Mayday Publicado 26 Maio 2013 JJ, já fazia as malas, e o Artur que arrume a cabeça. Arrume mas é as malas e apanhe a boleia de quem sair. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Maio 2013 Repito o que disse há uns dias atrás, com maior convicção ainda. Quero que o Jesus fique, acho que o acordo está feito, mas dá-me ideia que ele está com sérias dúvidas se quer ficar. É só. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 26 Maio 2013 Foi um trabalho do crl nao haja duvida. Falhanço atras de falhanço. Desde o tempo do Trapattoni (ou talvez antes) até ao tempo do Jesus sempre jogámos um futebol aborrecido e sem "mística" nenhuma. Quando o JJ pegou na equipa, e admito que na altura fui um dos que não achou piada nenhuma à sua contratação, começámos a mostrar um futebol mais interessante e mais entusiasmante. Para mim, isso já é um grande trabalho. Se formos olhar apenas a títulos, basta olhar para o Chelsea. Os treinadores que ganharam competições europeias recentemente estiveram lá apenas um ano. O Mourinho esteve lá uns quantos anos e não trouxe nenhuma dessas para casa. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 26 Maio 2013 (editado) Por mim bazava o JJ, Maxi, Artur, Jardel, Luisinho e Carlos Martins. O Cardozo só se alguem nos der 10/15M visto que vem aquele avançado sérvio e o Nélson volta. Editado 26 Maio 2013 por GonçaloM Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Maio 2013 Mister, mas ninguém está (nem podia estar, sendo honesto intelectualmente) a julgar o JJ SÓ por este jogo!!! O julgamento tem de ser feito pelos 4 anos. Pesar os prós e os contras, os sucessos e os falhanços destes 4 anos. O que este jogo faz é possivelmente abrir a discussão, que parece que andava tabu: quem aparecia, mesmo que com argumentos, a questionar se o JJ devia continuar, toda a gente caía em cima. Eu acho que se deve discutir o tema. O JJ não pode ser um dogma inquestionável da igreja universal do reino do benfica. Dos 4 anos, esta foi a única época onde não ganhou nada. Porém foi onde chegamos mais longe em todas as competições. Houve rotatividade no plantel, coisa que muito raramente fazia nas 3 épocas anteriores. O plantel chegava a fevereiro e começava a quebrar fisica e psicologicamente. Este ano demorou mais e com as saídas que houve no inicio da temporada de 2 jogadores fundamentais, mais Martins e Aimar no estaleiro 80% da época. O Jorge Jesus aprendeu (eu sei que não gostas de um treinador que esteja a aprender, ainda vais ter que me explicar isso melhor, se não te importares) e muito com esta época. Compreendo quem queira o homem daqui para fora, mas a vir alguém quando a mim tem que ser um treinador com experiência no futebol, um Trappatoni. E sinceramente não tenho muita cabeça para pensar agora em opções credíveis. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Maio 2013 Pareciam quase todos em frete, metade da equipa já deve estar mas é vendida. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 26 Maio 2013 eu se tivesse aquela atitude para com o meu patrão.... não pode acontecer, tem de dar o exemplo, por mais culpa que tenha o JJ (e tem a meu veu), não pode fazer aquilo! Concordo com tudo, mas é preciso analisar as coisas como elas se passaram e na minha opinião foi uma má atitude que deve ser punida, mas não uma agressão, como já li. Não se esqueçam que isto são pessoas que convivem diariamente e no privado dos treinos passam-se coisas que nós não sabemos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Maio 2013 Desde o tempo do Trapattoni (ou talvez antes) até ao tempo do Jesus sempre jogámos um futebol aborrecido e sem "mística" nenhuma. Quando o JJ pegou na equipa, e admito que na altura fui um dos que não achou piada nenhuma à sua contratação, começámos a mostrar um futebol mais interessante e mais entusiasmante. Para mim, isso já é um grande trabalho. Se formos olhar apenas a títulos, basta olhar para o Chelsea. Os treinadores que ganharam competições europeias recentemente estiveram lá apenas um ano. O Mourinho esteve lá uns quantos anos e não trouxe nenhuma dessas para casa. Muita gente esqueceu, mas o Benfica do Fernando Santos chegou a ter bons momentos. Tal como o do Koeman, apesar da inconstância. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Maio 2013 Queres porquê? Não me leves a mal a pergunta, mas tendo em conta o ambiente que aqui anda, tem de ser feita: Interessa-te legitimamente saber o porquê da minha opinião, ou é só para tentar mandar abaixo tudo o que eu diga para afirmar a convicção de que o Jesus devia ir embora? Se for a primeira, eu ainda perco um tempo a explicar o meu raciocínio ;) Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 26 Maio 2013 Dos 4 anos, esta foi a única época onde não ganhou nada. Porém foi onde chegamos mais longe em todas as competições. Houve rotatividade no plantel, coisa que muito raramente fazia nas 3 épocas anteriores. O plantel chegava a fevereiro e começava a quebrar fisica e psicologicamente. Este ano demorou mais e com as saídas que houve no inicio da temporada de 2 jogadores fundamentais, mais Martins e Aimar no estaleiro 80% da época. O Jorge Jesus aprendeu (eu sei que não gostas de um treinador que esteja a aprender, ainda vais ter que me explicar isso melhor, se não te importares) e muito com esta época. Compreendo quem queira o homem daqui para fora, mas a vir alguém quando a mim tem que ser um treinador com experiência no futebol, um Trappatoni. E sinceramente não tenho muita cabeça para pensar agora em opções credíveis. Confio no JJ, acho-o muito competente. A minha questao tem a ver com o balneario. Parece-me que e preciso analisar bem e perceber se os jogadores estao com ele, ou se ja nao acreditam nele. