Rod Publicado 6 Maio 2013 Foi dada. Também era capaz de usar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Maio 2013 Nunca mais são 20h crl, já nem consigo estudar mais com os nervos... Carrega Benfica. :heart: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Maio 2013 Foi dada. Também era capaz de usar. :mrgreen: Era isso que ia dizer, só pode mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2013 Tá tudo f*dido. Ainda para mais a lesão do Enzo pelo gajo que quer fazer chapéus a 30 metros com colegas isolados pela esquerda. Pqp esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Maio 2013 Tá tudo f*dido. Ainda para mais a lesão do Enzo pelo gajo que quer fazer chapéus a 30 metros com colegas isolados pela esquerda. Pqp esta m*rda. Acrescente-se que o GR estava colado em cima da linha de baliza. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Maio 2013 Não estou nada confiante, espero estar enganado.... Vamos meu Benfica! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2013 ShooFnaIdNQ Ri-me tanto no fim. "DÁ-LHE!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Maio 2013 Calma, estamos muito ansiosos e queremos resolver tudo depressa e bem. Se tivermos calma e serenidade, vamos conseguir marcar. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Maio 2013 Que vergonha do crl, estofo=0. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Maio 2013 Tenho medo do jogo contra o Estoril. Não gostei nada da festa toda no final do jogo. Ainda não ganharam nada e o Estoril não vai ser nada fácil de bater. Só espero que não tenham já na cabeça que o campeonato tá ganho Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Maio 2013 Podem morrer todos, cambada de (censurado)'s. Ofereceram o campeonato ao Porto, quero que vá tudo para o crl, só me apetece chorar e enfiar um enxerto de porrada naqueles gajos. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2013 Nada a dizer, que desgosto, facada no coração este jogo Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Maio 2013 estou em completo choque. Digam adeus ao titulo, a precisar de pontuar no dragao vamo nos cagar todos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Maio 2013 Só mesmo este clube para desperdiçar uma vantagem de 4 pontos. "Ah e tal, agora só o jogo do dragão e 2 em casa, está ganho". Viu-se. Para o ano há mais, nunca na vida iremos sair do dragão sem uma derrota. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Maio 2013 Não tenho palavras para o Carlos Martins, enfim. Digam adeus. Compartilhar este post Link para o post