Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

artur2k4axa.gif

Nem sei como avaliar a época deste senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

é?? onde?? nunca vi/ouvi tal coisa...

O que não farta é pessoal mesmo aqui no CMPT, a dizer que pode ir para o clube deles. Quando vejo rivais a dizerem isso, é porque ele deve estar a fazer um bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

hoje estive meia hora com um amigo meu a discutir se houve ou não (eu dizia que não) culpas do André Almeida / Jardel no golo do Ivanovic. Acho que o Jardel não se podia sair à parva porque deixava o Cahil sozinho para um eventual ressalto, e o André Almeida parece-me que nunca chegava à altura que está a bola, quanto muito alguém devia ter bloqueado a corrida do Ivanovic. Algué que perceba da poda pode explicar melhor o que devia ter sido feito ou se não houve mesmo culpa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak era muito bem colocado no Paços na próxima época. Continuava a jogar (provável saída do Cassio), a ganhar maturidade e ainda acrescentava a experiência da Champions/Liga Europa.

Voltava na época seguinte mesmo no ponto para assumir o estatuto de Guarda-Redes do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem estava com o Ivanovic não era o Matic e o AA?

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ que fique onde está.

Vendam Garay e Gaitan(gosto muito dos dois, o 1º vai custar a substituir mas pelos vistos está mesmo de saída, quanto ao 2º gosto muito dele mas parece-me mais "fácil" de substituir e temos de meter o Ola John a render).

Comprem um DE, um DD, um DC e um gajo que seja bom banco tanto para o Enzo como para o Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço alguns Portistas que adoravam ter por lá o JJ já na próxima época, mas em parte também pela facada (mais uma) que isso seria para o Benfica.

Epá, hoje estive o dia todo a remoer numa coisa, nas saídas da próxima época...

Fizemos grande epoca e por isso, mais clubes à procura dos nossos jogadores, estou a gostar bastante da gestão do LFV e do JJ (sempre o apoiei, mas sem duvida esta época ele calou muita boca!), e tenho a certeza que vão ter isso em conta, principalmente na defesa. Mas com a entrada do Djuricic (mal posso esperar por o ver jogar!), acham que está aberta a saida do gaitán ou salvio? Ou até do Enzo? (por favor que fique), e ainda temos a questão do Garay.

Certamente que vamos ter de encher os cofres, estou é a tentar ver quem vai sair, e quem pode entrar, e espero que acertemos nas contratações, tal como o porto fez com o Jackson (exemplo).

Mas qual é ao certo a posição do Djuricic? Já ouvi dizer que é extremo, já ouvi dizer que faz uma espécie de lugar de Aimar/CMartins... se pensar nesta 2ª opção, acho que vem colmatar uma lacuna e não precisará sair ninguém por causa dele. Agora a vinda do Sulejmani, pode abrir as portas apenas à saída definitiva do Nolito, seria o cenário menos mau, outra hipótese é libertarem o Urreta de vez.

Se aparecer uma boa proposta, por qualquer jogador, vamos fazer vendas... mas depois do que vi com Javi e Witsel, não vou entrar em grandes alarmes. Acho que o jogador mais difícil de substituir será mesmo o Matic, caso saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço alguns Portistas que adoravam ter por lá o JJ já na próxima época, mas em parte também pela facada (mais uma) que isso seria para o Benfica.

Para mim(e sim, já muita gente disse isto) Jesus no Porto era combinação para nós nunca mais tocarmos na chicha em competições internas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim(e sim, já muita gente disse isto) Jesus no Porto era combinação para nós nunca mais tocarmos na chicha em competições internas.

Isso é uma daquelas afirmações que nem dá para provar nem para contestar. O que é certo é que com VP também não temos tocado na chicha.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter trazido o Ramiro e o David Luiz de volta no avião. :mrgreen:

E pedir o Coentrão por empréstimo.

Artur

Maxi AAlmeida Luisão Garay DLuiz Jardel Melgarejo Coentrão

Enzo Matic Ramires André Gomes Miguel Rosa Gaitan Salvio Ola John Urreta Nolito

Rodrigo Lima Cardozo

Bom plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem estava com o Ivanovic não era o Matic e o AA?

Não, é o Enzo. Contudo, o Jardel e o André Almeida, mas mais o primeiro, podiam e deviam ter feito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos quatro vídeos que postaste, o Artur, para mim, só tem culpa no golo do Jackson. Nos restantes não tem hipóteses nenhumas de defesa.

