Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Claro que não há. Está tudo perdido! Venha a próxima época.

Belo exagero. Mas, responde lá, não é normal ficar de pé atrás? Ou temos que acreditar cegamente?

Compartilhar este post

Link para o post

E com isto vai uma época toda pró galheiro. O Enzo com sorte nem vai ao Dragão, o Matic já não pode com as pernas e o resto da equipa também se anda a arrastar. Se até agora estávamos embalados e motivados, isso acabou hoje.

E na Liga Europa vai ser igual

EDIT: Menção também para o Artur que tem estado muito bem a época toda, mas que em dois momentos decisivos(jogo contra o Porto e hoje) faz uma bela duma borrada

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser de todo um Vaart, mas se perdermos no Dragão digam adeus também à Liga Europa, já temos trauma só por jogar contra eles então se perdermos o título vai ser a catástrofe total, rezem.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo exagero. Mas, responde lá, não é normal ficar de pé atrás? Ou temos que acreditar cegamente?

Mas qual pé atrás? O mesmo pé de todos os jogos? Já houve algum jogo que tu achasses que o Benfica ia ganhar? Poupa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Só rezo para que o Enzo recupera , a entrega dele ao jogo faz muita falta .

O Porto ainda vai a Paços de Ferreira na última jornada , mas acho que resolvemos isto no Dragão .

Compartilhar este post

Link para o post

Artur, Rodrigo, Carlos Martins, é empacotar tudo e envia-los ao mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam o Rodrigo à equipa sub-21 de Espanha, ai joga de crl.

Subscrevo inteiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo mal teve tempo para fazer alguma coisa, e jogou numa posição que nem eu percebi qual era. Não o queimem já.

O Lima não jogou um crl. e o gaitán idem

e o melgarejo nem se fala, f*dasse que azia

Compartilhar este post

Link para o post

Não culpo o JJ em nada ,sinceramente.

Eu não gosto do homem mas a culpa não é toda dele. Tem aquela parte de teimosia e podia ter feito outra gestão em momentos da época mas chegar aqui com este plantel é bastante bom. Relembrar que não temos laterais e uma unica opção válida para suplente no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, nada está perdido. Por esses ratos na cabeça de que o Porto é o papão e que jogar nas Antas é derrota certa é que antes de começar o jogo já estão todos borrados.

Confiança crl! Nem precisamos de ganhar..

1-1 nas Antas e 3-0 ao Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo mal teve tempo para fazer alguma coisa, e jogou numa posição que nem eu percebi qual era. Não o queimem já.

O Lima não jogou um crl. e o gaitán idem

e o melgarejo nem se fala, f*dasse que azia

Ninguém o queima está descansado. Porque queimá-lo mais do que ele se queimou hoje, a si próprio, não é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a confiar na equipa. :lol:

Não merecemos ser campeões. Para o ano há mais, é vida do Benfica.

Não sei se tens consciência do que dizes, sinceramente. Uma época inteira de trabalho, desleixaram-se neste jogo e já não merecem? Tudo bem que é muito mau, mas não lhes vamos tirar o mérito pela época que estão a fazer!

Vamos ser campeões e quero ver o que vais dizer depois. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é desculpa para um clube como nós, mas o golo do Estoril é fora de jogo, ponto final nessa discussão. No entanto, perdemos por culpa propria e pelos 3 ou 4 falhanços seguidos.

No entanto, e tambem com alguma tristeza no que vou dizer, todos os que estao a dizer aqui para o ano há mais para mim nao passam de adeptos de *****. Sim, nao venham com tretas, temos de apoiar o nosso clube sempre nem que seja até ao fim do mundo. Podemos até começar a perder 1-0 no Dragão que eu vou estar sempre lá a apoiar. Sim, pode-se criticar, mas agora quando estão tão perto, ainda estamos em 1º, estão a desistir ? Isto quando antes esta equipa era muito boa, e ninguem estava à espera desta época apos a saida de Javi e do Witsel ? Nao consigo compreender, e quero esclarecer que este texto nao é para ofender ninguém, é apenas um desabafo

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que era completamente imperial vencer hoje e nem conseguimos ser a melhor equipa em campo. Haverá muitos motivos para isso, a lesão do Enzo, o desgaste da equipa, a má fase do Lima e do Salvio e a falta de cérebro do Idiota Martins. Tudo isto aliado à equipa do Estoril, que fez um grande jogo, enormes e meteram em campo tudo aquilo que o Benfica não estava e não está pronto para combater, a posse de bola.

Por isso é que a perspectiva para o jogo do Dragão são negras, o Porto vai ter a posse e vai acabar por nos quebrar, nem que seja de bola parada onde são muito fortes (Mangala). Espero que tenham fibra, que sejam homens e que façam um grande jogo, mas tenho a noção que as chances de sermos campeões, hoje, ficaram muito reduzidas. Pode ser que marquemos primeiro e consigamos sacar um empate, mas sinceramente, depois do que vi hoje tenho imensas dúvidas disso.

Este resultado era completamente proibido hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse Benfica vamos lá! Continuamos a depender de nós próprios! Nada nada está perdido! Bora pessoal :heart:

EU ACREDITO!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não merecemos ser campeões? :lol: oblá bebe água sff

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, nada está perdido. Por esses ratos na cabeça de que o Porto é o papão e que jogar nas Antas é derrota certa é que antes de começar o jogo já estão todos borrados.

Confiança crl! Nem precisamos de ganhar..

1-1 nas Antas e 3-0 ao Moreirense.

Mas o problema é mesmo esse, não somos nós que temos isso na cabeça, acho que os próprios jogadores o têm. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

só venho aqui declarar uma coisa:

se houver honradez e seriedade na direcção, amanhã chama-se o Carlos Martins ao gabinete do director técnico e entrega-se-lhe uma carta de despedimento. Sem negociação. Paga-se-lhe a indemnização necessária e ele vai á sua vidinha. Sem exaltações nem complicações. Ele que vá praticar o seu "futebol" para onde quiser.

Não é preferível incubir um gajo qualquer da equipa B de lhe partir uma perna em 3 sítios diferentes e depois despedi-lo por justa causa, alegando invalidez?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, dizer que acredito piamente que vamos ser campeões no dragão.

Segundo, houve muitas coisas neste jogo que não se admite num clube como o Benfica, mas isso são contas a ajustar no fim da época.

Se antes era preciso fé, agora ainda mais. Eu acredito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual pé atrás? O mesmo pé de todos os jogos? Já houve algum jogo que tu achasses que o Benfica ia ganhar? Poupa-me.

:lol:

E tu nunca achaste isso estranho?!

Compartilhar este post

Link para o post

Artur, Rodrigo, Carlos Martins, é empacotar tudo e envia-los ao mar.

Dizerem isto do Artur quando já nos salvou tantas vezes. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...