Hodor Publicado 17 Maio 2013 Deixo aqui uma promessa que fiz na intimidade à N. Sra. de Fátima. Se, por algum milagre, nos sagrarmos campeões no Domingo, vou a pé a Fátima!! E com a minha Sogra!! Vamos lá que eu ACREDITO!!! Há maneiras mais fáceis de matares a tua sogra sem ser por fadiga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Maio 2013 Achas? A mulher vai duas vezes por ano a pé a Fátima, ha mais de 20 anos... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Maio 2013 Se formos campeões o meu primeiro filho chama-se Jorge Nuno, mesmo que seja menina. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Maio 2013 porra, a tua promessa é claramente melhor e mais dificil de cumprir do q a minha...:/ Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Maio 2013 Pessoal recebi agora email a dizer que posso levantar os bilhetes do débito directo para o Moreirense, secalhar nem há bilhetes já, mas quem quiser tentar... porra, a tua promessa é claramente melhor e mais dificil de cumprir do q a minha...:/ Agora não cumpras se acontecer que bem nos f*demos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Maio 2013 Há. Acabei de vir de lá com dois bilhetes. :) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Maio 2013 Há. Acabei de vir de lá com dois bilhetes. :) A ver se arranjo transporte se conseguir vou a bilheteira ver se os arranjo, obrigado very. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Maio 2013 Tenho uma prima que trabalha nos camarotes. Arranjou-me um bilhete para o Benfica/Porto. Ja lhe pedi a ver se me arranjava um para domingo, mas tá difícil receber uma resposta... blackpearl, promessa é promessa. Mesmo não sendo católico nem crente, faria a peregrinação de bom gosto. A minha única religião chama-se Sport Lisboa e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Maio 2013 A ver se arranjo transporte se conseguir vou a bilheteira ver se os arranjo, obrigado very. ;) Não é na bilheteira, é na megastore. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Maio 2013 Se formos campeões o meu primeiro filho chama-se Jorge Nuno, mesmo que seja menina. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2013 Se formos campeões o meu primeiro filho chama-se Jorge Nuno, mesmo que seja menina. Cuidado com o karma. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Maio 2013 Não tenho transporte, p*ta de azar... Ao menos que esteja a festejar no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Maio 2013 Não tens forma de ir a Lisboa de transportes? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2013 Se formos campeões o meu primeiro filho chama-se Jorge Nuno, mesmo que seja menina. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Maio 2013 Não tens forma de ir a Lisboa de transportes? Tinha a casa do Benfica de Matosinhos, mas parece que não se vão organizar para ir desta vez, era a forma mais económica que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 17 Maio 2013 Tinha a casa do Benfica de Matosinhos, mas parece que não se vão organizar para ir desta vez, era a forma mais económica que tinha. Liga para a Casa do Benfica de Famalicão e apanhas o autocarro junto à Arca D'Água, isto se fores daqui do Porto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Maio 2013 Tinha a casa do Benfica de Matosinhos, mas parece que não se vão organizar para ir desta vez, era a forma mais económica que tinha. Ah, o transporte era para o jogo, pensava que era para vires levantar o bilhete. Sorry, pensei que fosses aqui da zona de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 17 Maio 2013 Amo-te Benfica :heart: Espero voltar a ver-te em breve numa final europeia. Que desilusão pqp. Enzo Pérez :-( Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Maio 2013 Estou a começar a gostar muito deste Djuricic. O rapaz ainda não jogou pelo Benfica mas já sente o amor à camisola nas entrevistas que dá. Esperemos que continue assim. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Maio 2013 Liga para a Casa do Benfica de Famalicão e apanhas o autocarro junto à Arca D'Água, isto se fores daqui do Porto. Já tive a pedir a toda a gente se ia comigo, até agora nada, agora que me deste uma solução fodo-me de outra maneira, fds :lol: Ah, o transporte era para o jogo, pensava que era para vires levantar o bilhete. Sorry, pensei que fosses aqui da zona de Lisboa. Não very, sócio correspondente. :compinchas: De onde és Black? Porto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2013 Citação do jornal "Correio da Manhã" online 'Bruxo' do Benfica ganha 40 mil € por mêsConsultor motivacional está responsável pela recuperação psicológica dos jogadores do clube da Luz. Saiba os pormenores no CM Nossa. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Maio 2013 E por bruxo entende-se consultor motivacional. Eu bem me parecia que o Vaart tinha jeito de bruxo. Compartilhar este post Link para o post