Che Publicado 19 Maio 2013 A culpa então é de quem? Do Carraça, do Manuel Sérgio e do Evandro Mota. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Maio 2013 A culpa então é de quem? dos jogadores não ? Eu tenho muito orgulho neles, principalmente no Enzo que mudou a minha opiniao acerca dele drasticamente, mas sofrer golos na compensação é culpa deles, simples. O treinador nao joga por eles Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2013 Jardel :lol: que artista do crl. Aquela defesa sem o Garay é uma auto-estrada, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Maio 2013 Os jogadores entraram com a ideia que já estava perdido, juntando a derrota no norte e a da final da liga europa.. aquelas cabeças estão destruídas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Maio 2013 Atão pa próxima época, bora comprar 23 gajos novos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2013 Renovem ao intervalo com o Jesus, tenho medo que no fim do jogo o City ou o PSG o levem. Eu gostava de ter alguma coisa na manga para o defender, mas assim é difícil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Maio 2013 Atão pa próxima época, bora comprar 23 gajos novos. Próxima época é isso mesmo, uma época nova, vão ter tempo para recuperar e é um recomeço. Por acaso tenho medo que continue a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Maio 2013 (editado) Atão pa próxima época, bora comprar 23 gajos novos. mas alguem disse isso ? sinceramente.. se existe faltas de concentração, a equipa de psicólogos do Benfica que ensine estes gajos que concentração é necessária durante 90 min.. Ficam sempre a olhar quando um livre é marcado rápido ou pedem fora-de-jogo [lembrar Nacional da Madeira] Editado 19 Maio 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Maio 2013 O treinador nao joga por eles Mas se calhar é ele que os escolhe para entrar dentro de campo. Uma equipa destroçada fisicamente e mentalmente e joga com aquele meio-campo...enfim, Jesus vintage. Batam palminhas no fim e peçam-lhe muito para ele ficar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Maio 2013 às vezes há aquela ajudinha para não falharem nos momentos decisivos Isso faz-te mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Maio 2013 Eu gostava de ter alguma coisa na manga para o defender, mas assim é difícil. - O Jupp perdeu tudo na temporada passada, este ano vence tudo. - O Ferguson esteve 6 anos sem ganhar nada. (Isto é falacioso, porque não dá para comparar nem os clubes nem os treinadores, o Sir já era gigante) - O Sir Alex terminou hoje a liga com um empate. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Maio 2013 Mas se calhar é ele que os escolhe para entrar dentro de campo. Uma equipa destroçada fisicamente e mentalmente e joga com aquele meio-campo...enfim, Jesus vintage. Batam palminhas no fim e peçam-lhe muito para ele ficar. Joga com meio-campo composto no Dragao, é criticado. Joga com 2 atacantes na Luz contra o penultimo classificado, é criticado.. makes sense Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Maio 2013 Nao consigo ver mais o Ola John a jogar, da-me vontade sei lá que. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2013 É melhor renovar mesmo senão ele vai para o Porto e são campeões com 50 pontos de avanço. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Maio 2013 Joga com meio-campo composto no Dragao, é criticado. Joga com 2 atacantes na Luz contra o penultimo classificado, é criticado.. makes sense Perde 3 campeonatos em 4 e é elogiado. Makes sense. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Maio 2013 Que o homem já renovou é mais que certo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Maio 2013 E o Ola John a jogar assim qualquer dia vai partir tudo para o NAC Breda. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Maio 2013 Isso faz-te mal :lol: Obrigado pela preocupação. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Maio 2013 "os adeptos foram espetaculares na final" bora presentea-los com uma derrota com o Moreirense Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Maio 2013 E até lhe devem ter aumentado o ordenado. O que ele recebe é pouco, para 3 campeonatos perdidos em 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Maio 2013 Perde 3 campeonatos em 4 e é elogiado. Makes sense. O ano passado a culpa foi dele, este nao.. Deram-lhe a margem o ano passado, este ano desculpa mas nao consigo ver culpa nele sem ser ter parado a rotação, algo completamente compreensível visto nao estarmos numa final europeia à 23 anos. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 19 Maio 2013 É renovar com o Jesus e vender o Cardozo. Os dois grandes mitos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post