Vision Publicado 19 Maio 2013 Não vale a pena, antes da sms chegar já eu sei o que aconteceu por causa das pessoas que lá estão a ouvir o relato, as notícias espalham-se rápido, quanto mais as prováveis más notícias. Afinal tenho rádio no telemóvel, mas não tenho é o auricular. :lol: Uns phones quaisquer dão Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2013 Por incrível que vos pareça não tenho nenhuns phones que funcionem em casa, nem nenhum mp3 ou coisa do género, nem nenhum rádio que não seja a aparelhagem. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Maio 2013 Se houvesse justiça no futebol. o porto perdia o campeonato, apenas por conta das pressões psicológicas, das jogadas de bastidores (que sempre existem, para os dois lados) e dis choradinhos do vitó, e pelo facto de o SLB ter apresentado o melhor futebol ao longo da epoca. Mas como não existe justiça em futebol, se o FCP for o campeão também é um justo campeão, pois em termos meramente estatísticos, fez um campeonato tão bom e regular que o SLB, com a diferença de não ter falhado na Hora H (FCP vs SLB). Parabéns a quem vencer, e que o próximo campeonato seja tão ou mais emocionante que este que finda hoje. Quanto a nós, estivemos mais perto do sonho do que alguma vez me lembro de estarmos. Falhámos em todos eles, ate agora, mas acredito e espero, que o nosso momento de triunfar e festejar vai chegar em breve. Para hoje, na Luz, só peço que os jogadores saibam honrar a camisola e dêm tudo pelos três pontos. Força Benfica! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2013 Normal, gastas o dinheiro todo nas viagens, ficas sem dinheiro para comprar um mp3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Maio 2013 Por incrível que vos pareça não tenho nenhuns phones que funcionem em casa, nem nenhum mp3 ou coisa do género, nem nenhum rádio que não seja a aparelhagem. Se quiseres acho que te arranjo uns que tenho para aqui em casa, com uns rádios pequenos que me ofereceram já não sei onde Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2013 Normal, gastas o dinheiro todo nas viagens, ficas sem dinheiro para comprar um mp3 :mrgreen: Mas essa é a verdade ahah o valor que eu dou a esse tipo de coisas é superficial e abdico delas para ter dinheiro para fazer aquilo que me dá mais prazer. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2013 Devo ter para aí uns 5 pares de fones a funcionar em casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2013 Eu no meu caso, nao posso ver o jogo do Porto. Sempre que vejo um instante sequer do jogo deles, eles marcam sempre. então não ponhas os olhos nesse jogo :mrgreen: que conversa que vai aí para cima :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Maio 2013 Melhor rádio para acompanhar? TSF? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Maio 2013 Melhor rádio para acompanhar? TSF? Sim, teoricamente. Estou altamente descrente. Acho mais provável o Benfica escorregar contra o Moreirense que o Porto em Paços de Ferreira. Só desejo engolir este pessimismo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Maio 2013 Melhor rádio para acompanhar? TSF? RR Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Maio 2013 RR Tu não me mintas!!!! :mrgreen: Já está pronto para a RR Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Maio 2013 Digam-me só uma coisa e corrijam-se se estiver errado. Eu hoje fui visitar os meus avós, e no caminho para lá lembrei-me, quando ganhámos ao Braga e jogamos com Gaitan no meio, essa tática nao foi super aplaudida aqui e muitos disseram que era a tática ideal para jogos dificeis, como foi aquele no Dragao ? Lembrei-me agora que muitos que elogiaram a tática na altura, a criticaram agora... Foi so mesmo para tocar na ferida e porque me lembrei Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Maio 2013 Ninguem criticou o inicio, criticaram as mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 19 Maio 2013 Digam-me só uma coisa e corrijam-se se estiver errado. Eu hoje fui visitar os meus avós, e no caminho para lá lembrei-me, quando ganhámos ao Braga e jogamos com Gaitan no meio, essa tática nao foi super aplaudida aqui e muitos disseram que era a tática ideal para jogos dificeis, como foi aquele no Dragao ? Lembrei-me agora que muitos que elogiaram a tática na altura, a criticaram agora... Foi so mesmo para tocar na ferida e porque me lembrei A táctica foi a mesma, mas o comportamento em campo foi outro. No Dragão tiveste bem mais cuidados atrás, abdicando de atacar com muita gente, como é habitual. Não estou a criticar, até porque acho que aquele plano para o jogo foi o mais sensato. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Maio 2013 Hoje vou estar vidrado nos dois jogos, ainda tenho esperança que este ano vamos sair por cima. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Maio 2013 Eu falei porque já vi pessoal a dizer que criticou o inicio, e que era mandar o Lima e o Cardozo lá para cima deles. Nao sou treinador, mas muito pessoal que concorda com o 4-2-3-1 para jogos dificeis criticou esse mesmo sistema para esse jogo. Eu pessoalmente entrava como o Jesus entrou, e a ganhar por 1-0 era fechar as linhas todas.. Agora que penso nisto a frio, pessoal nos estivemos a ganhar 1-0.. O Porto precisava de ganhar e aos 20 min estava a perder, como é que nos conseguimos perder aquele jogo... Agora hoje é rezar a todos os santinhos, e ja prometi que se formos campeoes vou a Fátima Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 19 Maio 2013 Se formos Campeões, rapo o cabelo. Bora lá! Quero ficar careca! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Maio 2013 Eu vou estar só a ver o Benfica. De certeza que os comentadores vão noticiando o resultado dos outros jogos. Não há necessidade de tanto sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2013 Se formos Campeões, rapo o cabelo. Bora lá! Quero ficar careca! http://3.bp.blogspot.com/-Gqev6wNDgAk/UT4qsbk1xCI/AAAAAAAAT14/d7SwIHqwdxE/s1600/visaodemercado.blog.jpg Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2013 Se formos Campeões, rapo o cabelo. Bora lá! Quero ficar careca! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Maio 2013 Só de pensar que hoje podiamos estar só concentrados no nosso jogo... pqp que azia me dá... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Maio 2013 Se formos Campeões, rapo o cabelo. Bora lá! Quero ficar careca! OURO, GUARDEM ISTO. TENS DE METER FOTOS! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Maio 2013 Só de pensar que hoje podiamos estar só concentrados no nosso jogo... pqp que azia me dá... Eu só vou estar concentrado no nosso jogo. Só me interessa que cumpramos com o que é nossa obrigação. Compartilhar este post Link para o post