Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A meu ver o maior erro do JJ foi a construção do plantel.

Tudo bem que o Javi e o Witsel saíram mesmo no final do mercado, mas já não deveriam saber?

E em Janeiro, porque é não vamos buscar um defesa esquerdo e um médio centro/trinco?

E o Bruno César e o Nolito, não fariam lá falta em momentos críticos da temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bruno César e o Nolito, não fariam lá falta em momentos críticos da temporada?

O Bruno César tenho algumas duvidas. :mrgreen:

Mas sim claro, mas a falta de um DE e de um suplente para o Matic/Enzo era bem mais previsível.

Compartilhar este post

Link para o post
O Bruno César tenho algumas duvidas. :mrgreen:

Mas sim claro, mas a falta de um DE e de um suplente para o Matic/Enzo era bem mais previsível.

Desculpem lá, mas ainda não percebi muito bem a "panca" pelo Ola John com o Urreta no plantel. Parece-me evidente que é uma opção bem melhor para a posição.

E mesmo em relação aos centrais, parece-me que houve jogos em que o JJ podia claramente ter "rodado" mais o Jardel e não o fez. Mas é como alguém já por aí tem dito; falar no final da festa é fácil e todos sabemos disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem, devo ter sido dos que teve de apanhar com mais aqui. Logo depois do jogo apanhei autocarro em Braga, vim pela A1, à passagem das Antas foi buzinas buzinas buzinas, tive de olhar para o antro, vai-se em direcção a Gaia só para se voltar ao Porto. Das várias vezes que ali passei nunca imaginei que viesse a ter uma viagem tão penosa como passar pelo Porto duas vezes e ver toda a gente à espera que eles voltassem para festejar um título que tinha tudo para ser nosso há 3 jornadas atrás. Pufff

Cheguei a Coimbra pedi ao taxista para ir pela circular externa só para não passar no meio da cidade e ter de me cruzar com aquela gente outra vez, já chega por hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é verdade é que em 3 anos, o Porto apenas teve uma derrota para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas ainda não percebi muito bem a "panca" pelo Ola John com o Urreta no plantel. Parece-me evidente que é uma opção bem melhor para a posição.

Verdade. E muito provavelmente faria bem melhor que o Holandês esta época.

Tenho tanta esperança no Urreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo no estádio e reparei bastante nele visto que estava a atacar mesmo à minha frente.

Incrível a quantidade de bolas que perdeu. Trapalhão, com medo de ter a bola, não ia para cima do adversário, muito preso...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é verdade é que em 3 anos, o Porto apenas teve uma derrota para o campeonato.

Verdade....e depois há outras coisas que me deixam f*dido.

Dizem que perdemos o campeonato com o Estoril...mas em 6 pontos frente ao Porto só fizémos 1. Tivéssemos feito pelo menos 3 (vitória em casa) e a história era outra.

Só que depois olha-se para o passado e nos últimos 3 anos, para o campeonato em 6 jogos com o Porto empatámos 2 e perdemos 4. Ou seja 2 pontos...em 18 possíveis.

Enquanto não equilibrarmos esta m*rda, bem que nos podemos espumar todos que não há grande coisa a fazer, eles vão continuar a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
O mal do Ola John é a m*rda de atitude que tem ( ou que não tem ).

Para mim, pior que ele é o Melgarejo. No jogo com o Estoril ia às jogadas "a passo"... ele e o Rodrigo, quando entrou. Não entendo. O jogo comprometido e no entanto parecia que estavam à espera que a coisa se resolvesse sozinha. Não entendo.

É triste como se compromete toda uma época com a falta de empenho nesses 90 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola teve uma fase muito bom. Mas ultimamente...

E acho que isso lhe deu créditos para o resto da época.

Em relação ao Urreta dá a sensação que o JJ não gosta muito dele, todos os anos é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade....e depois há outras coisas que me deixam f*dido.

Dizem que perdemos o campeonato com o Estoril...mas em 6 pontos frente ao Porto só fizémos 1. Tivéssemos feito pelo menos 3 (vitória em casa) e a história era outra.

Só que depois olha-se para o passado e nos últimos 3 anos, para o campeonato em 6 jogos com o Porto empatámos 2 e perdemos 4. Ou seja 2 pontos...em 18 possíveis.

