Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Esse tipo deve ser o pior do mundo a fazer massagens.

Não é nada disso, o Rodrigo esta a chorar porque queria brincar com a taça o sacana do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

we habe to balibe, the first gole is a masterpiça and the victory is clean i rapeat again clean, the unaite dont go the primeiraship, me want to be champion

Compartilhar este post

Link para o post

se ele for para inglaterra (cheira-me a Arsenal, não sei porquê...) fico contente por ele. saía em grande isso ele merece.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ em Inglaterra seria engraçado... não só pelo Inglês, mas por ele ter dito já por mais do que 1 vez que se joga mau futebol por lá

Compartilhar este post

Link para o post

JJ em Inglaterra seria engraçado... não só pelo Inglês, mas por ele ter dito já por mais do que 1 vez que se joga mau futebol por lá

"ai keime tu ingaland tu xeinge dat!

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, notam-se as lágrimas nos olhos dele e o olho esquerdo já a ficar vermelho.

Marcante. Adoro o gajo. É dos que mais evoluiu na equipa B, pelo que se vai vendo faz bom balneário e parece gostar de estar por cá.

Agora pensando no futuro. A nova obsessão do Jesus deve passar pela defesa, deve ser essa a sua loucura e a sua busca por perfeccionismo. E caso não comprem laterais dignos deste clube, O Jesus poderia ensaiar um 3x5x2 na pré-época. Porque os laterais titulares são nulos e invisíveis em campo, e o contorcionismo que o Sálvio, o Garay e o Matic fazem recriam e bem esse sistema. Seja como for, temos que remar todos para o mesmo lado.

Vamos Benfiquistas, levantar a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém pensou que esta tanga do "vou repensar a minha continuidade", pode ser uma maneira do JJ conseguir sacar mais uns cobres valentes ao LFV? O JJ nao ganha nada em sair do SLB. Ele sabe quem em nenhum outro lado vai conseguri sacar um salario como no SLB, a menos que algum sheik meta o barrete de o contratar. Estao a ver o pdc a pagar ao jj o mesmo que recebe no SLB?

Compartilhar este post

Link para o post

gostei.

Juro que me lembrei de ti icon_mrgreen.gificon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém pensou que esta tanga do "vou repensar a minha continuidade", pode ser uma maneira do JJ conseguir sacar mais uns cobres valentes ao LFV? O JJ nao ganha nada em sair do SLB. Ele sabe quem em nenhum outro lado vai conseguri sacar um salario como no SLB, a menos que algum sheik meta o barrete de o contratar. Estao a ver o pdc a pagar ao jj o mesmo que recebe no SLB?

não,e para mim é por isso que ainda/nunca foi para o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Porra.

Não tenho nada de jeito para escrever.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que custou mais ontem não foi ver o Benfica a impor respeito ao campeão europeu, os jogadores darem tudo o que tinham e termos perdido novamente nos descontos, não foi estar no Terreiro do Paço a vibrar com os milhares de Benfiquistas que estavam lá e no final ver tanta cara com lágrimas e desilusão, não, foi chegar a casa e ver a minha irmã de 8 anos a chorar porque o Benfica tinha perdido, isso sim quebrou-me completamente o espírito.

Benfiquista sofre.

Compartilhar este post

Link para o post

se ele for para inglaterra (cheira-me a Arsenal, não sei porquê...) fico contente por ele. saía em grande isso ele merece.

av-19563.jpg

Epá :lol:

Eu acho que o Jesus é Satanás que veio à terra para fazer mal ao Benfica.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

av-19563.jpg

Epá :lol:

Eu acho que o Jesus é Satanás que veio à terra para fazer mal ao Benfica.

O JJ era teu vizinho na Amadora é? Ou é teu familiar? É que fazes uma defesa tão acérrima da sua continuidade no Benfica e não és Benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser um enorme treinador, fácil. Por alguma coisa se vê adeptos rivais a pedir para ele sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser um enorme treinador, fácil. Por alguma coisa se vê adeptos rivais a pedir para ele sair.

é?? onde?? nunca vi/ouvi tal coisa...

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, hoje estive o dia todo a remoer numa coisa, nas saídas da próxima época...

Fizemos grande epoca e por isso, mais clubes à procura dos nossos jogadores, estou a gostar bastante da gestão do LFV e do JJ (sempre o apoiei, mas sem duvida esta época ele calou muita boca!), e tenho a certeza que vão ter isso em conta, principalmente na defesa. Mas com a entrada do Djuricic (mal posso esperar por o ver jogar!), acham que está aberta a saida do gaitán ou salvio? Ou até do Enzo? (por favor que fique), e ainda temos a questão do Garay.

Certamente que vamos ter de encher os cofres, estou é a tentar ver quem vai sair, e quem pode entrar, e espero que acertemos nas contratações, tal como o porto fez com o Jackson (exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

é?? onde?? nunca vi/ouvi tal coisa...

Face, cafés, tens aqui nos tópicos...

Salvio nem mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já privei com ele mais que uma vez por termos terra e gente em comum, mas nem é por aí. Se não percebesse puto disto era o primeiro a apontar-lhe o dedo. Estou só a insurgir-me contra os disparates que dizem sobre ele por aí, não o conhecesse de lado nenhum e avaliando apenas o trabalho dele faria exactamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...