Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Com o Josué lá... nem vale a pena rezar, pedir a outros,etc. O gajo vai armar-se em cag*o! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só esperar que o Paulo Fonseca não coloque um trinco a 30 minutos do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro interiorizar a derrota do que esperançar a vitória. Fiz isso nos ultimos dois jogos, e fiquei completamente destroçado!

Compartilhar este post

Link para o post

É só esperar que o Paulo Fonseca não coloque um trinco a 30 minutos do fim.

pode ser que meta um extremo ou um avançado, assim de certeza que se safa

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vocês têm esperanças?! Epa, é fazer a nossa parte e ver o que acontece... Preparar para o pior e esperar o melhor.

Nenhumas, zero... já interiorizei o campeonato como perdido desde a semana passada.

Alias, nem vou seguir os jogos, nem o nosso nem o deles.

Compartilhar este post

Link para o post

o Vitor Pereira continua ao seu nível, ainda mete mais nojo que percamos o título amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro interiorizar a derrota do que esperançar a vitória. Fiz isso nos ultimos dois jogos, e fiquei completamente destroçado!

É como eu, vou à Luz só mesmo para me "despedir" da equipa mentalizado que o Porto vai ser campeão.

Sempre com o ouvido na rádio claro e com uma pequena esperança, assim quando marcarem, vai doer mas menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto ganha pela margem mínima com o Josue a falhar um penalty mesmo nos descontos (é ele o marcador?).

Não, é o Manuel José.

E nunca haveria um penalty contra o Porto nos descontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é o Manuel José.

E nunca haveria um penalty contra o Porto nos descontos.

com a caga que teem, batia na barra nos dois postes, nos tomates do helton que estava estendido a seguir a trajectoria e ficava a saltitar em cima da linha até aparecer o Kelbvin para a aliviar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo minuto de compensação, Josué isolado frente a Helton chuta.. e oferece um canto ao Porto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

com a caga que teem, batia na barra nos dois postes, nos tomates do helton que estava estendido a seguir a trajectoria e ficava a saltitar em cima da linha até aparecer o Kelbvin para a aliviar.

icon_mrgreen.gif

Fazia um mau alívio e a bola ia para dentro, era épico ainda sermos campeões devido a um auto-golo dele.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

Fazia um mau alívio e a bola ia para dentro, era épico ainda sermos campeões devido a um auto-golo dele.

Not gonna happen.

Apesar de eu nao ser u mcrente nessas coisas, admito que a relaçao do FCP e nomeadamente do Pdc com o oculto ao longo dos anos rende normalmente nestas ocasioes.

De lembrar que o clube já teve na equipa tecnica um bruxo, de nome Delane Vieira, o Antonio Oliveira é bem conhecido nas crencices e meios de bruxedo , e ao longo dos anos sao relatados N factos de deslocaçoes misterioras a locais de simbologia e poder nessa area, sem contar com a proximidade do Jorge Nuno com o famossisimo bruxo de fafe, o MEstre Alves e criaturas similares.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Foi feito um bruxedo, na Mata Real, contra os jogadores do Paços.

Na zona exterior do estádio havia uma galinha viva, com sangue, sal, ovos e cruzes espalhadas com invocações a Satanás.

Havia ainda uma reza qualquer e um frase que dizia "os jogadores do Paços vão jogar com as pernas atadas"

Isto é demasiado doentio.

Compartilhar este post

Link para o post

era nos contratarmos 80 bruxos para fazerem parte do nosso staff, seriamos campeões com 20 pontos de vantagem e os antis vinham chorar a dizer so assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A macumba:

Aviso: conteúdo potencialmente chocante

941298_458623754226633_1514892212_n.jpg

"os jogadores do Paços vão jogar com as pernas atadas"

Não faz mal, o Cícero resolve de cabeça.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

o Cícero não está lesionado?ou o Paulo Fonseca está numa de Jesus com os bluffs? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal, o Cícero resolve de cabeça.

Cícero não joga.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...