johan Publicado 11 Maio 2013 E se não fosses campeão? Fazias uma temporada idêntica às do JJ, não o eras. Final da Taça de Portugal, final da Liga Europa e lutar pelo o campeonato até ao fim? Duvido, é que duvido mesmo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2013 Mas ao menos não passávamos a mensagem de que um teinador no Benfica pode passar anos sem ganhar (ou melhor a perder) campeonatos, que fica tudo bem!! Isto é que me tira do sério!! Este baixar da exigência! Então o Benfica joga para aquecer?? è que não investe para isso... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2013 O Benfica joga com o Porto como o gato foge do cão. Nunca jogamos um jogo com o Porto taco a taco 90 min. mas a questão, hoje, é mesmo essa. Não precisavas de o fazer sequer. E mesmo assim, apesar de dominado pelas emoções, não me lembram de o Porto ter muitas ou mais oportunidades de golo que nós. E não é preciso esquecer, que há uma final 4º feira, se sacássemos um resultado positivo, o jogo era perfeito em todos os aspectos, saías com vantagem no campeonato e num jogo em que congelaste e fizeste contenção ao adversário sem esgotar fisicamente a equipa toda. É um final completamente dramático para aquilo que hoje fizemos, e acima de tudo, muito pouco expectável que acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Maio 2013 Não se sabe gerir os ritmos de jogo, ou até controlar um jogo sem se sentir a necessidade de correr desalmadamente. Nem todas as equipas são obrigadas a seguir um padrão de jogo igual ou semelhante ao todo poderoso Barcelona. Esse tipo de discurso faz-me lembrar aquelas pessoas que são ávidas por conhecimento e que ao lerem um livro pensam que encontraram o Santo Graal, ignorando todos os outros livros que existem e que explicam aqueles mesmos conceitos de forma eficaz, mas totalmente diferente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Maio 2013 O Bielsa em Portugal é suicídio e o Fonseca (ainda) é incógnita. O JJ conhece o campeonato pt muito bem, por isso é que é raro perdermos jogos. Perde pouco mas sabe perder nos momentos em que não pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2013 Ai sim? Então explica-me lá ó iluminado. O jogo com o Estoril estava ganho se o Lima tivesse marcado? E o que é que uma opinião nesse sentido tem a ver com perceber de futebol ou deixar de perceber? Não dizes coisa com coisa. Não, mas é claro que era um jogo absolutamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Maio 2013 O Paulo Fonseca vai para o Braga, tirem o cavalinho da chuva aqueles que acham que deviam de tirar o Jesus do comando da equipa Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Maio 2013 Blackpearl, retira a sign faz-me confusão aos olhos. Quando leio essa m*rda, dá-me logo um aperto no coração. Opá... a mim dá-me é um aperto só de pensar em tirar, quero acreditar até ao fim e ter esperança, sinto-me melhor assim a pensar que é possível. Estou como muitos aqui, não consigo pensar mais nem dizer nada de jeito. Força a todos está a doer imenso mas há que levantar a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2013 Ai sim? Então explica-me lá ó iluminado. O jogo com o Estoril estava ganho se o Lima tivesse marcado? E o que é que uma opinião nesse sentido tem a ver com perceber de futebol ou deixar de perceber? Não dizes coisa com coisa. Não tenho grandes dúvidas que um golo nos primeiros minutos contra o Estoril resolvia o jogo e o título. Da mesma forma que temia que um golo do Porto hoje nos primeiros minutos fosse o descalabro. E não é preciso ser um génio para perceber isto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2013 Final da Taça de Portugal, final da Liga Europa e lutar pelo o campeonato até ao fim? Duvido, é que duvido mesmo. Meia-final da Taça de Portugal e garantiu a Champions. Isto é um requisito para a permanência do JJ, pelo menos a ida à UCL. