verY Publicado 19 Maio 2013 Não sou contra a continuidade do Jesus, simplesmente não concordo que ele deva continuar porque podemos ficar ainda pior. Isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2013 Tens razão nisso, acho que todos temos razão nas nossas opiniões. Mas o facto de a minha mudar para com a vossa, é porque tenho "apenas" 18 anos, começei a ver com outros olhos, a sentir verdadeiramente o benfica, desde os meus 11/12, e nessa altura tava habituado a ver o Benfica em 3º e 4º :estrelas: e agora com o trabalho do JJ, é normal estar muito mais contente, e com grandes expectativas para o que aí vem no futuro. :compinchas: Digam-me aí nomes, quero nomes em cima da mesa que acham que possa substituir o JJ, só por curiosidade mesmo... eu não entro nesse jogo dos nomes. Já o fiz e acaba sempre no mesmo: a malta que quer que o JJ fique refuta todos os nomes e diz que nenhum tem classe/experiência/conhecimento/talento/credenciais, etc. Acaba por ser um assunto que nem se chega a discutir. E assim sendo, nem vale a pena começar a discutí-lo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2013 eu não entro nesse jogo dos nomes. Já o fiz e acaba sempre no mesmo: a malta que quer que o JJ fique refuta todos os nomes e diz que nenhum tem classe/experiência/conhecimento/talento/credenciais, etc. Acaba por ser um assunto que nem se chega a discutir. E assim sendo, nem vale a pena começar a discutí-lo. Mas é uma questão valida. Saindo o JJ, para mim, tinha que vir um gajo melhor. O Paulo Fonseca (que é o treinador português mais provavel de vir se ele saisse) seria um risco enorme e estrangeiros, so o Montanier (que deve ter mais propostas) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2013 Porque era o que acontecia. Tiveste o Quique, que andou meia-época em 1o, e acabaste em 3o. Tiveste a época dos 3 treinadores, que foi uma piada. Tiveste a época do FS, onde mesmo ele fazendo milagres, acabaste em 3o. Tiveste a época do Koeman, onde acabaste em 3o tb. Antes tiveste o Trap, sim. Mas antes do Trap foi uma miséria, desde o Artur Jorge. O JJ, para todos os efeitos, é o melhor treinador do Benfica nos ultimos 20 anos. Ter medo do futuro por causa dos fantasmas do passado é de pessoa com pouca ambição. Num clube como o Benfica ter falta de ambição é pecado. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Maio 2013 Nosso Grande Líder :lol: :lol: Eu só quero aliar bom futebol a títulos. Sendo nós o Benfica e com os planteis que temos tido acho que não estou a pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Maio 2013 Eu tambem defendo que para o JJ sair, temos que arranjar um melhor. Não acho é que o Paulo Fonseca, por exemplo, viesse fazer melhor. Nosso Grande Lider Também não acho o PF uma solução fiável e não sei quem poderia vir e fazer melhor, mas também não me interessa muito tendo em conta que ele vai continuar. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Maio 2013 Mesmo tendo um bons jogadores é preciso ter qualidade para que a equipa funcione, o JJ tem qualidade mas revelou ser insuficiente. E é óbvio que esses nomes que mencionaste teriam feito muito pior. Mas também podemos fazer outro exercício. O Jupp fracassou por cá e agora está prestes a ganhar tudo. Será que ele era mau ou não tinha condições para mais? É por isso que comparações com o passado são sempre injustas. O Benfica cresceu porque apareceu dinheiro, o JJ teve acesso ao melhor plantel que o Benfica conseguiu arranjar em largos anos, e a partir daí soube valorizar os jogadores e a direcção foi conseguindo colmatar as saídas. Neste momento (um pouco devido ao JJ, verdade seja dita), temos condições para competir com o Porto de igual para igual e não ser humilhados ano após ano. Será pedir muito que ganhemos um campeonato por cada um que eles ganhem? Já nem peço que tenhamos a hegemonia, depois de tantos anos de fracassos já me contento só em reparti-la. Quando o conseguirmos aí já se pode começar a pensar mais à frente. Mas qual melhor plantel em largos anos? No anterior tinhamos Leo, tinhamos o Katsouranis, tinhamos Reyes e Suazo, não tinhamos o Coentrão porque o treinador não quis. Veio o Saviola, Ramires e César Peixoto para jogar e o Patric, Shaffer, Sepsi e outros quantos para pinos. Ah veio também o Airton. Melhor plantel? .... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2013 (editado) Por acaso também gostaria de saber possíveis nomes para a possível sucessão do JJ. Mas devem ser aqueles tradicionais que também se falam para Porto e Sporting. :lol: Ao menos que isto seja como a equipa B e as pessoas pensem que qualquer um fazia melhor que o que está lá a treinar. :lol: Bom, na equipa B até é provável que qualquer um seja melhor que o Norton, até o Panda, mas duvido que isso seja a opinião em relação ao JJ. Editado 19 Maio 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Maio 2013 O próximo defeso... vai ser bonito vai... :lol: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 19 Maio 2013 A título de curiosidade, o Conte sempre renovou com a Juve? