Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Andava mas podia recuperar a qualquer momento. Eu nem me opus porque pensava que era para dar uma oportunidade ao Urreta, como não foi revelou-se uma decisão desastrosa. E o Urreta sempre que jogou, esteve bem. Foi um grande erro quase não se ter apostado nele.

Nem eu estou a discordar nisso. No entanto, na altura, vendo o que o Nolito não andava a jogar, foi uma boa decisão. Ele não queria andar por aqui e andava a jogar mal

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus continuar, pelo menos que lhe dêem os materiais necessários para atacar todas as frentes para o ano. Bem reforçada esta equipa pode ser gigante.

Glorioso :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus continuar, pelo menos que lhe dêem os materiais necessários para atacar todas as frentes para o ano. Bem reforçada esta equipa pode ser gigante.

Para que, se o homem é teimoso e não os usa?

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Urreta não se percebe. Empresta-se o Nolito mas não faz mal que temos o Urreta. Logo a seguir joga e faz um golo na Madeira para depois nunca mais jogar, tendo claramente falta de extremos.

E o André Gomes é outro. Faz uma data de jogos, desaparece e só volta a aparecer numa meia final ...

Compartilhar este post

Link para o post

boa luta pessoal, q ganhem a taça q é para haver ja um classico em agosto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Toca a levantar a cabeça, Benfiquistas! As lágrimas que hoje choramos e as desilusoes que sentimos, em breve serão trocadas por alegrias! É preciso acreditar, eu acredito! Viva O Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus já tem materiais que os seus antecessores não tiveram. Espero que não vá atacar o Tetra-Vice-Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela luta e ânimos para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que, se o homem é teimoso e não os usa?

Depende dos reforços. Sinceramente creio que o banco do Benfica neste momento tem muita falta de qualidade. De todos os que lá estão são poucos os que me dão confiança. Se o Jesus tivesse lá homens em que tivesse total confiança aposto que não tinha problemas em usá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

boa luta pessoal, q ganhem a taça q é para haver ja um classico em agosto :carinhoso:

Esperto. Queres deixar-nos deprimidos logo em agosto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus já tem materiais que os seus antecessores não tiveram. Espero que não vá atacar o Tetra-Vice-Campeonato.

Com materiais refiro-me a reforços. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais não!!! Mais castigos não!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com materiais refiro-me a reforços. :mrgreen:

Mas este plantel já é melhor do que outros treinadores tiveram no Benfica, no passado recente. Era a isso que me referia. Claro que se continuarem a melhorar cada vez mais o plantel, talvez o JJ se arrisque a ter uma vantagem maior do que 4 ou 5 pontos e não deixar fugir o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela luta e ânimos para a próxima época.

lol

Essa falsa modéstia e humildade a mim não pega.

Em relação ao Jesus, sempre fui um dos grandes críticos deles, mas honestamente não sei que poderemos fazer a partir de agora. Que mudanças haverá no plantel, etc... Só espero que ganhemos a Taça de Portugal, ao menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Benfica precisa de uma limpeza mas isto dizemos todas as epocas e nunca acontece nada. Aimar, C. Martins, Kardec, Luisinho e Miguel Vitor são alguns que têm de sair. E perguntar ao Nolito o que quer fazer da carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, estou-me a c*gar para a Taça de Portugal. Com o que aconteceu estas últimas semanas.. enfim

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento do conhecimento do futebol Português é muito bom.

Porque os treinadores estrangeiros que passaram pelo Benfica não fizeram nada de jeito!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um campeonato perdido por culpa própria e depois de ter tudo encaminhado. Isto começa a ser moda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos começar por reforçar os sectores que são realmente importantes e que aos anos que nos vêm trazendo problemas.

- Defesa Central

- Laterias

- Banco (ou no mínimo apostar mais em alguns jogadores)

Deixar de comprar dezenas de avançados e contentores de sul-americanos.

E sobretudo mais Coragem !

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este plantel já é melhor do que outros treinadores tiveram no Benfica, no passado recente. Era a isso que me referia. Claro que se continuarem a melhorar cada vez mais o plantel, talvez o JJ se arrisque a ter uma vantagem maior do que 4 ou 5 pontos e não deixar fugir o título.

Sim, sem dúvida. E o Jesus já fez bem mais que os treinadores que tiveram no Benfica há uns anos para cá. Com o Jesus, o Benfica deixou de jogar aquele futebol aborrecido que vinha a jogar há alguns anos e começou a mostrar mais "chispa".

Mas vendo estes últimos jogos, pode-se ver claramente que alguns jogadores já não tinham pernas para mais e o JJ também não ajudou ao deixar de fazer alguma rotação. Agora é ver para o ano, com pelo menos mais três reforços além dos que já estão confirmados acredito que possamos lutar com mais seriedade.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Benfica precisa de uma limpeza mas isto dizemos todas as epocas e nunca acontece nada. Aimar, C. Martins, Kardec, Luisinho e Miguel Vitor são alguns que têm de sair. E perguntar ao Nolito o que quer fazer da carreira dele.

E fazer alguma coisa com os emprestados. Quando vejo a lista... Enfim :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já são desilusões a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...