Golo do Mateus: A bola vai aos saltinhos, o que torna difícil a tarefa do guarda-redes.

Golo do Jefferson: Há jogadores na frente da bola, tapando a sua visão.

Golo do Porto: Há um ressalto num jogador do Benfica e o Artur dá o passo correcto (para a sua esquerda) para interceptar a bola.

Portanto, não é por aí que vais avaliar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cara de poker face em todas as situações é que até mete impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é ao certo a posição do Djuricic? Já ouvi dizer que é extremo, já ouvi dizer que faz uma espécie de lugar de Aimar/CMartins... se pensar nesta 2ª opção, acho que vem colmatar uma lacuna e não precisará sair ninguém por causa dele. Agora a vinda do Sulejmani, pode abrir as portas apenas à saída definitiva do Nolito, seria o cenário menos mau, outra hipótese é libertarem o Urreta de vez.

Se aparecer uma boa proposta, por qualquer jogador, vamos fazer vendas... mas depois do que vi com Javi e Witsel, não vou entrar em grandes alarmes. Acho que o jogador mais difícil de substituir será mesmo o Matic, caso saia.

O djuricic, é mais na posição do Aimar, mas tal como acontece com o Gaitán, também pode jogar bem nos extremos, e este não é tão "selvagem" como ola john quando chegou cá. Penso que fizemos grande contratação!

Matic é dos ultimos que vejo a sair, negou o interesse e nota-se que sente o clube, subiram-lhe a clausula para 50M, e caso atingam, gostava de ver regressar o Manuel Fernandes, caso fosse possivel, ou então tentar trazer o Javi emprestado :compinchas:

E pedir o Coentrão por empréstimo.

Artur

Maxi AAlmeida Luisão Garay DLuiz Jardel Melgarejo Coentrão

Enzo Matic Ramires André Gomes Miguel Rosa Gaitan Salvio Ola John Urreta Nolito

Rodrigo Lima Cardozo

Bom plantel.

Bold: Está na hora de sair.

Quanto ao Miguel Rosa, quem me dera que subisse à equipa A, mas duvido muito :facepalm:

Edit: Nem me apercebi ali do Ramires nem do David e Coentrão, mas só o ultimo é que pode ser possivel sacá-lo por emprestimo, os outros dois, impossivel! Então agora que ganharam a liga europa...

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Dos quatro vídeos que postaste, o Artur, para mim, só tem culpa no golo do Jackson. Nos restantes não tem hipóteses nenhumas de defesa.

Golo do Mateus: A bola vai aos saltinhos, o que torna difícil a tarefa do guarda-redes.

Golo do Jefferson: Há jogadores na frente da bola, tapando a sua visão.

Golo do Porto: Há um ressalto num jogador do Benfica e o Artur dá o passo correcto (para a sua esquerda) para interceptar a bola.

Portanto, não é por aí que vais avaliar a época.

Esse bold :lol:

Já tive de aturar ontem um que passou o jogo todo a dizer "o Artur é óptimo, é óptimo", só porque eu disse mal do gajo no início do jogo. O único aí em que não o posso culpar é no golo do Varela, de resto, foram 6 pontos que foram à vida por erros dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Artur mas é fácil admitir que teve alguns lances infelizes esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

o Artur é um não-problema. Este ano já não há nada a fazer. Pó ano vem o Oblak e das duas uma, ou ele trabalha duro ou o miúdo ganha-lhe o lugar. Either way ganha o Benfica.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bold :lol:

Já tive de aturar ontem um que passou o jogo todo a dizer "o Artur é óptimo, é óptimo", só porque eu disse mal do gajo no início do jogo. O único aí em que não o posso culpar é no golo do Varela, de resto, foram 6 pontos que foram à vida por erros dele.

Esse do Varela é o único que não era frango no Carcavelinhos. Agora no Benfica pelo menos é mal batido. Aliás nem sei como é que atribuem o golo ao Maxi.

E foram 6/8 pontos em 13 que perdemos. Acho que o Jesus só renova com 1 redes e 1/2 defesas já comprados.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bold lol.gif

Podias explicar o teu ponto de vista, Schnees. Ainda podia reconsiderar o golo do Mateus por ele estar no caminho da bola mas ela vai aos saltinhos e demasiado rápida para defender, isto a juntar o facto de ter um jogador à frente.

Stout, se é mal batido não é frango. Assim como no livre do Jefferson.

Atenção que não sou fã (cego) do Artur. Ele peca em certos aspectos-chave para um guarda-redes de equipa grande.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...