.oz. Publicado 5 Maio 2013 Já não fazemos um dobradinha desde 1986/1987 se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Maio 2013 E muita calma, ainda nada está ganho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Maio 2013 deixem-se disso de ter calma,sabemos bem onde até podemos chegar...e calma é a primeira coisa que temos Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Maio 2013 Mas é verdade, lol. Quer queiram quer não, ainda não ganhámos nada. E eu não sou nenhum "Vaart" de pessimismo, estou muito confiante até. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2013 Mas é verdade, lol. Quer queiram quer não, ainda não ganhámos nada. E eu não sou nenhum "Vaart" de pessimismo, estou muito confiante até. Estou exactamente na mesma. É que basta tropeçarmos amanhã e vai o campeonato por água abaixo. :lol: É assim tão fácil. Estou confiante, mas há que ser realista. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Maio 2013 concordo bdani,temos que ter calma,mas basta alguém demonstrar alguma euforia,que já leva na cabeça Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2013 Mas ninguém está a festejar a conquista de um troféu. Os adeptos só estão felizes e a viver o presente com muita alegria. Deixem-se é de pessimismos e medriquices. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Maio 2013 Mas ninguém está a festejar a conquista de um troféu. Os adeptos só estão felizes e a viver o presente com muita alegria. Deixem-se é de pessimismos e medriquices. acho que já não é preciso dizer mais nada :) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Maio 2013 Eu não casquei em ninguém por fazer coisa nenhuma, cada um faz o que queira, ora essa. A única coisa que disse é que, de facto, não ganhámos nada, tal como o Master disse. Não me venham falar de pessimismos e medriquices quando há uns meses atrás, neste mesmo tópico (na sua versão anterior, vá), quase me crucificavam por manter esperança nesta época. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Maio 2013 Benfiquistas tenham calma, amanha vou ao estádio por isso não vai falhar :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2013 Acabaram-se as esperanças. Posso dizer que estou destroçado, mas não tenho coragem de gastar para cima de 500€ para ir e vir a Amesterdão no mesmo dia. :( Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Maio 2013 Novo "reservado" :lol: Acabaram-se as esperanças. Posso dizer que estou destroçado, mas não tenho coragem de gastar para cima de 500€ para ir e vir a Amesterdão no mesmo dia. :( Very vês a champions para o ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2013 Eu não casquei em ninguém por fazer coisa nenhuma, cada um faz o que queira, ora essa. A única coisa que disse é que, de facto, não ganhámos nada, tal como o Master disse. Não me venham falar de pessimismos e medriquices quando há uns meses atrás, neste mesmo tópico (na sua versão anterior, vá), quase me crucificavam por manter esperança nesta época. :lol: Eu não o fiz de certeza absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2013 O Diamantino nunca devia ter voltado ao Benfica depois de umas figuras patéticas que fez num jogo em Campo Maior, quando treinava a equipa da casa. Mete-me tanto nojo como me mete o Simões. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 5 Maio 2013 Qualquer um sabe que a maioria daqueles que cantou "glorioso SLB" era provavelmente adepto do Benfica. E mesmo que não seja, não vejo tanto incómodo, por parte de alguém que sempre se pautou por posições neutras e fugir a comentar assuntos potencialmente polémicos, sempre que é cantado "(censurado) SLB", também na ausência do visado. E só ontem devem ter sido umas 3 vezes. Enfim, mais uma pseudo-polémica. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Maio 2013 se algum portista se sente indignado com isso,é mesmo idiota :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Maio 2013 Eu não te estou com medo, até estou muito confiante que o Benfica pode ganhar tudo, mas simplesmente, não podemos já começar a pensar em bandas e cena desse genero. Um passo de cada vez, ou ainda cais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 5 Maio 2013 Qualquer um sabe que a maioria daqueles que cantou "glorioso SLB" era provavelmente adepto do Benfica. E mesmo que não seja, não vejo tanto incómodo, por parte de alguém que sempre se pautou por posições neutras e fugir a comentar assuntos potencialmente polémicos, sempre que é cantado "(censurado) SLB", também na ausência do visado. E só ontem devem ter sido umas 3 vezes. Enfim, mais uma pseudo-polémica. Isto, também não vejo onde está a polémica, nada impede que dez ou vinte benfiquistas (ao que parece foi isto que aconteceu) paguem bilhete e vão ver um jogo de primeira liga, assim como nada os impede de cantar o que quiserem. A única coisa a que achei piada/pena foi a indignação quase imediata do Freitas Lobo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2013 O mais engraçado foi minutos antes terem cantado o famoso hino da claque a ofender o Benfica. Ninguém se pronunciou. Minutos depois ficou tudo indignado e os adeptos do Nacional já eram do mais baixinho possível. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Maio 2013 Por exemplo, o RedBoy era para ter ido e disse aqui que ia cantar pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Maio 2013 O mais engraçado foi minutos antes terem cantado o famoso hino da claque a ofender o Benfica. Ninguém se pronunciou. Minutos depois ficou tudo indignado e os adeptos do Nacional já eram do mais baixinho possível. e deixam de o ser só por os SD terem cantado o que cantam em praticamente todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Maio 2013 Já não fazemos um dobradinha desde 1986/1987 se não estou em erro. Podíamos perfeitamente ter feito no ano do Trap. Aquele final da taça perdida contra o V. Sétubal ainda esta atravessada. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Maio 2013 Por exemplo, o Keef era para ter ido e disse aqui que ia cantar pelo Benfica. Assim está bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post