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 26 Maio 2013 Muita gente esqueceu, mas o Benfica do Fernando Santos chegou a ter bons momentos. Tal como o do Koeman, apesar da inconstância. Só que para alguns também não valeu para nada porque não vencemos nada. Os títulos importam, sem dúvida, mas também é entusiasmante ver a equipa a jogar bom futebol. Por isso é que dou os parabéns ao JJ por ter feito o que fez, mas creio que já era momento de partir para novos desafios e deixar outro ocupar o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 26 Maio 2013 Desde o tempo do Trapattoni (ou talvez antes) até ao tempo do Jesus sempre jogámos um futebol aborrecido e sem "mística" nenhuma. Quando o JJ pegou na equipa, e admito que na altura fui um dos que não achou piada nenhuma à sua contratação, começámos a mostrar um futebol mais interessante e mais entusiasmante. Para mim, isso já é um grande trabalho. Se formos olhar apenas a títulos, basta olhar para o Chelsea. Os treinadores que ganharam competições europeias recentemente estiveram lá apenas um ano. O Mourinho esteve lá uns quantos anos e não trouxe nenhuma dessas para casa. Pois mas os clubes nao vivem de jogar bonito. O Jesus tem de ganhar, se nao ganha posso ir pra la eu. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Maio 2013 Vendo de fora, eu percebo tanto quem apoia a continuidade como quem apoia a saída do Jesus. Eu, pessoalmente, se fosse benfiquista, provavelmente também quereria que ele saísse. O que me parece é que já não tem tanto a ver com o querer, tem a ver com o ter ou não condições para ficar. E essas acho sinceramente que acabaram. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 26 Maio 2013 Pois mas os clubes nao vivem de jogar bonito. O Jesus tem de ganhar, se nao ganha posso ir pra la eu. Um campeonato e três taças da Liga já é muito mais que alguns que lá meteram os pés. Mas eu, como já disse, também sou de acordo que ele abandone, simplesmente creio que não se deve crucificar um homem que fez um bom trabalho no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 26 Maio 2013 Compreendo quem queira o homem daqui para fora, mas a vir alguém quando a mim tem que ser um treinador com experiência no futebol, um Trappatoni. E sinceramente não tenho muita cabeça para pensar agora em opções credíveis. Mas tem que ser um traapatoni porque? É que por essa ordem de ideias o Jesus nunca tinha vindo. O que é preciso é competencia, ambiçao e raça. Por mim ate pode vir o papa francisco, eu gostava era de ver o benfica ganhar...so naquela de ser uma cena diferente. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 26 Maio 2013 A m*rda vem de cima, e ainda tem muitos anos para cumprir no seu mandato, e todos os outros mandatos que queira. O JJ tem de analisar a situação e sair. É um treinador de grande qualidade mas de uma irritante teimosia. É também incrível que todo este ciclo de fracassos tenha começado no rescaldo do título de 2009/2010, e todas as reacções que se seguiram, "pseudo-vedetismo", arrogância, e muitos pequenos conflitos. É necessário limpar bem a casa. Apostar em jogadores que sintam o clube, e que se consiga construir um plantel unido. Espero que não se aposte num treinador estrangeiro só por "ter nome". Gostava de ver o Rui Vitória no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 26 Maio 2013 Wtf? O Cardozo sente o clube e a atitude dele é totalmente justificável? Não me lixem (os que não acharam nada de especial ou até apoiaram). Amanhã que discutam uma decisão do vosso chefe daquela maneira à frente da empresa toda para verem o que é que vos acontece. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2013 (editado) Dos 4 anos, esta foi a única época onde não ganhou nada. Porém foi onde chegamos mais longe em todas as competições. Houve rotatividade no plantel, coisa que muito raramente fazia nas 3 épocas anteriores. O plantel chegava a fevereiro e começava a quebrar fisica e psicologicamente. Este ano demorou mais e com as saídas que houve no inicio da temporada de 2 jogadores fundamentais, mais Martins e Aimar no estaleiro 80% da época. O Jorge Jesus aprendeu (eu sei que não gostas de um treinador que esteja a aprender, ainda vais ter que me explicar isso melhor, se não te importares) e muito com esta época. Compreendo quem queira o homem daqui para fora, mas a vir alguém quando a mim tem que ser um treinador com