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2013 vou curar este desgosto nos próximos dias e espero vir aqui depois do jogo com o Moreirense festejar qualquer coisa. AMO-TE BENFICA Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Maio 2013 Perde pouco mas sabe perder nos momentos em que não pode :lol: O Jesus ao que me parece tem dificuldade em dar segurança psicológica aos jogadores nestas alturas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Maio 2013 (editado) Não, mas é claro que era um jogo absolutamente diferente. Onde poderíamos ter ganho, empatado ou perdido. O Estoril encostou-nos às cordas mesmo nós tendo a obrigação de atacar, o que te leva a pensar que numa situação de vantagem seria diferente? A equipa "perdeu" esse jogo porque estava de rastos, tão simples quanto isso. No final chegou a ser penoso. Editado 11 Maio 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2013 Atiro nomes? Isto não é mandar para o ar. Gostava de ver o Paulo Fonseca, por exemplo. Não sei quanto recebe o Bielsa mas não deve receber muito mais que o JJ pensava que o hype do Bielsa já tinha passado todo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Maio 2013 (editado) Mas ao menos não passávamos a mensagem de que um teinador no Benfica pode passar anos sem ganhar (ou melhor a perder) campeonatos, que fica tudo bem!! Isto é que me tira do sério!! Este baixar da exigência! Então o Benfica joga para aquecer?? è que não investe para isso... Então és daqueles que aos 91' queria a renovação e aos 92' já o queria na rua. Está explicado. Racionalidade e sentido acima de tudo na gestão desportiva de um clube. Boa! Editado 11 Maio 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2013 Mas ao menos não passávamos a mensagem de que um teinador no Benfica pode passar anos sem ganhar (ou melhor a perder) campeonatos, que fica tudo bem!! Isto é que me tira do sério!! Este baixar da exigência! Então o Benfica joga para aquecer?? è que não investe para isso... Mas quem é que disse isso? Parece-me inegável que o JJ fez um trabalho fantástico durante toda a época com um plantel cheio de remendos e de retalhos. Claro que doi o que aconteceu hoje mas isso não me faz ignorar o trabalho que ele fez durante todo o ano. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Maio 2013 O Jesus ao que me parece tem dificuldade em dar segurança psicológica aos jogadores nestas alturas. Eu reconheço que em termos fisicos o homem pouco mais podia fazer. A equipa está por arames. É um facto. Eu só lhe aponto a péssima leitura que fez com as substituições. A do Gaitan pelo Roderick então é de bradar aos ceus! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Maio 2013 Então és daqueles que aos 91' queria a renovação e aos 92' já o queria na rua. Está explicado.Racionalidade e sentido acima de tudo na gestão desportiva de um clube. Boa! Isto merece um :prayer:, mas daqueles bem grandes. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2013 Eu reconheço que em termos fisicos o homem pouco mais podia fazer. A equipa está por arames. É um facto. Eu só lhe aponto a péssima leitura que fez com as substituições. A do Gaitan pelo Roderick então é de bradar aos ceus! quem entrava então para o lugar do Gaitan?Aimar?Cardozo?Paulo Lopes? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Maio 2013 Só digo isto , preferia perder 5-0 do que perder desta maneira. Não consigo deixar de pensar na sorte que aquele clube tem , 1º golo é uma borra de todo o tamanho e depois fazem o golo mesmo acabar PQP . A única crítica que faço é como é que uma equipa destas não consegue fazer uma posse de bola nem que fosse de 30 segundos ? Nós ganhávamos a bola e imediatamente ponhamos a bola nos pés do Porto . Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2013 André Gomes? aceito perfeitamente, o que traria a mais que o Roderik não deu? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Maio 2013 alex, achas que o Paços se vai apresentar na máxima força ou vai dar um presente aos menos utilizados? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 Só digo isto , preferia perder 5-0 do que perder desta maneira. Estás bem? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2013 Então és daqueles que aos 91' queria a renovação e aos 92' já o queria na rua. Está explicado. Isso é assunção tua. e ademais, qual é o problema disso?? Explica-me?? O Benfica tem ou não tem de ganhar?? Joga para o quê?? É perfeitamente natural que um treinador que não ganha o título três anos seguidos (e que o deita fora em dois anos seguidos), num Benfica que investe milhões, se vá embora... Eu acho! Acho que a exigência histórica de um colosso como o Benfica, o devem ditar. Compartilhar este post Link para o post