Mr.Shelby Publicado 6 Maio 2013 (editado) acho que o Benfica faz bem em explorar estes mercados "alternativos",muitos bons jogadores há de lá ter claro que cantaria,era por isso que ia,eu que odeio o Nacional e o Porto :lol: :mrgreen: ;) OHHHH SPORT LISBOAAA! OHHHHHH E BENFICA! :heart: Hoje é isto mas mil vezes pior!! Editado 6 Maio 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Maio 2013 Eu meti na BTV e estavam a falar do basket feminino, não vi nada do Pedro. :( Ya. Digam quando deu, que é para eu voltar atrás, quero ver :mrgreen: Já estou a meter no YT. Keep calm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2013 http://www.abola.pt/img/fotos/benfica/bilheteira2.jpg Está ai a foto da corrida às bilheteiras de hoje. João, estás aqui? :mrgreen: Essa foto não é de hoje. 99% de certeza. Atualmente os bilhetes nem sequer são vendidos nessas bilheteiras. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Maio 2013 Já estou a meter no YT. Keep calm :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Maio 2013 Faltam 188 chamadas para a "1000" que dá a cadeira vip, quem quiser tentar... ;) Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 6 Maio 2013 Essa foto não é de hoje. 99% de certeza. Atualmente os bilhetes nem sequer são vendidos nessas bilheteiras. Quando fui levantar os bilhetes para o jogo de hoje foi nessa bilheteira. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Maio 2013 Não disse para hoje ficar 3-0 à meia-hora. Desiludido... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Maio 2013 Disse ao Enzo que hoje queria 3-0 à meia hora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Maio 2013 (editado) Pedro :prayer: :lol: EDIT: E parti-me a rir com o Donnie "vai meu menino" :lol: Editado 6 Maio 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Maio 2013 Acho que meteu mais piada os comentários do Donnie do que o vídeo em si :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Maio 2013 (editado) Acho que meteu mais piada os comentários do Donnie do que o vídeo em si :lol: Por acaso, Donnie :prayer: :lol: ____ Não estou muito confiante para logo, já estou aqui com uns nervos. Editado 6 Maio 2013 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Maio 2013 Eish o Enzo tava apanhar uma seca brutal :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2013 Normal. Os jogadores normalmente não gostam destas coisas, só o fazem porque têm de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2013 (editado) Sócio fundador, certo? Estou com medo que não sobrem bilhetes para quarta-feira. :-| Sócio com RedPass associado ao cartão de sócio de uma das claques. Mandaram-me mensagem na semana passada para o telemóvel a dizer que os RedPass que tenham o seu cartão de sócio associado a uma das claques, tinham a oportunidade de levantar já hoje o seu bilhete. Mas é também o que eu disse a um outro user que me contactou por mp. O Benfica tem 600 RedPass Premium e sensivelmente o mesmo número de Fundadores, os DV têm 184 RedPass vendidos para o seu sector e os NN 1700. O máximo de bilhetes que se podem vender hoje e amanhã é o somatório desses todos, ou seja, à volta de 3000, um pouco mais caso haja um número maior de fundadores do que aquilo que eu suspeito, portanto os bilhetes chegam a 4ª feira de certeza, só que na 4ª feira convém mesmo ir para lá dormir tipo à meia noite, porque aí vai ser uma corrida ainda maior que a de hoje, tendo em conta a quantidade de RedPass normais que existem. Essa foto não é de hoje. 99% de certeza. Atualmente os bilhetes nem sequer são vendidos nessas bilheteiras. A foto deve ser de hoje sim, eu adquiri o voucher ali, mas isso tem pinta de ser às 12h, eu fui atendido às 10h10. :carinhoso: Edit - Está é a circular no facebook que os bilhetes de 45€ já voaram. Editado 6 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Maio 2013 O Pedro é o de camisola cinzenta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Maio 2013 O Pedro é o de camisola cinzenta? :mrgreen: Sim, o Benfiquista doente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2013 Ir para a tv gritar "Ohh Sport Lisboa e O Benfica" devia dar automaticamente expulsão de sócio. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2013 Essa história da Uefa querer saber os dados da viagem para Amesterdão: :lol: É esta m*rda que eles querem preenchida e não sei se não é preciso levar fotocópia do bilhete de identidade e do comprovativo de marcação da viagem. http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Profissional/Liga%20Europa/Benfica_Chelsea/formulario_final_liga_europa.pdf Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2013 E se fosses de carro como é que ias fazer prova do que quer que fosse? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2013 E se fosses de carro como é que ias fazer prova do que quer que fosse? Há gente nessa situação. Não sei. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Maio 2013 Há gente nessa situação. Não sei. Mete o dia previsto de chegada ou não mete nada, isto é para controlar os adeptos e poder responsabilizar a quem de direito se acontecer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2013 Sócio com RedPass associado ao cartão de sócio de uma das claques. Mandaram-me mensagem na semana passada para o telemóvel a dizer que os RedPass que tenham o seu cartão de sócio associado a uma das claques, tinham a oportunidade de levantar já hoje o seu bilhete. Mas é também o que eu disse a um outro user que me contactou por mp. O Benfica tem 600 RedPass Premium e sensivelmente o mesmo número de Fundadores, os DV têm 184 RedPass vendidos para o seu sector e os NN 1700. O máximo de bilhetes que se podem vender hoje e amanhã é o somatório desses todos, ou seja, à volta de 3000, um pouco mais caso haja um número maior de fundadores do que aquilo que eu suspeito, portanto os bilhetes chegam a 4ª feira de certeza, só que na 4ª feira convém mesmo ir para lá dormir tipo à meia noite, porque aí vai ser uma corrida ainda maior que a de hoje, tendo em conta a quantidade de RedPass normais que existem. A foto deve ser de hoje sim, eu adquiri o voucher ali, mas isso tem pinta de ser às 12h, eu fui atendido às 10h10. :carinhoso: Edit - Está é a circular no facebook que os bilhetes de 45€ já voaram. Mas qual claque? O Benfica não tem claques. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2013 Já disse tantas vezes o mesmo ao longo destes últimos 3 anos que sinceramente já nem te vou responder e estou farto de ler isso "Claques? O Benfica não tem claques". Já se percebeu, teve graça uma vez ou duas, mas estar sempre a dizer o mesmo e a ter que dar a mesma resposta, é entediante. Compartilhar este post Link para o post