Enquanto não equilibrarmos esta m*rda, bem que nos podemos espumar todos que não há grande coisa a fazer, eles vão continuar a ganhar.

Isso é o factor psicológico. O JJ borra-se todo contra o Porto. Se incutisse o mesmo discurso que faz para as competições europeias, aliado à rivalidade e importância dos jogos contra o Porto acredito que retirávamos muito mais benefícios e já não era preciso começarmos um campeonato com -6 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

jogos de dia :heart: assim até dá outro gozo ir à Luz. já não via um jogo de dia desde o jogo em que fomos campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não tenho vontade de debater certos assuntos, andam sempre à volta do mesmo. Com os mesmos argumentos, com discursos de que nós é que temos a solução para o cancro, com saídas infelizes porque não sabemos distanciar as coisas. Não vale a pena.

Vai ser uma travessia penosa, um verão quente e cinzento, mais 500 nomes e especulações, mais uma pré-época estranha.

Coisas boas? Jogos do Benfica em casa, às horas que quisermos. Djuricic, parece ser craque. Saídas previsíveis de alguns jogadores.

E já agora, já cá falta, em auto-comiseração: Para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, olha, o Roquete, o JEB, o Godinho, por isso é que tiveram 1 duzia treinadores em 4 anos, nao estás na corrida do titulo sai, fora, baralha e volta a dar... Ai que bom eram aqueles tempos em o treinador começava mal a epoca e nem chegava a Janeiro, que saudades de ver o MArio Wilson a servir de bombeiro de serviço, de descobrir mestres do treino como o Chalana... pá... :carinhoso:

Que tem isso a ver com o que foi dito?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem costuma acompanhar a equipa B, acham que há alguém com qualidade para subir para o ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Miguel Rosa, não para primeira opção, mas para dar um bom suplente e ir rodando.

Tenho dúvidas relativamente ao D.Rosado (embora ainda não seja nosso).

E ir chamando de vez em quando e talvez dar uns minutos ao Cancelo e ao Ivan.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Rosa, não para primeira opção, mas para dar um bom suplente e ir rodando.

Tenho dúvidas relativamente ao D.Rosado (embora ainda não seja nosso).

E ir chamando de vez em quando e talvez dar uns minutos ao Cancelo e ao Ivan.

Esse está visto que não conta para a equipa A de qualquer maneira. E o Sídnei?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Sídnei é aquele gajo que dá para perceber que se tivesse um QI razoável e "juízo alimentar", tinha tudo para ser titular na equipa A. Qualidade ele tem, cabeça não.

A equipa B tem um conjunto de jogadores bem interessantes, mas acho que não temos treinador para os potencializar ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A apostar em centrais, temos o Fábio e o huang. Este último tem vindo a surpreender até.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, pior que ele é o Melgarejo. No jogo com o Estoril ia às jogadas "a passo"... ele e o Rodrigo, quando entrou. Não entendo. O jogo comprometido e no entanto parecia que estavam à espera que a coisa se resolvesse sozinha. Não entendo.

É triste como se compromete toda uma época com a falta de empenho nesses 90 minutos...

O Melgarejo sinceramente não sei se para o ano está cá , o Jesus já na Final da LE estava furioso com ele. Atitude do Rodrigo na minha opinião foi mesmo de uma de criança , como quem diz .. " Não sou opção válida para ser titular em vários jogos e agora que estás apertado já me metes , agora corre tu ". Isto pode parecer um bocado estúpido e não sei se me fiz entender bem , mas quem jogou futebol deve perceber o que quero dizer.

O jogo do Estoril é basicamente o que disseste , os jogadores pensaram que isto em casa mas tarde ou mais cedo resolvia-se e deu m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, e há aqui quem se esqueça disso, como disse ontem. Custa muito dar o mérito a quem o tem, a alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que há quem fale de falta de empenho contra o Estoril?! Não devem ter visto o mesmo jogo que eu... A equipa estava de rastos após o jogo com os turcos e os jogadores deram TUDO o que tinham para ganhar o jogo. TUDO! Deixaram tudo em campo e pode ter faltado muita coisa, mas empenho não foi uma delas, de certeza. Essa afirmação é duma injustiça gritante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...