 Gaitan novamente na órbita do City e do United, já lá ia um bom tempo desde a última vez! O Melga era perfeito para o Arsenal. E tendo em conta o clube que é, acho que até lhes conseguíamos sacar algo superior a 10 milhões. Era um grande negócio. O Enzo é muito rei. Apesar de sempre lhe reconhecer valor, depois de tudo o que fez nunca na vida iria imaginar que se iria tornar no meu jogador favorito do clube. Este é que é mesmo um jogador à Benfica. Garra, atitude e acima de tudo, muita qualidade. Ainda bem que já tem 27 anos, se fosse mais novo não durava aqui muito, assim é capaz de ficar cá mais um bom par de anos até começar a regredir qualitativamente, espero bem que sim. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Maio 2013 Enzo :lol: Patrão. não ganhar ao Estoril e ao Moreirense?deixem-se disso :lol: infelizmente não consegui arranjar bilhete,é pena...estava a pensar levar uma camisola do Benfica :cry: Caga. Vibras pela TV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 4 Maio 2013 Eu também já vi que é impossível arranjar bilhete a esta altura. Vou esperar que o Benfica vença a Liga Europa para ir a Praga ver a Supertaça Europeia. :cool: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Maio 2013 Se o Matic foi o jogador que mais explodiu, sem dúvida, o Enzo foi aquele que passou de mais odiado para mais adorado para mim. Tantas pragas lhe roguei na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Maio 2013 Já tenho bilhete para segunda crl! Siga Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Maio 2013 O Melga era perfeito para o Arsenal. E tendo em conta o clube que é, acho que até lhes conseguíamos sacar algo superior a 10 milhões. Era um grande negócio. Ele não é defesa-esquerdo? Se sim, não vejo onde é que encaixa no plantel. Aliás, o dito negócio não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2013 Ele não é defesa-esquerdo? Se sim, não vejo onde é que encaixa no plantel. Aliás, o dito negócio não faz sentido nenhum. É extremo mas está adaptado a lateral. O que eu quero é livrar-me dele, é por isso que encaixa bem :mrgreen: -- Lotação esgotada para o jogo com o Estoril, muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Maio 2013 Ele não é defesa-esquerdo? Se sim, não vejo onde é que encaixa no plantel. Aliás, o dito negócio não faz sentido nenhum. Mandas o Monreal para cá e já passa a encaixar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Maio 2013 Reparem numa cena no Gaitán, nos jogos grandes/decisivos ele está sempre lá. É uma coisa que estava a pensar hoje de tarde mas reparem esta época: - Sporting Fora (Assistência para o golo que mata o jogo) - Sporting casa (Jogada de génio que arruma o jogo) - Porto (Golo e tiraço no poste) - Estoril (Abre o marcador num jogo que se previa complicado com uma obra d'arte) - Académica (Sofre o penalty que resolve o jogo) - Fenerbahce (Golo e jogaço que nos mete numa final europeia) Isto só de cabeça porque não me lembro de muitas assistências. E só deste ano. Relembrando os outros anos, o ano passado fez golaço no Dragão e no ano em que chegou marcou em Alvalade. Isto é o que me lembro mas dá mesmo a ideia de ser talhado para jogos grandes. O gajo leva muito na cabeça porque nós queremos é gajos que se agarrem ao jogo e ele dá aquela ideia de estar desligado (ao contrário do que acontece esta época) mas penso que temos de ser justos e reconhecer que está a fazer uma senhora época e a sua atitude já me agrada. É um dos grandes responsáveis por esta boa época, de lembrar que começou como suplente e esteve para sair em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Maio 2013 É um jogador que precisa de se sentir desafiado, daí que só jogasse bem na Champions. Nos jogos maiores geralmente está mais focado e acaba por se reflectir nas exibições e nos golos. Pena que não seja mais constante (mesmo assim desde que voltou à titularidade tem estado por norma muito bem). Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Maio 2013 Esteve para sair em Janeiro, não me recordo disso. Eu gosto imenso do talento dele, mas continuo a não gostar da sua atitude muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 4 Maio 2013 Reparem numa cena no Gaitán, nos jogos grandes/decisivos ele está sempre lá. É uma coisa que estava a pensar hoje de tarde mas reparem esta época: - Sporting Fora (Assistência para o golo que mata o jogo) - Sporting casa (Jogada de génio que arruma o jogo) - Porto (Golo e tiraço no poste) - Estoril (Abre o marcador num jogo que se previa complicado com uma obra d'arte) - Académica (Sofre o penalty que resolve o jogo) - Fenerbahce (Golo e jogaço que nos mete numa final europeia) Isto só de cabeça porque não me lembro de muitas assistências. E só deste ano. Relembrando os outros anos, o ano passado fez golaço no Dragão e no ano em que chegou marcou em Alvalade. Isto é o que me lembro mas dá mesmo a ideia de ser talhado para jogos grandes. O gajo leva muito na cabeça porque nós queremos é gajos que se agarrem ao jogo e ele dá aquela ideia de estar desligado (ao contrário do que acontece esta época) mas penso que temos de ser justos e reconhecer que está a fazer uma senhora época e a sua atitude já me agrada. É um dos grandes responsáveis por esta boa época, de lembrar que começou como suplente e esteve para sair em Janeiro. Isto não é de hoje Donnie. Tipo desde conheço Gaitán sempre foi assim na minha opinião. O ano passado na Liga dos Campeões teve muito bem, no campeonato só nos jogos grandes/decisivos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Maio 2013 Esteve para sair em Janeiro, não me recordo disso. Eu gosto imenso do talento dele, mas continuo a não gostar da sua atitude muitas vezes. Não te lembras em Dezembro/Janeiro de o ver na bancada ao telefone? Até se dizia que já estava vendido e foi por isso que não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Maio 2013 Não te lembras em Dezembro/Janeiro de o ver na bancada ao telefone? Até se dizia que já estava vendido e foi por isso que não foi convocado. Bem lembrado, por acaso não me lembrava mesmo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Maio 2013 em que jogo? Não sei o jogo mas não se lembram do Gaitán só com o casaco do Benfica ao telefone com aquela cara de amuado? Acho que tinha o Luisinho ao lado. Falou-se tanto disso por aqui... Nico Gaitán não faz parte da lista de convocados de Jorge Jesus para o jogo da I Liga deste domingo frente ao Vitória de Setúbal. Já Ola John, sim, está dentro das contas do treinador do Benfica para o encontro da segunda jornada. A exclusão do argentino da convocatória acontece já depois de muito se ter especulado sobre uma eventual saída do jogador e numa altura que antecede a última semana do mercado de transferências. Foi aqui. Não foi convocado mas foi para a bancada com o casaco do Benfica e teve grande parte do jogo ao telefone. Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 4 Maio 2013 Alguém sabe se se pode usar os bilhetes do débito directo no último jogo? Usei um para o de segunda-feira e queria usar o outro para o último Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Maio 2013 Não, Estoril (segunda) é o ultimo jogo para o debito directo. Compartilhar este post Link para o post