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2013 A título de curiosidade, o Conte sempre renovou com a Juve? Deve ter renovado. Mas mesmo que não tivesse renovado, não o estava a ver a aceitar vir para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2013 Mas qual melhor plantel em largos anos? No anterior tinhamos Leo, tinhamos o Katsouranis, tinhamos Reyes e Suazo, não tinhamos o Coentrão porque o treinador não quis. Veio o Saviola, Ramires e César Peixoto para jogar e o Patric, Shaffer, Sepsi e outros quantos para pinos. Ah veio também o Airton. Melhor plantel? .... Nesse ano também tínhamos condições para muito mais mas como já disse, se esquecermos o Chalana que era interino, o Qique é o pior treinador que passou pelo Benfica em largos anos. Agora se olharmos para o plantel que tínhamos no ano anterior... até doí só de lembrar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2013 Se calhar não me fiz entender bem. O que eu digo que a discussão das alternativas ao JJ é menos produtiva se um dos intervenientes na discussão não achar que o JJ deva sair. Porque esse user vai sempre arranjar motivos que indiquem que o nome em causa não é alternativa ao JJ. Se todos os intervenientes na discussão fossem a favor da saída o JJ já dava para haver essa discussão em termos mais profícuos pois já haveria um ponto prévio assente comum (JJ é para sair), o que levaria a que os nomes avançados deixassem de ser necessáriamente comparados ao JJ. E peço desde já desculpa se o meu post parece que menospreza o ponto de vista de quem quer a continuidade do JJ. Não é essa a minha intenção. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Maio 2013 A meu ver o maior erro do JJ foi a construção do plantel. Tudo bem que o Javi e o Witsel saíram mesmo no final do mercado, mas já não deveriam saber? E em Janeiro, porque é não vamos buscar um defesa esquerdo e um médio centro/trinco? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2013 O Conte já treinou o Benfica no meu save no FM 2012. :mrgreen: E não, não ganhou um único campeonato. Mas ganhou uma Liga dos Campeões. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2013 Se calhar não me fiz entender bem. O que eu digo que a discussão das alternativas ao JJ é menos produtiva se um dos intervenientes na discussão não achar que o JJ deva sair. Porque esse user vai sempre arranjar motivos que indiquem que o nome em causa não é alternativa ao JJ. Se todos os intervenientes na discussão fossem a favor da saída o JJ já dava para haver essa discussão em termos mais profícuos pois já haveria um ponto prévio assente comum (JJ é para sair), o que levaria a que os nomes avançados deixassem de ser necessáriamente comparados ao JJ. E peço desde já desculpa se o meu post parece que menospreza o ponto de vista de quem quer a continuidade do JJ. Não é essa a minha intenção. Mas eu acho que se arranjarmos algo claramente melhor, o JJ tem de sair. Agora, os nomes que se andam a falar, nenhum deles me parece melhor que o JJ. Ja vi pessoal aqui a falar do De Boer, por exemplo, ou do Jardim, que para mim, um ainda esta muito verde e o outro não tem capacidade para o Benfica, p.e. A meu ver o maior erro do JJ foi a construção do plantel. Tudo bem que o Javi e o Witsel saíram mesmo no final do mercado, mas já não deveriam saber? E em Janeiro, porque é não vamos buscar um defesa esquerdo e um médio centro/trinco? Mas ai não se pode deitar unicamente as culpas para o JJ. Tambem temos de olhar para o senhor que assina os cheques. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Maio 2013 A meu ver o maior erro do JJ foi a construção do plantel. Tudo bem que o Javi e o Witsel saíram mesmo no final do mercado, mas já não deveriam saber? E em Janeiro, porque é não vamos buscar um defesa esquerdo e um médio centro/trinco? O witsel saiu pela clausula. Não era previsível que ele iria sair. Acho sinceramente que não é por aí . Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Maio 2013 A meu ver o maior erro do JJ foi a construção do plantel. Tudo bem que o Javi e o Witsel saíram mesmo no final do mercado, mas já não deveriam saber? E em Janeiro, porque é não vamos buscar um defesa esquerdo e um médio centro/trinco? Erro do JJ? Compartilhar este post Link para o post
JohnImag Publicado 19 Maio 2013 Festejou sim. Foi ele e o resto do plantel veio todo maluco quando o Benfica marcou. Deu na RTP. Mister Master, desde os tempos do mIRC que inventas lolol. Paulo Fonseca não é benfiquista e nao festejou Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Maio 2013 Estou aqui a tentar lembrar-me do que passei na pior fase da história do Benfica, aí de 1995 a 2003, para apoiar com força o JJ na próxima época. Grandes vendas, bom futebol às vezes, reputação Internacional (esquecendo que fomos arrumados da UCL pelo Celtic), não ver o campeonato a ir com o caraças 2 meses antes... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Maio 2013 Mas eu acho que se arranjarmos algo claramente melhor, o JJ tem de sair. Agora, os nomes que se andam a falar, nenhum deles me parece melhor que o JJ. Ja vi pessoal aqui a falar do De Boer, por exemplo, ou do Jardim, que para mim, um ainda esta muito verde e o outro não tem capacidade para o Benfica, p.e. Mas ai não se pode deitar unicamente as culpas para o JJ. Tambem temos de olhar para o senhor que assina os cheques. Não ponho as mãos no fogo mas tenho bastantes duvidas que a culpa seja só Vieira. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2013 O witsel saiu pela clausula. Não era previsível que ele iria sair. Acho sinceramente que não é por aí . E o mercado ja estava fechado para todo o lado menos para a Russia Não ponho as mãos no fogo mas tenho bastantes duvidas que a culpa seja só Vieira. Tal como a culpa não é so do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Maio 2013 fdç, vou masé iniciar um save no FM para ver o Benfica campeão. :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Maio 2013 Mister Master, desde os tempos do mIRC que inventas lolol. Paulo Fonseca não é benfiquista e nao festejou Podes ver nuns posts à frente que eu estava a gozar com a situação. E és quem mesmo? :-k Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Maio 2013 E o mercado ja estava fechado para todo o lado menos para a Russia Tal como a culpa não é so do JJ. Sim, tens razão. Compartilhar este post Link para o post