karagounis_10 Publicado 17 Maio 2013 Acredito que as equipas trabalharem com psicólogos ou consultores motivacionais, seja um aspecto importante. Agora pagar 40 mil euros ao homem, acho que é demasiado dinheiro. E acho que era escusado por parte do CM ter tratado o homem de bruxo. É que depois tenho que levar com burros que nem sequer leram a noticia, a dizerem que o Benfica paga 40 mil euros a um gajo que está no Benfica a fazer macumbas, ler cartas e coisas do género :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 17 Maio 2013 Já tive a pedir a toda a gente se ia comigo, até agora nada, agora que me deste uma solução fodo-me de outra maneira, fds Então o que foi agora? Eu vou com eles. Tenho de estar lá às 9h30 para apanhar o autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 17 Maio 2013 Grandes. Ontem depois de regressar à casa de Amsterdão quis ver o jogo . Aqui tenho à possibilidade de ver os jogos so com ambiente do estadio. E foi de facto fenomenal o ambiente que criamos. As televisões geralmente abafam muito o ambiente. E em Portugal a Sport TV é horrivel nesse aspeto. Jà comparei um Benfica Porto com som frances, portugues e sem comentarios, e a diferença é enorme. Alias nao so abafam como chegam a dar impressão que os outros é que fazem mais barulho Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Djuricic a torcer por fora: «Ainda há esperança»Filip Djuricic, médio sérvio que será reforço do Benfica a partir da próxima temporada, reconhece que não estava à espera que a equipa orientada por Jorge Jesus chegasse à última jornada a depender do resultado de terceiros para conquistar o título.«Se me perguntassem há dois jogos, teria respondido que o Benfica já era campeão, mas após o empate com o Estoril... No jogo com o FC Porto tudo era possível mas eles tiveram mais sorte e marcaram no último minuto. Provavelmente, perdemos o título mas ainda há esperança. Nunca se sabe o que pode acontecer no futebol», disse Djuricic em declarações à rádio Renascença, admitindo que ficou «surpreendido» com os deslizes dos encarnados nesta reta final da temporada.«Não estava à espera. Estas coisas acontecem no futebol e é preciso seguir em frente», atirou. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2013 Grande Filip e chega mesmo na hora H. Após este verão entra em vigor o FairPlay Financeiro e dará para o segurar durante algum tempo, estou nessa esperança, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Maio 2013 a bola fala de 29M do United pelo Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Maio 2013 Grande Filip e chega mesmo na hora H. Após este verão entra em vigor o FairPlay Financeiro e dará para o segurar durante algum tempo, estou nessa esperança, pelo menos. o que? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Maio 2013 a bola fala de 29M do United pelo Gaitan Mais 1M ao menos e o Rio já agora. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2013 o que? http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2011/01/platini-sem-fair-play-financeiro-grandes-clubes-desaparecerao.html Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Maio 2013 Ola John convocado para o Euro Sub-21. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Maio 2013 a bola fala de 29M do United pelo Gaitan Gaitán :adeus: Ola John convocado para o Euro Sub-21. espalhar classe 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Maio 2013 "Em 2003 e 2004 vibrei com as vitórias do FC Porto em Sevilha e em Gelsenkirchen. No ano de 2005 apoiei o Sporting na final da Taça UEFA que disputaram no Estádio José de Alvalade. No ano de 2011 fiquei extremamente feliz pela final da Liga Europa ter duas equipas portuguesas, apenas lamentei o facto de não lá estar o SL Benfica. Agora em 2013, quando o SL Benfica volta a uma final europeia 23 anos depois, e após a final ser perdida para o Chelsea, vejo de imediato manifestações de sportinguistas e portistas com o intuito de gozar, como se fosse motivo de gozo. Sem querer generalizar, pois existem de facto adeptos destes clubes com dois dedos de testa, mas a esmagadora maioria destes adeptos são ridículos. Principalmente aqueles senhores sportinguistas que foram para o Marquês de Pombal festejar uma final perdida do eterno rival, com fogo de artificio? O que é isto? Vocês são ridículos! Precisamente no ano em que garantiram a pior classificação da história do clube, têm motivos para gozar? Ridículo. Quando eu era miúdo, o meu pai bem me dizia que "O SL Benfica é grande demais para ser português!". Eu tenho um orgulho enorme em ser português, mas tenho vergonha da atitude de bastantes portugueses. Em relação ao jogo propriamente dito, tivemos azar, a finalização mais uma vez não foi o nosso ponto mais forte, mas tivemos uma exibição fantástica frente ao campeão europeu em título. Mas sabem uma coisa? Se quiserem chamem-me lunático, mas neste domingo o Sport Lisboa e Benfica vai se sagrar campeão nacional pela 33ª vez, porque Deus escreve direito por linhas tortas! ;) VAMOS SL BENFICA ! ! !" @ Moreira no facebook. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Maio 2013 Esse FB não é o oficial do José Moreira, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Maio 2013 adoro o moreira. ainda vinha acabar ca a carreira. era merecido Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Maio 2013 Esse FB não é o oficial do José Moreira, atenção. Texto fake? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Maio 2013 adoro o moreira. ainda vinha acabar ca a carreira. era merecido o p*ta que pariu a sério?! em 2013 ainda dizem isto... só me apetece comer serrim e cagar uma tábua dass! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Maio 2013 O Moreira foi aquele gajo que saiu para jogar mais, e foi para o Swansea ser a 3a opção. Não faz falta por ca. Ja chegou o Mantorras Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Maio 2013 (editado) Como jogador já não faz falta nenhuma desde 2004 prai. Mas não me importava nada que viesse para cá trabalhar numa área qualquer ligada ao futebol quando deixar de jogar, ou melhor quando deixar de treinar. Editado 17 Maio 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Maio 2013 Ele tem sido titular no Omonia. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Maio 2013 Ele tem sido titular no Omonia. Deve parecer um miúdo numa loja de doces Compartilhar este post Link para o post