experiência no futebol, um Trappatoni. E sinceramente não tenho muita cabeça para pensar agora em opções credíveis. Primeiro deixa-me dizer que fico feliz que agora as grandes figuras do fórum (onde eu te incluo) já queiram discutir a continuidade do JJ. Acho a vossa participação é importante, pois prezo (e creio que todo o forum também preza) a vossa opinião. Depois,peço-te desculpa, mas vou-te só responder para já á parte da aprendizagem, pois estou um pouco saturado de andar a repetir-me sempre. Quanto a esssa questão, o que eu disse não é bem isso. Eu argumentei o seguinte: eu não acho normal que o Benfica tenha um treinador com 60 anos e 30 anos de profissão, que ainda está aprender. Para termos um treinador a aprender que venha o Marco Silva ou o Paulo Fonseca que, curiosamente, os defensores do JJ, descartam porque, dizem, ainda estão a aprender....(o Diabo tece cada coisa.. :mrgreen: ). E não preciso virem-me com o brocardo muito batido do "estamos sempre a apender" ou algo semelhante. Isso é lógico. Mas com um treinador com 60 anos e 30 de profissão devia já ter aprendido mais coisas. Caramba, o homem está no topo da carreira e quase a reformar-se!!! Ainda está a aprender coisas elementares?? Devia estar no topo das suas capacidades, e não ainda ser uma esperança. Editado 26 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Maio 2013 Mas tem que ser um traapatoni porque? É que por essa ordem de ideias o Jesus nunca tinha vindo. O que é preciso é competencia, ambiçao e raça. Por mim ate pode vir o papa francisco, eu gostava era de ver o benfica ganhar...so naquela de ser uma cena diferente. Porque só para ser diferente quero resultados imediatos. E o Benfica nestes 4 anos não venceu nada? O desprezo que se dá a uma competição como a taça da liga é abismal. Deve ser por ter sido criada há 6 anos, não tem prestígio. Primeiro deixa-me dizer que fico feliz que agora as grandes figuras do fórum (onde eu te incluo) já queiram discutir a continuidade do JJ. Acho a vossa participação é importante, pois prezo (e creio que todo o forum também preza) a vossa opinião. Depois,peço-te desculpa, mas vou-te só responder para já á parte da aprendizagem, pois estou um pouco saturado de andar a repetir-me sempre. Quanto a esssa questão, o que eu disse não é bem isso. Eu argumentei o seguinte: eu não acho normal que o Benfica tenha um treinador com 60 anos e 30 anos de profissão, que ainda está aprender. Para termos um treinador a aprender que venha o Marco Silva ou o Paulo Fonseca que, curiosamente, os defensores do JJ, descartam porque, dizem, ainda estão a aprender....(o Diabo tece cada coisa.. ). E não preciso virem-me com o brocardo muito batido do "estamos sempre a apender" ou algo semelhante. Isso é lógico. Mas com um treinador com 60 anos e 30 de profissão devia já ter aprendido mais coisas. Caramba, o homem está no topo da carreira e quase a reformar-se!!! Ainda está a aprender coisas elementares?? Devia estar no topo das suas capacidades, e não ainda ser uma esperança. Antes de mais gordo és tu! :mrgreen: Para opção quero alguém que tenha mostrado fazer um bom trabalho/tenha ganho títulos. O Marco Silva tem ano e meio de treinador e o Paulo Fonseca pouco passa isso. Sim fizeram um trabalho fenomenal esta temporada, mas o Domingos também realizou 2 anos muito bons em Braga e no Sporting e Depor foi por ali abaixo. Não existem treinadores perfeitos, embora existam treinadores que estejam lá perto e esses nós não temos possibilidades de lhes deitar a mão. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Maio 2013 Se eu dissesse agora que gostava de ver o Rui Vitória no Benfica ia ser outra vez gozado :mrgreen: ? Com o plantel que acho que vamos ter para o ano basta um gajo competente sem vontade de inventar sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Maio 2013 Calma, o JJ vai aprender com os seus erros, para o ano é que vai ser! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2013 Incrível como eu saí do estádio nacional e ainda tive que ir a discutir com dois velhos de 50 ou 60 anos porque fui-me embora a mandar o Jesus para todos os sítios que me lembrei e os velhos ainda saíram do estádio a defender a sua continuidade e que a culpa era de toda a gente menos do Jesus. Pó crl é o que eu tenho a dizer, nunca me senti tão mal em toda a minha vida. Estou acabado, não tenho forças para nada, vou-me deitar no sofá e ressacar até amanhã. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Maio 2013 Calma, o JJ vai aprender com os seus erros, para o ano é que vai ser! Renovem já com o Jesus bem depressa antes que ele vá para o Porto e ganhe 10 campeonatos seguidos!!!!!1 Qual o objectivo, mesmo? É que não me parece que seja algo de bom. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Maio 2013 Se eu dissesse agora que gostava de ver o Rui Vitória no Benfica ia ser outra vez gozado :mrgreen: ? Com o plantel que acho que vamos ter para o ano basta um gajo competente sem vontade de inventar sinceramente. Porque não o Paulo Fonseca? Compartilhar este post Link para o post